Os mais destruidores

13:00:00

Olá mundiças do meu s2, AmayaCullen na área e hoje eu vim falar sobre a corja mais amada do mundo das fanfics, os Traidores, hoje eu vim falar das características principais, dos rostos e dar dica sobre esses destruidores.



Aviso: Post levemente chulo 


Principais Características


Confiabilidade. 
O Filho De Uma Mãe é o mais confiável de todos, é aquele que sempre está lá para ajudar o mocinho a se erguer, é aquele que oferece o lugar dele na fila do almoço, que sorri para ele de maneira aberta. Se você quer que o traidor fique completamente desconhecido até o final da sua historia o melhor meio é deixar que ele não apreça muito e nas poucas vezes que ele seja legal com o protagonista.


Sem remorsos 


Geralmente o nosso bicha destruidora não tem a menor culpa do que fez, ele quer passar em cima de tudo e de todos para conseguir seus objetivos, você pode criar comparsas para ele, mas amigos nunca, para ele esse tipo de relação geralmente é só um peso.





 Um plano fodastíco elaborado 

Um traidor não vem ao mundo simplesmente para embelezar nossas fanfics ele sempre tem um objetivo e para cumpri-lo vai usar de todas as manobras do mundo, vai inventar historias, mentir, matar, roubar o caralho a quatro, porque essa bicha é destruidora mesmo. 



Tipos de traidores. (divididos em duas classes)

Os Filhos da Puta


Esse é o vilão sem nenhum remédio, aquele psicopata que não tem vergonha nenhuma de seus atos, é aquele que finge ser amigo do mocinho até o ultimo momento, e logo em seguida da tiro, rouba a namorada e rouba a caneta colorida com cheirinho de morango dele na outra.


Os Semi-Filhos da Puta


É aquele que foi odiado a fanfic toda, que você sentiu vontade de matar, mas no final se redimiu se você ainda não leu PJO, desculpe pelo spoiler destruidor, lá vai outro spoiler, desta vez de HP (se bem que eu acho que todo ser que viveu na Terra nos últimos dez anos sabe disso), é como o tio Snape, filha-da-putou a série inteira e no final foi um herói.


Atores:


Gaspard Ulliel
(Categoria Semi-Filho-da-puta)  

Kyle Spencer
(Categoria Filho da Puta)

Rachel MacAdams
Filma bem a cara de falsa bondade
(Categoria Filha-da-putissima)

Keira Knightley 
(categoria Semi-Filho-da-Puta)


Divã Indica:
Existe um episodio dos Simpsons chamado The Debarterd que fala sobre isso, é muito engraçado e tem uma música muito épica no final, vale super apena, clique aqui para ver o episodio.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos da Xuxa.
Rainha Amaya



You Might Also Like

2 comentários

  1. eu tenho feito um desafio comigo mesma,não rir lendo os post's de vocês.To falhando miseravelmente .
    Uma boa coisa pra mim,já fui pega pelo traidor VARIAS vezes,mas,duas delas foram em fics o que é raro(palmas pras autoras).Meu sonho é fazer uma fic com o Traidor aka filho da puta e.e
    Ps/pedido:Eu tava lendo uma fic ultimamente e a protagonista fica com enjoo ,desmaia,vomita e descobre que tava gravida e bla bla bla,mesmo clichê de sempre,maaaaas,o ponto é:depois que ela descobre que ta gravida tudo passa magicamente.Então eu meio que vim aqui pedir pra vocês(divas,maravilhosas)fazerem um post sobre gravidez em fics.(por favor,meus olhos doem lendo certos tipo de fic assim)
    Xoxo,
    -A

    ResponderExcluir
  2. ♥Olá divas!!♥♥
    Acho que existem dois tipos de traidores nas fics...
    Aqueles que nós nos apaixonamos por aquele personagem e começamos a shippar ele até com os cachorros da rua e de repente acontece uma reviravolta e você descobre que ele é um traidor feladapota! x) ~hoshoshoshoshos
    E aquele que você sabe a história inteira que ele era um dos anti-heróis e de repente no final ele salva o mundo a la Chuck Norris. ~hoshoshoshos
    Em todo caso, os dois tipos são fodas e extremamente interessantes quando bem trabalhados em um enredo. (Você mesmo deu exemplos fodásticos).
    E... Gaspard Ulliel!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
    ~Lê morta feat. queimando no teto~
    Caramba, como eu AMO esse cara, eu também acho que ele tem uma cara de vilão bonzinho (??????????) então, como sempre, vocês acabam nos ajudando de uma forma bem divertida! Por isso amo o DDF!!♥
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram