Tipos de autores

12:26:00

Imitando a minha little bitch amaya,que fez os tipos de leitores eu farei aqui nesse post gatissimo,tipos de autores *cai o glitter*



O analfabeto
Nois nus beijamu,seus labio tinha gostu di limanada sem asucar.............eu amei seus labio se movendo nos meus,as mão dele si passanu na minha bumbum................

Toda vez que os leitores vêem uma fic assim,eu faço a imagem metal deles sentados num canto escuro chorando abraçados no livro de português.

Tudo bem que até os melhores erram,todo mundo erra.Mas,tem erro que é tão absurdo que me faz questionar o sentido da vida.Sério.Gente,se tiver uma dúvida consulte o google. Tenha uma beta,peça pra alguém revisar seu texto.

Clarice Lispector ft Caio Fernando Abreu

Baixar santo é a unica explicação,a autora passa dez parágrafos filosofando sobre o sentido da vida,pra onde vamos,se o presente já é o passado já que o futuro é a todo instante.
O ser humano viaja tanto que você tem que reler três vezes pra entender que a moça tava pensando no ovo que caiu da bancada e sujou o chão.

 A sasha Grey

Toda hora é hora,todo lugar é lugar o bom da vida mesmo é dar.A personagem trepa tanto que ninguém sabe como ela ainda consegue andar com ar perna junta já que certamente,o buraquinho dela já é um "O" em arial 72 (O).
É tipo fulaninha que tal trepar na asa de um avião em movimento,com um golfinho um unicórnio o mc catra e a regina casé. Ela ou ele  já está dentro. Ela não menstrua,não engravida encosta no loro josé e já ta gemendo.Em resumo a vida desse personagem é distribuir.

O arrogante

Ele acha que a fic dele é a última gota de água do deserto,os leitores,apenas mortais devem viver para amar e idolatrar seus personagens.


O chantagista 
image
Aquele autor que pressiona os leitores com "só posto com tantos comentários, x recomendações,2 empadinhas de camarão e um beijinho de boa noite"



O Spoileador
Aquele autorzinho filho de uma égua parideira,que solta mil spoilers daquela série/livro que você está lendo e nem avisa na porcaria da sinopse que a fic tem spoilers. Esse tipo de autor merece ficar cego que nem a Arya.

A desaparecida
Aquele autor que quando a fic tá no clímax vai pro mesmo lugar que o padre dos balões voadores.Isso mesmo,desaparece no meio do nada que nem o avião da malásia.E não tem santo ou reza braba que ache esse bendito.


A posto de gasolina
(o que dá vontade de fazer com eles)
Um tipo pior que o chantagista,essa tipo é chorão e cu doce. Aquele que fala "só posto com 200 comentários" e " gente eu só pedi 200 comentários e vocês só comentaram 199,isso é muito decepcionante não vai ter fic essa semana"

Espero que tenham gostado Bitches do meu core,e até depois ♥ 



Xoxo,
Z.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Já vi fics que tinha uma capa bonita,um nome legal,sinopse aceitável,mas ai eu li a fic...E meu Deus de onde saiu tanto erro ortográfico?O pior são as fics que misturam quase todas as coisas acima,ai fica a duvida,deixa um comentário pra ter outro capitulo ou não cede a chantagem?Oh duvida cruel
    Xoxo,
    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps:Nem sei de onde sai umas que a sinopse e boa mas fic...BLEH,pq COMO ASSIM?Tem capacidade de escrever sinopse que preste mas a fic não?Dafuck?
      -A

      Excluir
    2. Sim,você fica em duvida se a pessoa escreveu errado de propósito ou apenas repetiu a alfabetização 50 vezes.
      O pior é quando a história é razoavelmente interessante ai fica aquela dúvida.hahahaha
      xoxo,
      Z

      Excluir
  2. ♥Olá divônicas...!
    I confess! I confess!
    Eu sou uma autora "Clarice Lispector" x) ~hoshoshoshoshos
    Mas eu sou Feat. Machado de Assis, por que eu tenho essa eterna mania de descrever até os detalhes da xícara que o personagem tá tomando café! ~hoshoshoshoshos
    E vocês têm razão, é um santo que baixa mesmo, por que eu já tentei me livrar disso e não consigo, por isso agora eu tô meio 'Frozen' e estou tipo: LERIGOU! LERIGOU! ~hoshoshos Eu já me aceitei como eu sou e agora gosto do meu 'estilo' de escrita. É muito bom quando encontramos nosso estilo por que tudo fica muito mágico, tipo como o Bob Esponja e o Patrick dentro daquela caixa de papelão... ~hoshoshoshos
    Mas eu também sou o autor que não foi citado no post, o autor 'Icona Pop', aquele que faça chuva ou faça sol, com review ou sem nenhum review, pode estar acontecendo um apocalipse zumbi do lado de fora, mas ele está sempre 'I don't care... I love it!' x) ~hoshoshoshoshoshos
    E eu também sou o autor 'Michel Teló', aquele super 'humilde residência' x) que mesmo com as pessoas adorando sempre acha que a sua fic tá um lixo e depois fica depressivo... ~hoshoshoshoshoshos
    Acho que o pior autor de todos é o chantagista! Sério, esse é de matar... x) Tipo, tem outras maneiras de incentivar o leitor a comentar, chantageá-lo às vezes tem efeito contrário...
    O analfabeto... mano, eu concordo que errar é super humano. Até a professora de português da faculdade erra, mas existem alguns erros que pelo amor de Deus. O nosso amigo tio Word corrige os erros básicos de português minha gente, isso já é absurdo! x)
    Eu tô lendo uma fic que fala sobre a nova temporada da série que eu assisto e às vezes leio (sem querer) cada spoiller que me dá vontade de chorar. x) Odeio spoiller! Sério!
    O autor Sasha Gray serve pras Delenas... x) ~hoshoshos Toda fic Delena tem sexo em todos os capítulos. Eu sou perve, mas não sou fã de fanfics assim, sexo é bom, mas se for pra ler sobre sexo toda hora é melhor dar uma de Marcelinho, arrumar meu cabelinho e ir ler uns contos eróticos. x) ~hoshoshos
    Os arrogantes são horríveis, dá vontade de jogar uma praga. E pra completar ainda respondem seu review com apenas um 'Obrigada'. Tipo... broxei. X)
    A mais triste é a desaparecida. Às vezes você está completamente apaixonada por uma fic e a autora simplesmente some do mapa. 'I don't want a broken heart' x) ~hoshoshoshos
    A posto de gasolina é igualmente broxante, fica cheio de mimimis pra postar novo capítulo, affs!
    Cara, ainda dava para fazer uma segunda parte do post. Tipo, o autor Beyoncé, diva na escrita e lacra todas as histórias que escreve. O autor Raul Seixas, que ninguém entende o que se passa na cabeça dele e a maioria dos capítulos são psicodélicos com os personagens agindo de um jeito que não tem explicação lógica. O autor Xuxa só para baixinhos, só escreve fics para +13. O autor Carlos Drumond de Andrade, só posta poemas. E por aí vai... x) ~hoshoshoshoshos
    Gostei muito da postagem. Sempre acho muito legal a forma como vocês apresentam o conteúdo de forma divertida. ~hoshoshos Adoro isso aqui!
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, RI MUITO ASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

    Ahem.

    Okay, admito, sou culpada por ter abandonado minha primeira fanfic há... três an- NÃO JOGUE TOMATES, EU TENHO JUSTIFICATIVA! Geez. Bem, eu sofri um trauma e passei os próximos anos me recuperando. Como foi um trauma psicológico, abaixou muito minha auto estima, aí você soma isso com minha falta de fé na minha habilidade artística... well.

    Buuuuut, voltei a escrever esse ano, e, para evitar mais uma fanfic jogada no The Great Blue Hole (pesquisa isso no Google, é maravilhoso) do abandono, estou planejando cada centavo da estória: começo, meio, fim, cenas, personagens, a cambada toda. Senti falta da sensação maravilhosa que é escrever sabe. Mas, tenho orgulho de afirmar convictamente que nunca cometi nenhum dos outros erros, principalmente o de não responder meus fãs, que eram pouquíssimos, mas indescritivelmente valiosos. O bichin postava algo, em menos de cinco minutos eu já tinha respondido (se estivesse online), haha. Na maioria das vezes, até virava comment thread do Disqus, com comentários pra dar e vender. Ish, virou chat e eu nem notei!

    Obrigada pelo artigo! Amei!

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram