Encomenda Gatíssima de nº 7

16:03:00


Anteriormente, em The Doppelganger Diaries...


Rélou, pessoas divásticas! Sentiram minha falta? Voltei com mais uma capitcha para uma autora lacradora.


E a história lindíssima nada mais é do que uma fanfiction bafônica sobre a série gatíssima TDD (The Doppelganger Diaries), antigamente conhecida como The Vampire Diaries.
 Porque, Meu Deus!, são tantas shadow selves que eu acho que a população de vampiros está quase se comparando a de humanos mystic fall-enses: Matt Donovan e Liz Forbes.


Mas... Zueiras à parte quanto aos novos rumos da minha série favorita (♥), o que soube do enredo da história dona dessa capa é bastante interessante, e tentei fazer algo tão legal quanto para condizer com ela. 



----------------------------------------------------
CAPA PRONTA


Espero que eu tenha consegui alcançar as suas
expectativas, Absinthe. Você é uma fofa *-*


Até o próximo post, pessoal *cheers*


You Might Also Like

2 comentários

  1. "The Doppelganger Diaries" ~hoshoshoshoshoshos Agora eu ri muito!
    E o pior é que é verdade Julie, eu concordo plenamente com você, TVD tá ficando uma coisa sem sentido até. ~hoshoshoshos MAS, convenhamos, '-Hello, my shadow self.' é a melhor frase ever, eu ainda cumprimento as pessoas assim apesar de ser muito retarda. ~hoshoshoshoshoshos Silas, The Bo$$! x) ~hoshoshoshoshos Amo o Silas.
    Agora lembrei do Damon dizendo: '- Liv tem um irmão gêmeo? Será que não existe ninguém nessa cidade que seja único?' x) ~hoshoshoshoshos
    Brincadeiras à parte...
    OH MY GOSH!! Eu simplesmente ADOREI a capa, Julie. Você sabe que eu te acho muito foda e eu sabia que você ia fazer algo bem divo por que tú é incrível, mana. E você pode ter certeza que eu amei mesmo! (♥) Tá perfeito!
    Muito obrigada minha flor! Ficou super lindo.
    É por isso que eu recomendo o Blog pra todo mundo que conheço, isso aqui é muito foda mesmo. ;D
    Mil vezes obrigada!
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huasuhsahuashuashuashuas eu sou muito idiota às vezes, né?!
      A série ficou um tanto sem noção mesmo, MAS confesso que os dois primeiros episodios da sexta temporada me agradaram demais. Adorei (♥)
      Ohhh! Xeeeente, A Madonna Sobrenatural foi muito perfeita. A melhor coisa da quinta temporada sem dúvida. Ele e a louca da Qetsiyah/Tessa. Amei (♥)
      E o que Damon fala é verdade, o unico "unico" em Mystic Falls é ele, por isso para não fazer bullying ao personagem dei uma shadow self pra ele numa das minhas mil fanfics, pq sou dessas kkkkkkkkkkk
      OMWWW! Fico muito muito muito contente que tenha gostado. Eu me dediquei muito, tinha que fazer algo digno de uma autora diva que nos acompanha de forma tão fiel aqui no Blog. E falo isso por todas: Nós te amamos ♥♥♥♥♥ - Sim! Não é só eu que adora seus comentários extrovertidos :D
      Obrigada você por confiar em mim para fazer sua capitcha (♥)
      Até a próxima querida,
      Beijos!

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram