Dói um tapinha não dói

11:23:00

Hello pessoas \o/ eu AmayaCullen vim falar hoje sobre o BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), que atualmente é um dos assuntos mais rentáveis no mundo literário, e eu vim dar dicas de como "disclichêrizar" esse assunto tão absurdamente explorado por essas safadinhas.


~eu chegando nesse post com meu filho com a Zoey~

Desde o surgimento dos 50 Tons de Cinza, que inicialmente era uma fanfic dos meus amados vampiros brilhantes, o Sadismo vem ganhado cada vez mais escritores pelo sucesso que o livro fez, surgiram MILHARES de fics tratando o assunto da mesma maneira, os maiores clichês dessas fanfics são:

Menininha doce e inocente. O nosso Dom (que nas relações BDSM é que "lidera" a relação) vai atrás da menininha mais virgem, mais água com açúcar, mais chata que existe, aquela que nem sabe de onde vem os bebês tsc, tsc, leia nossa ultima dica e vai entender, e convenhamos, alguém que goste do BDSM não vai escolher em todos os casos uma jovenzinha virgem destruindo muitos sonhos nesse momento sem sal, mas esse foi um intuito da sua fanfic, não crie uma personagem boba e sem nenhuma vontade sexual anterior.

Carinha da Riri para essas meninas

Dom com vários traumas de infância. Nosso dom dom, dom, dom, dom ♪  sempre vem acompanhado de um grande trauma de infância, assim como quem? Quem? QUEM? Acertou quem disse Michal Jackson Christian Grey, sim meus amados, a maioria dos dom são cópias deliciosas do Mr. grey, nosso Fifty shades, um dos primeiros a ganhar grande popularidade. Eu sou suspeita para falar disso, adoro ler contos sobre homens traumatizados, mas galera se for deixar o cara amedrontado, mudem, não precisam necessariamente colocar uma mãe filha da puta para ele.


~quem já leu o livro sabe o que acontece nessa parte~

O Dom sempre acha a Sub irresistível. Não importa o quão monga seja a Sub, o Dom nunca vai conseguir sair de perto dela, e isso é irritante, esse vicio no personagem se não estiver bem dosado vira um grande martilho para o leitor. "Não posso respirar sem ela" "Acordei nem abri os olhos e já pensei nela". Isso irrita pra caramba.

Minha cara para essas fics

Queridos pervinhos desse Divã, não importa o que você vai escrever, mas antes de tudo pesquise sobre o assunto, veja sites, leia livros, converse com pessoas que são fãs desses livros. No wiki não existem muitas coisas sobre o BDSM, mas em outros sites, tem varias informações, esses sitezinhos específicos dos praticantes de uma fuçada por lá e converse com eles. Em 50 Tons uma das primeiras coisas que Mr. Grey diz a Ana antes de assinar o contrato é para elas pesquisar. Pesquise, sobre as posições, as normas, as condições e as exigências, torne-se um expert no assunto.





Rostinhos de Dom:
Os homens com mais carinha de "te jogo na parede e te chamo de largatixa" Que não são Ian SobrenomeGigante e Robert Pattinson, vulgo meu marido.


Aaron Johnson
Novinho porém, gatinho

Colton Haynes
Meus ovários piram

Carinhas de Sub
Aquelas mocinhas com cara de boas porém tem um fogo na piriquita

Brit Marling

Logan Browning

Espero que tenham gostado queridinhos.
Até a próxima.
Titia Amaya, ama vocês
Abraços e beijos





You Might Also Like

2 comentários

  1. ♥Olá divosas!!
    Sete horas da manhã, caramba! Eu devia estar trabalhando, mas não... aproveito a paradinha do café para dar uma passadinha no Blog e ver se tem postagem nova! ~hoshoshoshos Adoro isso aqui!♥
    Bom... Conheço 50 Tons de Cinza, sei que é famoso pra caramba, mas não (prepare-se para a revelação bombástica) NUNCA li nenhum livro. A única coisa que sei é que a história se trata de uma ex-fanfic de Twilight sobre um fuck yeh hot boy magia gostoso e uma nova aspirante à Bella (mosca morta) Swan...
    *Momento correndo do fandom com foices e tochas*
    Mas é sério... o principal motivo para eu não ter me interessado em ler (apesar de trilhões de pessoas tentarem me recomendar) é exatamente por que a garota é muito bobinha, é um personagem com pouca personalidade para ser explorado e eu NÃO SUPORTO esse tipo de protagonistas. Sério mesmo, acho que sofro de Marysuefobia. #FreudExplica
    Já o Lord *das trevas* lindo perfeito maravilhoso do Grey... Esse eu aprovo. ~hoshshoshos
    Quer dizer, ele é um personagem bem interessante... (apesar de umas tosquices também).
    Sobre as fanfics que derivaram desse trabalho, eu já olhei algumas delas, aliás, todas onde a sinopse me interessa eu dou uma olhada, mas nunca encontrei uma que me prendesse mesmo e me fizesse gostar like ♫S-S-S & M-M-M♫ ~hoshoshoshoshoshos Não teve nenhuma até agora que me prendesse de verdade e eu acho que um dos graves motivos são o clichê. Espero que as autoras desse tema possam ter a oportunidade de dar uma olhada e conseguir dar um Up nas visões de BDSM que está tão clichê ultimamente que até já virou modinha e tá ficando batido. --'
    Enfim! Adorei a postagem por que o assunto é muito interessante!!
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Não querendo ser chata(mas já sendo e.e),o ultimo gif de exemplo é a Bianca Lawson(e se não for parece mt)
    Eu nem sei muito o que comentar pq não entendo desse assunto,mas categorias que eu vi que tem MUITO disso é a de crepúsculo e tvd,você smp se depara com uma,querendo ou não,é quase um tipo de stalker.
    Xoxo,
    -A

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram