Tipos de Leitores

06:38:00

Olá queridos divos deste Divã, AmayaCullen na área requebrando até o chão \o/ A pedido de uma leitora linda, diva e maravilhosa eu resolvi fazer essa zoação leve sobre nossos amados leitores, vocês querem tipos de autores também? 


Leitor revoltado.
Não shippa ninguém, não gosta de nada, odeio o mocinho e o vilão, odeia a sociedade capitalista e opressora.


Leitor discreto 
Só comenta o necessário, "Capitulo muito bom, só precisa melhorar a pontuação" "Capitulo bom, o vilão é realmente detestável" 




Leitor chorão
Se alguém morre ele chora, se alguém se casa ele chora, se alguém briga ele chora. S-Ó   S-A-B-E   C-H-O-R-A-R   E-S-S-A   P-R-A-G-A 




Leitor Murta-Que-Geme (fantasma) 
O mais detestável dos leitores, que não comenta nem sob ameaça de excluir a fanfic, espera que os outros façam isso por ele.


Leitor O J.K Rowling 
Seus comentários podem ser divididos em sete livros, o tipo mais amado de leitor, mas dá uma preguicinha de responder.




Leitor Clarice Lispector
Sempre tem alguma frase de grande importância para o psicológico do autor, cheio de metáforas.


Leitor George R. R. Martin
Só comenta quando alguém morre.




Leitor Monossilábico
"Legal" "Bom" "Continua"


Eu respondendo esses comentários 
Leitor Avril Lavigne 

Nunca morre, sempre está em TODAS as suas fanfics. 




Espero que tenham gostado
Beijos com abacaxi em calda.
AmayaCullen 




You Might Also Like

6 comentários

  1. ♥Olá meninas!!!
    Cara, eu não consigo me decidir qual leitor é o pior, o fantasma ou o monossilábico. ~hoshoshoshoshos Nós autoras sabemos que ter alguém lendo a sua história sempre é bom, mas às vezes o problema não está na gente, está nos leitores. Eu já percebi isso há algum tempo.
    E mano, que bom que vocês aceitaram a minha ideia de post!! ~hoshoshos Quem sabe assim alguns leitores não leem isso e se tocam um pouco. A esperança é a última que morre. ;D
    Encontrar um leitor J.K Rowling é raro hoje em dia. Por isso eu sempre fico como o Smigol ~meu preciooooooso~ quando encontro um! ~hoshoshos Aliás, eu confesso que sou uma J.K Rowling, meus comentários tem tipo mil palavras, eu sei que dá preguiça de responder! ~hoshoshoshoshohshoshs
    Fiquei super feliz com essa postagem!! ;D É bom perceber que ser um autor é algo tipo, muito complicado, mas nem sempre o erro está só neles, né? ;D
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse poste kkk eu não sei qual deles eu sou kk eu comento as vezes e seim vcs podem fazer o tipo de autores também

    ResponderExcluir
  3. Leitor Avril Lavigne foi sensacional heuaheuahe

    ResponderExcluir
  4. Sou uma leitora J.K Rowling com tipo, muito chorão heuheueuheue :3 :v

    ResponderExcluir
  5. Dependendo da história eu sou um tipo diferente de leitor, no geral sou um pouco "Leitora J.K Rowling" e um pouco "Leitora Avril Lavigne" mas uma coisa que eu me recuso a ser é um "leitor monossilábico", porque eu sei como isso pode ser meio frustrante para o outro. Sempre sigo a filosofia: não faça aos outros o que não quer que seja feito a você.
    Adorei o post, muito criativo. Só faltou o leitor pervertido: só aparece quando tem certas "coisinhas" rolando no capítulo, e para implorar por um hentai/orange/lemon
    As vezes parece que pensam que só porque a fic é +18 vai ter sexo capítulo sim, capítulo não. Nem aparenta estar prestando atenção na trama da história. Isso é triste ;-;
    Continue o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou uma Leitora Discreta huahua
    Sem sombra de dúvidas o pior leitor é o Monossilábico. A gente nunca sabe o que ele realmente achou porque os ''legal'', ''continua'', ''gostei'' nem sempre parecem sinceros. É até meio desmotivador ver comentários assim. Seja por preguiça de comentar mais ou pelo jeito ''monossilábico'' de ser, acho esse tipo de comentário muito frustrante.

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram