Uma dicazinha para ler

07:06:00

Oiie pessoal, AmayaCullen na área e eu vim dar uma dica para você que como eu é um viciado em fanfics mas nem sempre pode ler por causa da internet e tals, ou então a autora avisou que vai excluir a fanfic e você não pode perde-la de jeito nenhum.


Minha dica são os pdf, sim, aqueles amados arquivos de leituras que já me salvaram de horas de tédio e quando você não tem money para comprar o livro são eles que te deixam inteirado no mundo. Pra mim é a melhor invenção de todos os tempos.

Mas poderossíma Amaya o que isso tem a ver sim é assim que se escreve a ver com o post ?

Minha dica é *rufem os tambores* fazer um pdf com a fanfic que você gosta.

~Essa é a dica Amaya?~

NÃO! A minha dica é o site Free PDF Converter que converte arquivos do word em PDF da maneira que eu mais gosto ONLINE E DE GRAÇA, ele não converte só arquivos do word, mas imagens em gifs e um monte de outros arquivos. E da pra mandar por e-mail se você não quiser baixar direto o seu arquivo. Ahhh Amaya mas da pra fazer isso no próprio aplicativo do PDF. Mas eu achei o PDF Converter genial pelo fato de que não são só PDF's, sãos Gifs e etc... 

 
~o mais importante de tudo~

As únicas regras do site são: Se você já tiver convertido um arquivo precisa esperar 15 minutos pra converter o próximo, mas se não quiser respeitar essa regra pode se tornar membro pagando nove dólares mensais e convertendo milhares de pdf com a diferença que pode fazer isso na hora que você quiser. 

Agora se está você com preguiça de copiar o texto no site e depois passar para word e depois converter, envie um e-mail pra  blogfanficcionadas@gmail.com que eu posso te ajudar.

Espero que tenham gostado.
beijos.
AmayaDestruidora


You Might Also Like

1 comentários

  1. ♥Olá divas, bom dia!
    Cara, é uma ótima ideia isso! Principalmente quando você quer salvar fics finalizadas por que às vezes os autores excluem a fic quando terminam e/ou querem revertê-las em livros.
    E eu não fazia ideia de como criar arquivos em PDF, então, muito obrigada mesmo!! ~hoshoshoshoshoshos
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram