vamos falar de sacanagem

17:33:00

Hello bitchemigas. vim aqui pra falar de um tema muito polemico MAMILOS  vamos falar de sexo, de putaria, de sacanagem.

*mister Catra aparece* *vem mil dançarinas de funk* VAAAAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAA.

Vamos começar bem pelo comecinho, a perca da virgindade, olha q coisa bonita. Bitches, perder a virgindade não é aquela dor insuportável que você vai sangrar três dias e três noites em contante agonia.Sua personagem não precisa sofrer.Contudo, a dor não se transforma em prazer a menos que ela seja masoquista.Ai a gente não discute já que gosto é gosto.

Mas, titia zoey, doí ou não? Bicha, o himem é uma pelinha que protege a sua peludinha então quando ela se rompe, é obvio que vai doer, mas a sua pp não precisa ficar três dias de perna aberta com dor lá.Más também a primeira vez dela não vai ser um mar de rosas como lemos nas fics por ai. 

É legal saber também que não vai rolar essas de orgasmos múltiplos e varias reviradas de zoinhos, assim como sua personagem não vai fazer todas as posições do Kama sutra. Eu achei muito legal o que John Green fez para descrever a foda de Gus e Hazel, ele fez algo do tipo "Não houve gritos e dor, não houve cabeceiras quebradas, era apenas eu e Gus", tem que ser algo verdadeiro, por isso minha dica é: Dê! mas, dê muito. Mentira, se preservem até o casamento e usem camisinha. 



Mas se sua pp já for experiente no assunto é recomendado que você também já seja, e se não é mais a primeira vez do casal, ai sim começa a putaria, abuse do kama sutra amiga.

E amigas, pelo amor de Beladona (a atriz de filmes adultos) Essa coisa oral depois a penetração tá muito manjando, é sempre a mesma sequencia o moço cai de boca no danoninho da personagem principal depois ela chupa o picolé dele e bla bla bla depois dormem num sono tranquilo abraçados. E *segurando na mão da Sasha Gray* ninguém anuncia que vai gozar, deixe ela ou ele sentir, não fica gritando. É feio,para que tá escroto.

Se você não é acostumada com esse tipo de leitura e escrita lhe aconselho o livro Cretino Irresistível, eles se fodem da pagina três até o final do livro, clique aqui para ler o PDF livre de vírus e propagandas agora vamos falar da tek pix?!

Se você tem duvidas visite aqueles sitezinhos ocultos da meia noite ou leia esses contozinhos escondidos. Se o assunto é a depravação conteúdo na internet é o que você mais vai achar.


Maneiras de citar uma cena caliente

Romântica: Nessa você vai usar todo o seu pieguismo e todas as explosões de toques mágicos e néctar dos Deuses possíveis, se for a primeira vez do casal Mary Sue essa é a melhor pedida.Coloque uma música da taylor swift de fundo,um monte de rosas,pétalas em todo lugar,deixe tudo bem romântico.

Selvagem: Mordidas, amassos,nessa você vai usar muito as palavras chulas, que não vou citar aqui, porque isso aqui é um divã de família e o horário não permite.Dica da diva:o Dirty Talk,amiga capricha,pode xingar pode dar tapa na bunda,pode quase tudo.Só não mata a coitada,a menos que na classificação tenha necrofilia,ai tudo bem XD.

Depois da seca: Nessa você vai precisar de todo o seu estoque de palavras antiquadas, e vai por mim sofreguidão com certeza via ser uma delas. Essa é a cena em que os personagens precisam se foder.

BDSM:baby tem um post sobre isso,clique aqui e leia,nessa fodinha rola de tudo,tapão na bunda nas coxa nas teta,então gatinhas,pesquisem sobre isso,pesquisem profundamente antes de escrever e fazer aquela fanfic de crepúsculo.


Coisas que nunca fazer em uma cena de sexo.

Nomes científicos: Em hipótese alguma diga: Vulva tocou seu saco escrotal enquanto nós trocávamos fluidos corporais. NUNCA, NUNCA MESMO.

Quebrar o clima: A não ser que essa seja a intenção. NUNCA deixe os personagens na mão literalmente.

Apelidinhos broxantes: gente,tem coisa mais brochante do que você estar no maior clima ai sua personagem fala "vamos dar alguma ação pra princesa sofia" que seria o órgão genital do seu parceiro.
image

Dirty talk ruim:gente,dirty talk tem que ser sujo (bumbum,pipi,coco) então capricha,solta palavrão,fala algo safado.

Estamos esclarecidas manas?queria agradecer ao meu mozão por me ajudar,Amaya more da minha laife  (coração gay aqui).

E,pra inspirar,vou deixar duas playlists bem sexy pra vocês se inspirarem  aqui e essa aqui.

Fiquem com Jared Leto.
hello again :>
 Xoxo
Z.













You Might Also Like

2 comentários

  1. ♥Olá diva, bom dia!!
    Eu queria ter uma fada madrinha (tipo a Sasha Gray xD) que segurasse na minha mãozinha e me ajudasse com essas cenas por que, putaquelheparistes, essas são as cenas mais difíceis para escrever! Qualquer coisa à mais ou à menos pode dar em merda. Tem que ser na dosagem certa.
    E o pior é que eu sou tão insegura (tudo o que escrevo para mim nunca tá bom) e graças à isso pra mim se torna mais complicado ainda. Bom, pelo menos eu conheço o DDF e posso ter a sorte de encontrar postagens como essas que ajudam tanto. Yeeeeeh!♥
    Uma coisa que me tira o sono é que 'nomes científicos' são podres, broxam qualquer ser, mas também não gosto de usar os nomes populares... aqueles nomes lá que você está pensando mesmo... eu acho que deixam o texto muito vulgar, (a não ser que esse seja o objetivo do capítulo, né?) eu particularmente não gosto. Daí eu fico sem saber como chamar o 'amiguinho' do boy ou a borboletinha da amiga. Tipo... *Doing!* ???
    Eu gosto mais das fodas 'depois da seca' ~hoshoshoshos Sei lá, pra mim o negócio fica realmente intenso e bem expressivo quando os personagens estão subindo pelas paredes. O desejo de ter o outro é mais excitante. A primeira transa do casal na fic (sendo virgens ou não) é a melhor de todas por que existe aquela expectativa do leitor. É por isso que existe o medo do autor em não se sair bem e decepcionar. (Meu maior medo). Depois que eles transam a primeira vez as coisas meio que vão sendo repetitivas (ao meu ver) e perde um pouco da magia mesmo sendo tão bom quanto. ;D ~hoshoshoshoshoshshs
    Uma coisa que me broxa é personagens de 13 anos tendo uma performance melhor do que a Kim Kardashian. (Inocência mandou um Oi!).
    Enfim... Uma das coisas que me freiam muito também é a timidez. Às vezes eu me lembro daquela famosa cena do filme '10 Coisas Que Eu Odeio Em Você' onde a orientadora da escola está escrevendo um conto erótico e ela troca a palavra 'membro' por 'salsicha' e de repente me dá uma vergonha alheia com um surto de riso que simplesmente me bloqueia pra escrever. ~hoshoshoshoshoshos É hilário!!
    Outra coisa, tem fanfic que parece mais conto erótico para +69 (sente o tom da malícia)... por que tipo, as coisas são muuuuito explícitas, eu acho que isso também deixa o texto muito vulgar, geralmente eu nem leio essas partes, pulo todas. Sei lá, não é que eu seja santa, (nem pensar) é mais por que realmente não acho bonito, combinativo, sabe? Não fica charmoso, não acho atraente, sei lá... ~hoshoshoshoshos
    Por fim, depois de uma longa experiência como leitora de fics +18 eu percebi que COM CERTEZA as autoras de Twilight são aquelas que escrevem AS MELHORES cenas de sexo ever. Tudo bem que tem umas sem noção nenhuma, mas sério, eu tiro meu chapéu para essas por que elas são muito fodas!! (o chapéu, a blusa, a calça... ~hoshoshoshos) Quando eu crescer quero ser igual a elas. ~hoshoshoshoshos
    Escrever sobre uma pessoa perdendo a virgindade é horrível. É muito difícil descrever uma coisa como essa, sei lá... ~hoshoshoshoshos
    E virgens escrevendo sobre uma personagem já experiente também geralmente dá em merda... ~hoshoshoshos Precisa pesquisar muito pra isso... (Redtube mandou um Oi!)
    Ou seja, complicado ao extremo. Que bom que vocês dão uma ajudinha assim... ;D
    E desculpe por sempre mandar uma carta (pro Gugu) nos comentários do blog! x) ~hoshoshoshoshoshos
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são super difíceis de escrever,por isso leio o livro dela, juliete society que por sinal é bem interessante pelo que me falaram.Não que eu tenha lido.Mentira li sim,adorei.
      Sempre vai ter agt aqui pra ajudar ou não kthjkhadjhgsdg
      nome cientifico é tão broxante,da uma vontade de estar morta.
      a depois da seca é bom que você fica morrendo e lendo,e realmente depois daquela primeira vez (mesmo não sendo primeira vez) parece que perde um pouco do encanto,não é mais a mesma coisa.
      As autoras de Twilight e as Galaxy defenders tiraram a minha inocência.Momentos.
      jdhsjdgfas
      xoxo mi amore ♥

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram