Igreja Fanficcional Do Reino Do Divã

17:39:00

Hey, Bixas! Cheguei para abalar, Sentiram minha falta?


Aposto que você está se perguntando:
“O que essa doida da Julie Albano está fazendo aqui sem ser numa postagem sobre capas?”


E eu lhe respondo:
“Doida não, Bitch! Olha o Respeito!”
Vim falar de coisa séria, então me trate com a ‘diveza’ que mereço.


Vim aqui com a melhor das intenções para realizar a divulgação de uma coisa que poucos sabem. Você participa de uma religião divástica!
É isso mesmo! Uma religião com fiéis, sacerdotes e tudo mais! O nome dela é “Universo Das Fanfictions”, os Fiéis são vulgarmente conhecidos como Leitores, e os Sacerdotes você conhece como Escritores.
 É colega, você foi convertido sem saber no exato momento que descobriu a magia do que significava a palavra “Fanfic”, e saiba que, uma vez dentro, nunca mais você consegue sair. E nem nunca irá querer isso.



Entretanto, como todas as religiões, possuímos nossas regras a serem seguidas que permitirão que alcancemos o caminho da luz no dia do Juízo Final.
Meus Irmãos, e minhas Irmãs, esse post se trata disso, difundir para vocês as palavras sagradas.
Agora, depois disso, teremos que nos esforçar para seguir essas regras, porque antes, quando não tínhamos consciência dos nossos deveres, não poderíamos ser responsabilizados por nossos pecados. Mas, ao final desse artigo, você estará livre da cegueira da ignorância e saberá exatamente como seguir sua vida de agora em diante para ser digna(o) do Reino Dos Céus. Eu ouvi um Amém?


Vamos aos Dez Mandamentos dos Sacerdotes!


01.  Atualizarás periodicamente tuas histórias;

02.  Caso não atualizes, explicarás o motivo aceitável de vida ou morte para isso;

03.   Classificarás tua obra com a faixa etária correta;

04.  Não criarás Fanfics perfeitas e as excluirás;

05.  Saberás a diferença entre “mas” e “mais”;

06.  Não colocarás uma capa feita no Paint; *Propaganda Feelings*

07.  Entenderás que “agente” é aquela pessoa que trabalha na CIA, no FBI ou na SHIELD;

08.  Responderás todos os comentários (dízimo) que seus fiéis lhe presentearem;

09.  Agradecerás por todas as recomendações recebidas;

10.  Não plagiarás;



Agora os Dez Mandamentos dos Fiéis!




01.  Não serás um(a) leitor(a) fantasma; *Gasparzinho Feelings*

02.  Pagarás o dízimo (comentando) em todo capítulo que ler;

03.  A quantia do dízimo será muito maior do que um simples “legal, gostei”;

04.  Não implorarás para virar um personagem na história;

05.  O conteúdo de seu dízimo será baseado em críticas construtivas;

06.  Serás sincera(o), mas tomarás cuidado para não desencorajar seu Sacerdote;

07.  Não demorarás mais do que um mês para ler e pagar o dízimo por um capítulo novo;

08.  Não abandonarás a história de Sacerdote que segue todos os Dez Mandamentos dele;

09.  Divulgarás para os amigos histórias que merecem tal proeza;

10.  Recomendarás pelo menos uma vez suas Fanfics favoritas;



Mas você acha que não há punição para os pecadores que não segue os mandamentos?
Pois há sim! E se ilude quem pensa que é punido ganhando uma passagem de ida para o inferno.
Tá achando que vai se bronzear nas labaredas malditas? Na na ni na não! O inferno é pouco castigo. lá tem wi-fi.
Está preparada(o) para saber o que te espera se não seguir os Dez Mandamentos ou os Vinte?! Segura as prega aí, que eu vou falar!



Castigo dos Fiéis:

                        Todas as suas histórias favoritas entraram em uma coisa chamada H-I-A-T-U-S

Castigo dos Sacerdotes:

                        Nem um “legal, gostei” você vai receber nas suas histórias atuais e futuras!


ASSUSTADAS(OS)??! Sim?! Que bom! Era a intenção.



E aí? Gostou do meu primeiro post que não
 tinha a ver com as encomendas das capas?
Me deixem saber ;)

Até mais, bixas! 





You Might Also Like

4 comentários

  1. É POR ISSO QUE EU AMO ESSE BLOB AHEUWUEHWUEH
    primeiro post sem ser de capas?Nem parece.A-R-R-A-S-O-U,QUERO MAIS
    xoxo,
    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, que bom que gostou! Fico feliz. Foi uma ideia muito louca que tive.
      Você é uma cute! Primeira "-A" anônima que é do bem <3
      *Pretty Little Liars Memories*

      Excluir
  2. Aeeeh! Julie♥♥ estreando em uma postagem além das capas! Uhhu! x) ~hoshoshoshos
    Awn, seria tão lindo se todos os fanficcionados seguissem essas regrinhas básicas! Acho que é aí que entra a ideia de Utopia! x) ~hoshoshoshos
    Mesmo assim... assim com o meio ambiente, eu tento fazer a minha parte tanto como autora quanto leitora! ;D Quem sabe assim de pouquinho em pouquinho todos aprendam a as regrinhas! ~hoshoshos
    Adorei o post, sua linda!
    Apareça mais vezes assim!!
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha atrasada como sou, descobri seu comentário agora. Lerda? Eu? Um caracol é mais rápido do que eu husahuashuashuas
      Sim! Seria um mundo muito mágico e perfeito, com muito arco-íris e nuvens de algodão doce se todos seguissem esses mandamentos. Mas fazer o quê? O mundo está cheio de pecadores :'(
      Também tento fazer minha parte. De gão em grão a galinha enche o bico, como diz a Santa da Minha Mãezinha <3
      Que bom que curtiu o post!
      Pretendo voltar mesmo!
      Bye
      Bjos

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram