Pessoas Normais Vs. Pessoas de Fanfics

12:46:00

Olá queridas bichas destruidoras, hoje eu, AmayaSambistaCullen, vim falar da coisa que mais me incomoda no mundo o elefantinho, que incomoda, incomoda, incomoda muito mais que são como as pessoas são perfeitas, vivem em lugares perfeitos, tem celulares perfeitos, cabelos ruivos perfeitos, vivendo vidas perfeitas.




Créditos na imagem


Essa imagem exprime EXATAMENTE o post, nas fanfics as pessoas sempre levam vidas no primeiro paragrafo "banais" e no rosto da história a personagem principal é uma deusa, uma louca, uma feiticeira; ou estão "eu era feia *link da Megan Fox*", por que as pessoas tem dificuldades tão grande em criar personagens normais e em cima daquilo fazer algo fantástico e hoje vou enumerar os maiores erros dos escritores e ajuda-los a sair desse mármore do inferno. 


Kiki Diva em uma de suas mil e umas expressões.


1-Pessoas normais não se parecem com modelos. Em que planeta uma escola de ensino médio tem como alunos Ian SobrenomeGigante, Robert Brilhoso Pattinson, Nina Dobrev e Taylor Momsen como rockeirinha sem causa?Galera, tá certo que se o teu fandom tem uma dessas pessoas no meio, a sua fic também terá essa galera, mas bichas, realizem, até mesmo esses divos tem defeitos, é incrível como eles sempre são descrito como deuses gregos direto do Olimpo para as fanfics do povo. Uma boa dica é o Perfil de Personagens, clique aqui e vai ver uma porrada de perguntas que vai lhe ajudar a criar um ser humano descente. 

Divã para todos os personagens que não seguem os 
esteriótipos literários  

2- Pessoas normais vivem fatos banais. Perder um ônibus, cozinhar, não fazer a lição de matemática, dormir e viver, são coisas normais que a maioria dos personagens não fazem. A maioria das historias se passam nas escolas, mas estudar que é bom o personagem não faz, ele não assiste a nenhuma aula, não faz prova, mata aula todos os dias e é o melhor aluno da sala. 




3- Pessoas normais não viram vampiros-semi-deuses-bruxos-exorcistas-ruivos. A menina começa a fanfic como uma adolescente normal e sem atrativos, ai ela conhece algum ser sobrenatural/exterminador de seres sobrenaturais, ela muda o visual e se torna fria e irônica, eles namoram, ela fica fucking poderosa e ruiva. Fim das fanfic 15.845.441 recomendações. Isso não ecxiste, mesmo no mundo sobrenatural as pessoas tendem a permanecer em seu estado natural até que uma força do alem haja sobre elas Divã, ensinando física de um jeito legal desde 1539 então se um Deus do Olimpo te proclamar como filho, Dean Winchester não vai te convidar para exorcizar e Hagrid não vai abrir sua porta dizendo: Você é um(a) bruxo(a) Fulaninho(a), até mesmo em crossover essa quantidade de habilidades na mão de um personagem é tosca.

Tio manjando das manjarias

4-Pessoas normais não são absolutamente ricas (ou tem um tio rico) para poder ir fazer intercambio em Londres todos os dias. As pessoas, mesmo as americanas, não vêem o dinheiro nascer em árvores, assim como no Brasil a maioria das pessoas, são de classe média, então elas não tem super mansões e são vizinhas de Justin Bieber.


Humilde casa da tia do personagem

5- As pessoas normais não encontram seus ídolos no Starbucks bebendo um milk shake. Primeiramente, seu ídolo não irá visitar uma loja desacompanhando de seguranças e paparazzis, segundo ele não vai reparar sua existência a não ser que você seja muitoooo diferente de tudo que ele já viu, ao ponto de ser estranho nada de, ela pediu milk shake de morango, ela era diferente, eu tinha que conquista-la.



Divos e divas, espero que tenham gostado, acho que estão com saudades de mim por aqui não estamos não Amaya, sai daqui :') estou estudando muito, mas a zueira das fanfic ainda está no meu coração. Que a força esteja com vocês.

Beijinhos da Xuxa.
Amaya






You Might Also Like

3 comentários

  1. Sobre a 4 ;-; ser pobre é sem graça
    E fora que meu personagem é tipo "Presidente" mas é preciso para descobrir o resto da fic. De qualquer jeito ser rico é muito melhor do que ser pobre

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito relativo. Para que uma história seja interessante é óbvio que precisamos colocar fatos e acontecimentos interessantes no enredo. Afinal, acordar atrasada, escovar os dentes e perceber que o creme dental acabou, perder o ônibus... Cara, isso não tem a menor graça! Ok, acontece na nossa vida, é real e tal... Mas não tem graça. Nós já estamos fartos da "vida real", não queremos ler sobre isso. Então acho que se alguém tentasse escrever uma fanfic com "fatos banais" tentando transformá-la em uma coisa "normal"... Na boa, acho que não teria ibope não.
    Mas por outro lado, existe aqueles sem noção nenhuma que simplesmente exageram muito no que coloca em sua fanfic (como o exemplo de todo mundo ser incrivelmente lindo nas fic... Apesar de que nas séries e filmes que já vi até hoje é muito difícil encontrar pessoas feias e sem carisma, e os mais normais as pessoas simplesmente dizem que não tem graça nenhuma...) Aí sim eu dou total apoio para o que vocês disseram por aqui. Ou seja, como eu disse no início, é muito relativo...

    ResponderExcluir
  3. ♥Oi de novo meninas!!♥♥♥
    Mas gente, nos filmes e nas séries todo mundo é bonito, já percebeu? x) ~hoshoshoshos
    Pois é cara, tem autora que é muito exagerada nessa coisa de criar personagens. Aliás, odeio personagens fodas demais, lindos demais, acho que isso fica muito tedioso. Também gosto quando coisas banais acontecem nas fics, tipo, não coisas entediantes, mas coisas sobre rotinas, por que assim me dá a impressão que o personagem é mais real e que eu fico mais próxima a ele. (♥_♥) ~hoshoshoshos
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram