Como fazer : Um Geek encantador ou encantadora

15:04:00


Hello bitches,hoje eu resolvi falar de algo muito importante,essa semana eu estava lendo uma fic em que o personagem principal era um nerd,e sinceramente foi o nerd mais brochante que eu encontrei.

Então eu percebi,que as pessoas tem uma noção muito errada sobre o que é ser Nerd/Geek (que não são a mesma coisa) e que eu deveria representar a raça.Então bicthes da Zoey hoje eu vou ensinar pra vocês:
A) A diferença entre nerd e Geek
B)Como fazer um garoto Nerd ou Geek real
C)como fazer uma garota Nerd não clichê
D)fcs(pessoas pra "interpretar") pro seu personagem
E)Clichês para evitar
F)todas as alternativas anteriores.

Pouca gente sabe,mas por trás de todo o minha aura  de glitter natural eu sou uma mistura entre os dois e muita fabulosidade,isso quer dizer que eu amo tecnologia,apesar de não entender bulhufas de códigos base e sistema binário,mas eu amo todo esse universo,então vamos lá.


A)Titia Zoey,Qual é a diferença entre Nerds e Geeks?
Basicamente, um nerd é um personagem cômico, geralmente magrelo, e com alguns problemas cognitivos para determinados assuntos.Os traços de um nerd incluem diversas características. Entre elas: interesse extremo e obsessivo com livros e estudos, introversão, dificuldade para se relacionar socialmente; e diversas habilidades mais desenvolvidas devido ao gosto por games, filmes, ciência e computadores.

Geeks são aqueles que se atraem por tudo aquilo que é novidade, principalmente quando o assunto são computadores.Seus gostos pessoais incluem videogames, filmes, colecionar objetos, paixão por gadgets e tecnologia, computação, códigos, hacks, música eletrônica, entre outros. Além disso, costumam usar camisetas com frases irônicas e engraçadas.

Resumindo:



B)Como fazer um garoto Nerd ou Geek real

A primeira coisa que eu quero deixar bem claro nesse post (chegando na beira do precipício,abrindo os braços e começa a gritar) VER THE BIG BANG THEORY NÃO TE FAZ NERD PORRA NENHUMA!
 Obrigada,Estou aliviada. 
Não estou dizendo que se você curte isso você não é nerd,não to te privando do direito de ser rejeitada socialmente (se bem que ultimamente os nerds/geeks estão caindo no gosto do povo e virando modinha)Mas,na minha época,eu curtir Star Wars,ler os hq's do batman e ver Dragon ball eu era mega bulinada.Mas hoje estou aqui,sendo rainha do universo.

Voltando aos Nerds e bigbang,na minha humilde opinião,aquele seriado foi a pior coisa que aconteceu com a cultura nerd.

Mas tia Zoey,é tão engraçado por que você acha isso?

Primeiro que eu acho que eles tornaram uma coisa legal modinha,e eu odeio quando eu gosto de alguma coisa e vira modinha.Mas,não é só por isso. vocês já repararam na quantidade de babaca que passam por uma "sheldonização" e se acham os reis do universo,manjador das potarias,supernerd mas até começar a ver a série não fazia ideia do que era dungeons and dragons.E Jesus amado,o que diabos é um Bazinga?e qual q graça?


C) Como fazer uma garota nerd não clichê.

Meninas nerds não são todas feias,nem uma Megan fox de coque frouxo.Elas geralmente não curtem se mostrar muito e se você cantar ela tipo "você é tipo um anjo que caiu do céu" periga ela te dar um tapa na cara e dizer que é tudo culpa do Castiel depois puxar a lamina de anjo e enfiar no seu peito.

Entenderam a referencia?Todas as minhas migas nerds que infelizmente são poucas,fazem muitas referencias e nem todos os meninos são os nossos tipos.Uma nerd praticamente nunca ia sentir atração e querer namorar o garanhão da escola,sabe porque?principalmente por falta de assunto.Então minhas amigas que queiram escrever sobre nerds. Que tal se o seu mocinho El comedor de ppks,for um moço tímido e nerd?


D)fcs(pessoas pra "interpretar") pro seu personagem

image
image


sarah hyland



Odeya Rush

image
image


katie findlay

Eleanor Calder (
pq sim e se reclamar eu boto a Tina Calder tb Directioners vão entender)



Colin Ford


image
Nat Wolff




Daniel Sharman


Matt Hitt 


E)Clichês para evitar

1)"Entrei no quarto dele e tinha vários posters de Bandas de Rock" é mais facil você encontrar um poster da princesa Leia.

2)"Ela usava óculos fundo de garrafa"Queridinha,lente de contato existe.

3)"Ela se vestia mal pra caramba"
Quando essa camiseta não for legal a gente conversa.
4) "Ele era doce e delicado,ria quando eu não entendia suas citações quase filosóficas sobre Star Wars" Nerds só são legais com outros nerds. apenas,sem mais.

5) nada.

Então Bitches,é só isso por hoje nas aulas da tia Zoey!Tem alguma duvida?Quer me pedir pra escrever sobre algum gênero especifico?Comentem e mostrem a opinião de vocês!

Xoxo de luz.
Z.





You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda esperando os exemplos de FF pela diva Zoey
    Xoxo
    -A
    obs:vou ficar comentando aqui nesse blog por motivos de amei ele
    bye bitch ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!♥
    Cara, eu nunca escrevi nada com Nerds/Geeks, mas eu acredito que deve ser bastante difícil por que se não fizermos direito ele se torna muito sem graça.
    E acho que a definição no mundo real está errada também, por que eu conheço um grupinho de pessoas que se auto-denominam "Nerds" só por que usam aqueles óculos quadrados (mais descolados do que o tio Lú) e aquele cabelinho lambido maior estilo Restart... e eles se acham Nerds... Os Geeks são mais descolados (pelo menos eu acho... Tony Stark que o diga... ~hoshoshoshoshos), mas sou leiga nessas definições, eu confesso! ;D (A mesma coisa vale para as famosas 'maloqueiras' que acham que só por que usam aba reta são maloqueiras ¬¬ )
    Adorei a postagem meninas!!
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nerds são legais,nunca falta assunto como eles,é o tipo de pessoa que não se importa em falar durantes horas sobre o fator cura do deadpool.É legal u.u
      Mas os geeks são muito legais,Nerds são mais fechados.
      E escrever sobre eles é muito dificil,requer muita pesquisa e muita gente acha que ser nerd é só usar uma camiseta engraçadinha.
      Ou as roqueiras que só conhecem paramore e Avril Lavigne,isso me irrita taaaanto.
      xoxo
      -Z

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram