Encomenda Gatíssima de Nº 4

17:04:00

- LUUUUUUUUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM EU ♪


Quem sentiu falta das minhas capas??? (ninguém)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! *~Le eu gritando de felicidade* Os pedidos de capitchas para fics DIVÁSTICAS continuam vindo até mim.
Woow, e essa da vez será sensacional para quem assistiu o filme "Visões De Um Crime" da Milla Jovovich (aka Alice) e pra quem é Directioner

Lá vai...
------------------------------

CAPA PRONTA


Espero que tenha gostado Mikaele,
Todas as capinhas faço com amor :)


*editado dia 27/09/2014*
Vejo vocês no próximo post, 
muitos kisses pra everybody!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou comentando como Scarlett, porque a preguiça de trocar de conta do google é muito grande, então vai ficar assim mesmo u.u
    Eu amei a capa, já te falei isso. Eu estava com medo de você colocar uma foto do Harry muito novinho, porque esqueci de comentar a idade dele quando você pediu as informações, mas você acertou nisso também <3
    Porém você terá que fazer outra porque a autora bipolar (cof cof eu cof cof) trocou a atriz que vai fazer a protagonista kkkkkkkkk sorry :(
    Mas pense pelo lado positivo: Você se diverte fazendo capas e eu te darei diversão em dobro, olha como sou legal!!

    Beijos, e obrigada pela capa <3

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnn muito obrigada por vir aqui comentar <3
    Eu entendo, te perdoo por isso, mas não faça de novo mocinha! huashuasuhashuasuh Mentira!
    Pra mim não importa com qual login você comentaria, o importante mesmo é a sua opinião.
    Awn que bom que acertei, mas da proxima vez me explica tudo pra eu não cagar tudo acidentalmente hsauhasuashuasuh Vou fazer sim amo/sou fazer mil capas!
    Quando arrumar um tempinho pra refazer posto aqui mesmo editando ^^
    Beijoss, de nada *-*

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram