De Frente Com o Divã: Jennye Annie Marie

15:21:00

Para aumentar mais o brilho desse blog hoje eu entrevisto a doce, louca, simpática, linda, pancada da cabeça, engraçada e incrível Jennye Annie Marie (digam esse nome rápido, é muito viciante hahaha). O universo agradece por Jennye ter escolhido nunca mudar quem realmente é.

Sem mais delongas...




Quantos anos você tem?
Jennye: 13 (mas mentalmente eu tenho meses de idade e só)

Quais são seus músicos preferidos?
Jennye: Imagine Dragons, 5 Seconds Of Summer, Cher Lloyd, Katy Perry.

Como conheceu o mundo das fanfics e quantos anos tinha?
Jennye: Eu conheci passeando pela internet... Encontrei o Nyah! do nada e gostei. Eu tinha... 10 ou 11 anos.

Quantas fics já escreveu?
Jennye:
Eu tenho 10 fanfics postadas, mas com as excluídas totaliza 46, mais ou menos

Tem alguma fic favorita?
Jennye: - Céus! Tem She Will Be Loved (MrsMellark), Nightmares (Visenya Targaryen), Made Of Honor / Heart On Fire / Polyjuice Potion (da Lady), e várias da Raquel Ferreira 

Como concilia escrita com trabalho, escola, faculdade?
Jennye: Eu não concilio! Eu estou sempre escrevendo, anotando, rabiscando e lendo fanfics em todos os lugares (ai o motivo de minhas notas ruins em matemática hahaha)

Como lida com algum bloqueio criativo?
Jennye: Eu escrevo sobre outras coisas, leio, escuto músicas que me inspiram... Mas o meu segredo está em por músicas com batidas bem pra rebolar e dançar elas loucamente. Sei lá, funciona sempre.


O que acha da primeira historia que criou?
Jennye: Uma porcaria sem fim hahaha Sério, ela era em outra conta, e era um diário meu, mas era uns negócios tão ruins e mal escritos, que nossa!


Qual sua maior inspiração na hora de escrever?
Jennye:
Música, música e música. Talvez um livro ou alguma fanfic, mas quase sempre é alguma música sensacional que eu conheci.

Como você se definiria como autora?
Jennye:
Indecisa, maluca e apaixonada. Eu tenho um caso com cada um dos meus personagens (e não são os masculinos e.e abafa!!), de uma hora pra outra mudo a história, e do nada mato algum personagem...


O que diria para nos convencer a ler suas fanfics?
Jennye: Olha, eu sou uma pessoa comum tentando se destacar por meio da sua paixão: escrever. Eu não sou sensacional ou brilhante, mas eu amo cada um dos meus leitores, e se você ler minhas fanfics, eu te amarei incondicionalmente hahahaha

Você tem mais alguma fanfic em mente com temas tão polêmicos quanto I Kissed A Girl ou Demons?
Jennye: Eu não considero o tema de I Kissed A Girl polêmico, só a parte que toca em religião mesmo... O lesbianismo é cada vez mais aceito na sociedade, e isso me deixa feliz demais. Sim, pretendo ter mais fanfics com temas polêmicos, mas nenhuma vai superar meu carinho por Demons, por mais mal escrita e mal desenvolvida que ela seja, eu amo aquela fanfic...

Se não tem curso superior, que faculdade quer fazer? A leitura e escrita de fanfics influenciou nessa escolha?
Jennye: Direito ou Letras. A leitura influenciou um tantinho na escolha de direito, mas eu fui totalmente influenciada pela escrita e pela leitura na escolha de Letras, obviamente hahaha


Se quiserem conhecer mais do trabalho da Jennye Annie Marie (esse nome é muito viciante, mesmo), é só acessarem seu perfil no Nyah. http://fanfiction.com.br/u/200801/



 
Isso é tudo pessoal! Beijo na bunda, até segunda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Caramba!
    13 anos e é uma ótima autora, meu Deus, essa menina tem futuro!
    Adorei a entrevista!♥
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram