Encomenda Gatíssima de Nº 2

13:23:00

- Eitaaaaaaaa que eu demorei para entregar esse pedido, né?!
1º: Não o tinha visto;
2º O Photoshop deu aquela linda expirada básica depois de um mês de uso e tive que resolver essa paradinha.

Mas eu corri contra o tempo, chegando na hora certa para salvar o Ed de revelar seu brilho para a humanidade. UFA!


Ah não, pera! Quem fez isso foi a Bella! Eu só fiz a capa. Acho que é por isso que a Fanfic é FOR BELLA e não FOR Julie huashusahuashuas



----> (Essa é a Bella mostrando o quanto amou a minha piada)



AmayaCullen, nossa mundiça favorita,
Espero que goste e que faça bom proveito
da capitcha!
P.S: "Sua frase me deu muito trabalho criativo. G-zus!
grande demais sô!uahshusahuasuhas"
--------------------------------------------------
CAPA PRONTA




You Might Also Like

2 comentários

  1. Julie minha mundiça talentosa e hehudbnsydb diva <3 Obrigada a capa ficou I-N-C-R-I-V-E-L <3 Você samba no universo em salto quinze cantando Crazy In Love enquanto o Sr. Grey fode o mundo <3
    Obrigada gata, ficou incrível ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amaya <3 <3 <3
      De nada!, querendo mais é só pedir!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meninaaaaaa eu ia falar uma baixaria com o CG, mas prefiro deixar em off e preservar a minha imagem de pura aqui no blog
      De nada linda :D

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram