Encomendas Gatíssimas de nº 8, nº 9 e nº 10

14:57:00

A encomenda de nº 8 é a da Linda da Amaya Diva Cullen, ela e seus vampiros que brilham () sempre brilhando. brilha Eduardo, brilha!



A encomenda de nº 9 é da Beatriz Oliveira, e nada mais é do que um lindo desafio. Nunca havia feito uma capa para fics sobre animes antes. Brilhei junto com o Eduardo?



A encomenda de nº 10 é da Clara Aguiar, e confesso! Wooow, não sabia quem era Tove Lo antes de receber esse pedido divo. 



Espero que as respectivas donas tenham 
gostado do que fiz para cada uma. *----*
Beijos da  Julie Plec Albano




You Might Also Like

3 comentários

  1. Psé... você não é a única. Foi uma amiga minha que me indicou ela como cantora.
    Obrigado pela capa, bjs

    ResponderExcluir
  2. Aii Julie eu já falei que te amo né?! Você tá super bem nas edições, tá uma mais divônica que a outra. HWYWBDBSD <3
    Ameeeei <3
    Beijos.
    Amaya

    ResponderExcluir
  3. Está tão linda Julie, a de Lost Memory *--* Minha amiga pirou e quase chorou também, você está de parabéns e além de aceitar meu desafio, brilhou, divou e saiu de salto de 15 cm <3
    Tá tãããõ perfeita a capa *--* tô babando.
    Muito obrigada, Julie, do fundo do meu coração.
    Beijinhos~
    Beatriz

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram