Sobre os efeitos devastadores do Crack

06:19:00

Eu,Zoey estou começando uma campanha anti drogas aqui no blog.Aposto que as meninas vão me ajudar nessa empreitada por que drogas é um problema muito sério.

Como vou mostrar á vocês,NÃO USEM CRACK.

Oi meu nome e marilia tenho 13 anos e moro nas frias ruas de longres (longres,amisgerdã,baris)  cosotumam me chamar de Ponem (uma mistura de panem com ponei)  pelo meu sobrenome gosto muinto diso sou a garota mais popolar  do volegio e moro com meus avoes (carroes,bicicletoes,cavaloes)  e minha mae e meu pedrasto (imaginei um pé gigante)  meu pai decidiu ir pra praia e minha mae dise sim faltavam algums dias pra viagem. meus avoes me comprimentaram
Foto de Wlaudenio Menezes.
–Bença Marilia que deus te elimine. (MATA ELA JEOVÁ)
–Xau vô
Dei tchau pra minha avona (produtos Avona), e sai felis, como sempre, meus cabelos no dia estavão verdes como uma impresora (isso é merda da autora ou é impressão minha?KKKKKKKKKKKKKKKK,zorra total chama que eu vo) , saimos e viajamos de carro pros estadosu nidos (Vou ali nos Estados Unidos mãe, "Tá minha filha, leva um casaco")
Pasou umas hora sde longes adé os estados unidos e eu estava na cidade denova iork na praia
 
meus pais me deixarao sosinha com minhas novas amigas (sou muido popolar), formos ver omar (senhor Omar no Chris?)
Encontrei ums urfista muinto bonito e fiquei muinto ecitada eu formos brincsr com minhas amigas de enterar na areia (so para eu ficar sosinha) (TO FICANDO ATOLADINHA) enterei todas eeu e meus pais formos amoçar amoçamos tudo inclusive meu padrasto, repetiu.
Volteie fui ver o surfista
–oi
–quandos anos você s echama? (eu me chamo amarelo)
–marilia
eu fiquei tao esitada que mas minhas costas estavam ardendo e pedi pra ele pasar protetor nas minhas costas
–hmmm como voce e linda
–aproveita e passa no meu cu que eu nao alcanso, com seu penis
ele tirou os shorts e pincelou tudinho e entrou com sua mao toda no meu cu, nao aguentei e fui faser mihnas unhas que ficaram azuis com tudo aquilo.
–legal seu cu
(gente?ASSIM NÃO TEM COMO TE DEFENDER AMIGA)
fiquei muito esitada com todo aquele volume na cueca nos despedimos mas eu sabia que iriamos nos incotnrar de novo, formos almoçar de novo e eu sabia que tinha esquecido algo.
Minhas amigas moreram com a mare alta e com areia no cu. mas eu nao fiquei sabendo depois elas formos no shopping e tudo no dia acabou bem.

Se colocassem esse texto no proerd garanto que ninguém ia usar droga.
Xoxo,
tia Z.


You Might Also Like

2 comentários

  1. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TO ME RECUPERANDO AINDA
    AHUEHAUEHUAEHAUHEUAHEUA, palavra alguma pode descrever, sério, mds, eu to me acalmando ainda. Não conseguia parar de rir literalmente. Como alguém pode escrever isso seriamente?

    Divando como sempre, amg
    ; *

    ResponderExcluir
  2. Gente, normalmente,as histórias são mal escritas,sem muito sentido e tal... Mas essa eu não consegui entender nada! Este ser humano nem sequer alfabetizado... Apenas rindo muito...

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram