Encomenda Gatíssima de nº 6

17:00:00


CHEGUEI PRA 'ESTACAR' O KOL DAZINIMIGAS
GRAAAAAAHHHH!!!!!!!


ENTRETANTO, a Capitcha da vez não é sobre o primeiro amor da minha vida (vampiros),
e sim sobre o meu segundo amor (super-heróis)
Meus Avengers Divásticos <3

Mostrem como vocês são phodas andando like a boss...
Steve me possua. Okay, parei.

------------------------------------------
CAPA PRONTA

Andy, sua linda, espero que você tenha gostado
da capa que fiz para sua amiga, espero que ela 
goste também, e volte sempre (no email certo)
uahshusahusauashuashuhsahuasuashusahusauha
P.S: Absinthe, sua diva, divulgando 
a mim e ao blog. Thank You, fofa <3


Até o próximo pedido entregue, folks  

You Might Also Like

3 comentários

  1. ♥♥Olá Julie, Deusa das Capas!♥♥♥♥ ~hoshoshos
    Eu divulgo sim! Divulgo mesmo! Por que amo suas capas do fundo do meu coração♥!
    Falando sério, eu também me arrisco a fazer capas (eu ainda sou iniciante, sabe? Não sou tão Diva quanto você) e mesmo assim eu sempre divulgo o Blog e as suas capas por que as acho muito bem feitas e além disso: MANO! Vocês não cobram nada para ajudar a gente! Isso é tão altruísta!! ~hoshoshoshos Cês merecem um prêmio por isso! #AMO
    Fico feliz que a Anya tenha feito o pedido da capa aqui como eu aconselhei, por que, p♥ta que pariu! Eu não conseguiria fazer essa lindeza aí não, cara, ficou muito diva! Muito, muito linda, eu adorei!!!♥♥♥♥
    Você tem muito jeito com isso Julie, meus parabéns! Eu gosto de te chamar de "Deusa das Capas", é assim que eu divulgo! ~hoshoshoshoshos x) #Sorry
    E você pode esperar por mim também por que a capa da segunda temporada da minha fanfic será pedida à você!! x) #GuardeMinhaVaga ~hoshoshoshos
    Ficou super linda, eu amei!♥♥♥ Espero que a Andy e a Anya gostem também. =)
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sua fofa! <3 Será que o Deus da Trapaça aceitaria casa com a Deusa Das Capas <3 Tô aceitando o título na esperança de virar uma princesa asgardiana rainha dos gigantes de gelo *Queda por Loki Feelings* uhashuasshuasauh
      Você é uma amor por me dar esse apelido, mas ainda estou longe de ser tão diva assim. Também sou iniciante, nem sei usar o photshop direito kkkk só sei o que vi num tutorial sobre capas de um outro blog. Muito obrigada em meu nome, e muito obrigada em nome de todas nós do DDF <3
      Nunca tinha pensado que estava(mos) sendo altruísta(s) '-'
      Acho que é porque o que fazemos é por diversão. Não considero um esforço. Mas confesso que adoraria que todas as pessoas comentassem como você <3 Seria tipo... sei lá... bom saber o que estão achando. Que bom que gostou! Ainda nãos ei se nenhuma delas gostou, não me comunicaram nada ainda, mas estou aguardando :D
      Avise a elas se der que já fiz a capa, nem sei se já sabem ^-^
      Obrigada! Por tudo! Comentário. Apelido. Divulgação. <3
      Ohhh! Estou aguardando ansiosa o seu pedido! #VagaGuardada uhasshuaashu
      Beijos

      Excluir
  2. Olá *-*
    Caramba ficou muito linda a capa de verdade.
    Agradeço do fundo do core ♥
    Beijinhos Anya
    ps: Como assim ela mandou no email errado?

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram