You can call me Queen Bee

07:43:00


Hello minhas Bitches lindas e adoradas,as ff deram o que falar mesmo,tivemos um alto número de visualizações e comentários,e um comentário bem particular de uma Anony que eu vou chamar de Cher que nem a rainha Cher de Clueless.
(ela reclamando da demora de escrever isso)

Então,a nossa querida Cher retratada acima,pediu que eu desse exemplos de Femmes Fatales no cinema e séries e eu estava pesquisando,sim eu pesquiso tudo antes de passar informações aqui,é quase uma arte.Então eu elaborei uma lista de 8 femmes Fatales do cinema e das séries pra vocês se inspirarem.

Começando com uma das minhas queridinhas,A viúva negra.


Agente Romanof é um exemplo tão perfeito de Femme Fatale que é meio constrangedor eu citar outras pessoas depois dela,ela é meu OTP.A Natasha é a mistura perfeita de como ser sexy e letal ao mesmo tempo.Vocês veem como mesmo nas cenas de ação ela é sexy?você tem a real noção do Sex appel dessa personagem?

Por que a Viúva negra e a Scarlett Johanson são pessoas totalmente diferentes.



Kathryn Merteuil,Algo pior ou melhor do que uma Femme Fatale com um objetivo claro é uma ff agindo por tédio.A Kathryn é uma narcisista,manipuladora que age apenas em prol de si mesma e se diverte desmantelando a vida de seus colegas inocentes.


Katherine rainha do mundo Pierce ,uma destruidora sem fim,como o objetivo de fugir de klaus,tia Kath mentiu,manipulou,matou e torturou pessoas por 500 anos sempre usando seu charme pra sair por cima.




A mulher gato,versão Michelle Pfeiffer que está uma bola de demolição I KEIME LAIQUE A WREEEKIN BAAAAAAAAAAAL nesse filme,é um grande exemplo de anti-heroína sem ser realmente uma vilã.E também,caso queiram se inspirar um exemplo de dupla personalidade,como Selina Kyle ela é uma tímida e desajeitada secretária,mas como mulher gato ela é uma mulher fatal e extremamente sexy.


Kitty Collins,ela é uma mestre da sedução e uma genia do mal.Mesmo que você não goste de cinema noir,the killers de 1949 é um filme que se vale a pena ver,alem da Ava (atriz que interpreta a Kitty) ser quase imoral de tão sedutora o filme é otimo,sobre gangsters com todo aquele glamour dos anos 50.


Ava Lord ou Eva Green,já devem ter reparado que eu amo de paixão a Eva e quando ela surgiu na escalação pra Ava eu pirei, a Ava é uma assassina curiosa,um gênio do mal,ela é linda e perigosa.Vejam Sin city é um dos melhores filmes já produzidos.



A adaptação feita por Billy Wilder e Raymond Chandler do romance de James M. Cain incluía uma loira persuasiva e sinistra – uma bela, perspicaz, descarada e insatisfeita dona de casa chamada Phyllis Dietrichson, que convence seu amante, o esperto agente de seguros Walter Neff, a ajuda-la a matar seu marido entediante, de forma que eles possam dividir o seguro de indenização duplo do pobre homem.


Ok,eu posso ser presa por acusar a Lolita de seduzir o meu queridíssimo Humbert Humbert por que ela é menor de idade,nos filmes ela aparenta ter uns 15 anos mas,no livro Dolores Haze tem apenas treze anos.Mas,apesar de toda a fachada de inocência em certos pontos vemos claramente ela provocando Humbert,a tornando uma das maiores Femmes Fatales, a safada que banca a inocente.

Ps:coloquei gif das duas versões do filme,de 1997 em cima e os dois de baixo são a versão de 1962 ambas são muito difíceis de se encontrar pra baixar,assim como o livre é difícil de se achar.tudo por ser um romance polêmico,mas uma das principais obras do seculo XX.

Eu coloquei basicamente as minhas ffs favoritas de todos os tempos,tem alguma sugestão de ff que eu não mencionei?Os comentários minhas bitches,eles são livres.Isso é tudo pessoal,alguma duvida vocês podem me contactar no meu twitter ou no ask.fm do blog!
beijos de luz no core de vcs.

Xoxo,
Z.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Ahsuahsuhauhs
    FI-NAL-MEN-TE.
    EXEMPLOS DE FF,É DISSO QUE EU TO FALANDO!!!!
    por acaso sou eu anony/diva/Cher? kkkkkkkk
    Just kidding :P
    ps:amei o titulo da postagem,#acheidigno rerererere
    xoxo,
    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é a Cher!!! *palmas pfvr*
      obrigada,ainda bem que gostou ele é especial pra você.
      xoxo
      -z

      Excluir
    2. M.E.S.E.N.T.I.E.S.P.E.C.I.A.L u.u
      xoxo,
      -A

      Excluir
  2. Uuuh! Adoro!♥♥
    Engraçado que as FF que você escolheu também são uma das minhas favoritas. Só faltou os Bad Boys querendo usar todo mundo pra lacrar o blog... x) ~hoshoshoshoshos
    Muito bons os exemplos. Como eu disse antes FF dão muito trabalho, não só para os outros personagens como também para as autoras. ;D
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual?amo tanto elas,a Kitty é a minha inspiração na vida ♥
      Eu e a amaya estamos elaborando um sobre os garotos malvados que te dão tapa na bunda e vc pode mais kdhsfjkhfd
      ♥ ♥ ♥
      xoxo

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram