Encomenda Gatíssima de Nº 3

16:35:00

- Pelos poderes conferidos a mim graças às bruxas ancestrais do meu clã, as barbas de Merlin, o Mestre dos Magos e os poderes de Grayskull, venho trazer aqui mais uma Capitcha explosiva na cara do recalque!


*Eu fico muito feliz a cada pedido que recebo, amo brincar de fazer capas <3 *

E eu aposto que a sua reação deve ser bem essa:

- AAA mas eu amo mesmo! E fico muito contente em saber que querem algo feito por mim *-*
E o pedido da vez, como devem, ter percebido é de uma fic show de bola sobre The Originals
--------------------------------------------
CAPA PRONTA


Espero que tenha gostado, Tauane,
Eu amo The Originals e amo o Elijah
<3


E isso é tudo Sweethearts, até a próxima!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah!! Então a Tauane fez mesmo o pedido da capa? OMGosh, que perfeito!♥♥
    Ela tinha me perguntado lá na minha fanfic se eu sabia quem fazia capas e eu passei o Link do Blog automaticamente, por que você é tipo MUITO FODA fazendo capinhas. ;D ~hoshoshoshos E eu tenho mesmo razão por que a capa ficou simplesmente linda de verdade mesmo! Adorei! Você é a Diva das capas, acredite. ;D ~hoshoshoshos Amei!♥♥
    Além disso, The Originals é vida! x) ~hoshoshoshos
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Sim sim! Ela fez rsrsrsrs <3 Ownnn que bom que gostou!
    Oiaa pra isso, me divulgando! Divulgue sim! Pode continuar divulgando o meu trabalho e o das outras meninas! Nós criamos esse blog para nos divertir e ajudar algumas fanficcionadas com dificuldades em vários quesitos fanficcionais :)
    Obrigada, sua fofa! Diva é você!
    Beijooos :D

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram