Big Girls Don't Cry ~porém o choro é livre~

12:55:00

Hello mundiças, AmayaCullen na área e  hoje vim falar de assunto serio, que é "Quando é a hora de excluir minha fanfic" é um assunto complicado e hoje vou fazer um tópico de sinais que está na hora de você rever seus conceitos sobre a escrita lacradora de fanfics.


1 - Quando a escrita não está mais prazerosa. Mesmo que você tenha vontade de se profissionalizar, as fanfics nada  mais são do que momentos de diversão, você não é obrigado a fazer nada que não queria. Quando você começa a se sentir cansada de escrever e quando sente vontade chorar descontroladamente e gritar aos quatro ventos todos os tipos de palavrões quando está chegando a hora de escrever, está na hora de clicar naquele botãozinho que começa com ex e termina com cluir.


2- Se você não pode mais postar. Se você não por algum motivo não vai poder mais atualizar a fanfic também é um bom momento para dizer basta para sua fanfic, é muito melhor que deixa-la no mundo dos fantasmas e sem final. Eu aconselho a mandar MP a todos os leitores se esses não forem muitos, contando o final da historia, apenas para permitir que eles saibam o que vai acontecer. Eu acredito que fanfics não deixam de existir no momento em que o autor deixe de escrever, o escritor só para de contar a historia e ela continua existindo dentro dele ~filosofei~


3- Quando os leitores somem. Pior do que escrever sem vontade é escrever para ninguém, não gaste seu tempo com algo que vai te machucar (escrever sem ser reconhecido), se você acha que o fim dessa historia é acabar sozinha com trinta e três gatos é melhor dizer adeus.


4 - Quando você não vê mais sentido em escrever aquela fanfic. Esse geralmente é o momento em que seu fandom acaba, ou o casal que você shippava se separa, você se sente tão sozinho que não tem mais sentido escrever sobre aquilo, mas issio é só em casos extremos, não desista da sua escrita tão facilmente. 
Segundos depois de excluir a fanfic

Sei que metade desses motivos podem ser considerados bestas, mas realmente, tente NÃO excluir a fanfic sem ao menos uma explicação, isso machuca os sentimentos dos leitores. 



Até a próxima mundiças 
Beijos, da Tia Amaya
And...

Mamilos

You Might Also Like

2 comentários

  1. ♥Olá divas!
    #StayStrong
    Cara, acho que é o medo de todo autor ter que excluir a sua fanfic. Quando aquela ficha caí e você percebe que precisa ir pra forca. ~hoshoshoshos
    Meu maior medo é que, por algum motivo, eu tenha que acabar excluindo alguma fic. xS
    Mas eu concordo com vocês, é preciso ter um grande motivo e eu acho que esses aí que vocês citaram são bons exemplos.
    Uma coisa que me deixa muito triste são os autores 'Kamikazes', aqueles que postam três capítulos de uma fic (que você acredita que tem um futuro brilhante pela frente) e depois ele excluí fanfic com perfil com conta com tudo! ~hoshoshoshos Dá vontade de chorar!
    É um assunto delicado, com certeza. Às vezes você pode excluir e uma semana depois criar inspiração de novo e se arrepender. Às vezes pode não ter nenhum leitor comentando, mas no fundo sente aquela enorme satisfação em postar... Sei lá cara... É um assunto muito triste, me deixa depressiva pensar nisso. ~hoshoshoshoshoshos #Aloka
    Adorei a postagem, querida!!♥
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Hello Absinthe ♥
    Dói no fundo da alma ter que excluir a fic, acho deve ser parecido com mandarem você matar seu gatinho.
    Autores Kamikazes são os piores, mesmo eu já tendo sido uma delas, eu realmente achei que a fanfic tinha um futuro e tanto pela frente, mas teve dois comentários em três capítulos e tinha tipo 20 fantasmas acompanhando, então eu desisti da fic </3
    Fico feliz que tenha gostado Abs
    Beijos.
    Amaya ♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram