CADÊ a Piranha da JULIE com a minha CAPA????

12:02:00

Julie says: "PIRANHA", NÃO! OLHA, O RESPEITO É BOM E EU GOSTO!


Okay, Galera, sei que desapareci por muito tempo, OU SEJA, acumulei pendências aqui. E decidi vir me explicar antes que pensem que eu morri, ou que fui atropelada e acabei na UTI. Mas não... Nada disso, estou vivinha da silva santos pereira carvalho bonfim de jesus. 

Sumi porque tava estudando e fiz nENEM,


E NÃO! Não estou voltando ainda. Por quê? Porque ainda existe uma coisa chamada vestibular na minha vida, que ocorrerá nos dias próximos ao Natal. (Então... é nesse período que voltarei com gosto de gás com as novas capas). Eu sei... É uma pena :(


Não queria deixar ninguém na mão por tanto tempo, mas ao invés de ficarem chateados(as) comigo, lembrem-se que eu faço as capitchas for free, cedendo meu tempo para vocês porque quero ajudar e porque amo fazê-las. Então não me xinguem, okay?!


*AQUI VAI A LISTINHA DOS PEDIDOS DE CAPAS QUE
JÁ RECEBI E SERÃO POSTADOS ASSIM QUE
EU ENTRAR DE FÉRIAS
E PUDER POSTAR*

Encomenda Gatíssima de nº 11 - Email da Isa Ximenes
Encomenda Gatíssima de nº 12 - Email da Bianca Vivas
Encomenda Gatíssima de nº 13 - Email da Brooklyn
Encomenda Gatíssima de nº 14 - Email da Amana Barbosa

Lindas pessoas que encomendaram, seus pedidos foram recebidos com sucesso, e os postarei perto do Natal, fiquem atentas ao blog, e obrigada pela preferência!
Se você não encomendou e quer encomendar, pode fazê-lo sem problema nenhum! Assim que eu chegar a ver o email do pedido atualizarei essa lista com a sua encomenda.

Acho que vou embora.
 É vou. 
XOXO
Julie Plec Albano


You Might Also Like

1 comentários

  1. ♥JULIEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    Acho que suas capas são tão boas que até vale esperar o tempo que for preciso. ;D
    Ainda mais você fazendo produtos de qualidade assim de graça, né tia? ~hoshoshos
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram