I think What the Hell?

06:56:00


Vocês já leram uma fic que é tão bizarra que você olha pro teclado,olha pra fic tenta reler mas tudo que você consegue e sentir?Sentir a brisa,por que essa autora definitivamente fuma folha de bananeira,vê gnomos,fadas e unicórnios dourados correndo no arco-iris.É a magia da maconha imaginação,que eu vou apresentar isso hoje.

Bitches,hoje eu trago a vocês a minha Monalisa,a minha menina dos olhos,a pior fanfic que eu já li em toda minha vida,essa é uma fic que eu não poderia pegar apenas um trecho. Ela merece ser lida inteira.Da apresentação dos personagens aos créditos da autora.

Tambores por favor,com vocês "Hermione a princesa que só ela sabia"


O titulo incrivelmente elaborado,da aquele tesão que só o Michael Fassbender em shame dá em você,se você tem menos de 18 NÃO VEJA SHAME.
 vou apresentar por partes dessa obra de arte.
em primeiro uma capa,categoricamente escolhida,editada no melhor que o Photoshop pode oferecer.

*respira fundo,olha com prazer,solta a respiração* sublime.

Sinopse:

2 Traidores de sangue

Uma Sangue Real

Um Sangue Puroo

Ah muita diferença nisso neh?


Não sei vocês mas eu to me roendo de curiosidade pra ler!Imagino todas as noites imaginando a JK chorando num canto por que nunca será capaz de replicar tamanha perfeição literária.

~apresentação dos personagens,com fotinhas ~



Hermione Jane Granger(PARIS FUCKING HILTON)eu raramente  entendo escolhas da autora,as vezes nem eu entendo minhas escolhas de personagem principal,mas gente?tudo tem um limite.E ainda usa a foto de quando ela foi presa.
Idade:15 (totalmente,olha esse olhar de cadela inocente?)
Descrição:Hermione um dia ja foi morena
mais ela era uma veela metarfoga de sangue real obs: estudava em beauxbatons
Casa: Sonserina

Nome: Gina Weasley(quando ela era nova,não digo diva por motivos de lindsay Lohan sempre foi diva e sempre vai ser)
Idade:14 Anos
Descrição:Melhor Amiga de luna e lila brown mais luna não gosta muito de ficar perto de lila porque ela é...vadia(se fosse assim eu não interagiria com quase ninguém do planeta)
 
Nome:Luna Lovegood(Apenas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Idade:15 Anos 
Descrição:Uma pessoa muito timida foi da armada de dumbledore pq umbriged não dava aulas com feitiços
Casa:Corvinal

 
Nome:Pansy Buldogue Panckison(Imagina,a irmã dela deve chamar fulana Pittbul,o irmão mais novo vira-lata a mãe poodle)
Idade:15
Descrição:Melhor amiga de Hermione alias a sonserina so tem sangue-puros e a hermione era sangue real.
Casa:Sonserina

 
Nome:Lila Brown(foto de penitenciaria feminina também)
Idade:15
Descrição: No 5° ano Lila saiu de beauxbatons porem ela não era veela 
Casa:Grifinoria

 
Nome: Cho Chang(selena cabeção totalmente oriental)
Idade:15 Anos 
Descrição:Foi a que deu o primeiro beijo em Harry mais depois acabou dedurando a armada(essa sujeitinha de sangue ruim)
Casa:Corvinal

 Nome:Harry Thiago Potter
Idade:15
Descrição:o menino que sobreviveu o avada kedavra e o  mais inacreditavel que ele ja destruiu 1 horcrux(que não é o celular da nokia tijolão)
Casa:grifinoria 
 
Nome:Neville Logbottom(aka digi-evolução)
 Idade:15 anos
Descrição:Muito bom em herbologia ele deveria ir para Lufa-Lufa
Casa:Grifinoria

 Nome:Draco Malfoy(Meu pai vai saber disso)
Idade: 15 Anos
Descrição:Ele e loiro e racista se acha superior mais quando chega Hermione ela acaba com ele(escravo da buceta,parei)
 
Nome:Rony B. Weasley 
Idade:15 Anos
Descrição:Rony era apaixonado por lila por causa da porção perigosa amortentia tinha serias duvidas no amor ele gostava de Hermione mais não sabia se era por ela ser veela ou de verdade e Luna uma bela loira que era quase sua parente (se alguém entendeu me explica,ainda to procrastinando na parte da luna)

~primeiro capitulo~


Em Beaux Batons era o primeiro dia de hermione no ano(que ja era o quinto neh porque ela tinha 15)

De manha ela tinha chegado na escola e acabo botando fogo nas plantas (gente,uma erva natural não pode te prejudicar!) e foi expulsa e  foi direto pra Hogwarts pegar o trem (rápido,deve ter ido de pó de heroína)

Ela atrevesou o muro que dava na estação 9/3.4 (é tão obvio quando alguém falta as aulas me matemática pra ir puxar um bagulho)

Ela foi entrou no trem e entrou na cabine que tinha um loiro ela abriu a porta e disse:

-Posso Entrar-Ela falou delicadamente(como um jegue que acabou de tomar ferro)
-Não Ta Vendo não o sangue-ruim idiota você ja entrou-Disse ele grosseiramente
-Grosso!-Falou ela se sentando (intrometiiiiidaaa)
-Ah e so uma coisa eu não sou sangue-ruim-disse ela irritada
-meus sentidos deduiz qie você eh-disse ele(e os meus deduzem que não foi só a aula de matemática que mataram não)
Ela saiu da cabine e foi se vestir porque ja estava chegando
Ela chegou em hogwarts é estava chovendo(ainda bem que ela explica,achei que o céu tava chorando de tristeza)
-AAh não me molhei toda-Ela entra no castelo e vai direto pro chapeu seletor (imagina ela com 15 anos naquele meio de pirralha que nem uma débil mental)
-Hermione Jane Granger Filha do Ministro Da Magia é sua mae e lider dos aurores junto com Alastor Moody certo?-falava o chapeu com sabedoria(ai que chapeu chato)(querida eu quero saber que casa você vai,não a história da sua vida)
-vejo tambem que vpcê tem muita astucia e coragem não tem medo de nada mais tambem tem muita vingança no coração uma sangue real...Sonserina"-ele falo depois de toda baboseira
-Yes!-ela falou toda alegre com seu visual todo verde (roupa:)
Como Prometido meus queridos a imagem da roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33190084&.locale=pt-br

Pov Hermione

Ela saiu andando para mesa da sonserina e sentou do lado de um loiro de boca aberta

-Hey fecha boca ae você ja ta babando seu...-ela falo com espanto com quem viu (pq ninguem tinha reparado antes oks)
-Eh você o idiota do trem que me chamo de sangue-ruim eu falei que eu não era-ela ficava com o cabelo vermelho
-Seu...Seu...CABELO TA VERMELHO!(Porra quem menstruou no cabelo dela?sacanagem)-Ele falo tão alto que todo salão ouviu
-Claro que ele ta, ta vendo não sou metarfoga e a primeira apanhadora do 1 ano em beax batons sou veela e animaga agora entendeu?(amiga,ele perguntou que tinta vc usou não a história da sua vida)-ela falava com nobreza
-Ah claro so podia ter vindo daquela escola de delinquentes(Delinquentes?minha friend,é a frança lá só tem gente phyna)-Ela ficou com o cabelo tão vermelho que deu um soco nele (se eu avermelhar mais o meu ruivo,eu vou socar as pessoas?)
-So mais uma coisa me chamo Hermione Jane Granger uma sangue real filha do ministro da magia e da lider dos aurores hum...e so uma coisa eu sei quem você é você é Draco Malfoy filho de Lucius Malfoy e Narcisa Malfoy mora na mansão malfoy e se acha o mais rico do mundo bruxo estou certa?(Mione com cara de quem fica as noites olhando pra foto do Draco enquanto passa a mão na virilha)(aquela carinha)-ela disse com pura raiva dele
Claro que esta certa-ele disse se dando com perdedor desanimado
Errado porque você não e o mais rico do mundo bruxo quem e sou eu(metida)-ela disse isso por puro prazer ela nunca foi amostrada(NEM UM POUCO) Dumbledore falo o que todos sabem ate eu que não era daqui sabia

-Bom como todos sabem a floresta proibida ainda e proibida(OBRIGADA POR ME AVISAR,AGORA DEIXA EU MANDAR UNS ALUNOS DA GRIFINÓRIA PRA LÁ) a entrada dos alunos sem o guarda-caça e nos temos uma nova professora a Dolores Umbriged-ele falo devagar pra todos alunos entender ele (Escola de doentes mentais talvez?)

-Conliçença Professor-falava ela carionhosamente e eu acenei pra ela (eu sobre essa frase:)

(O português tomou um tiro,e agora respira com dificuldades)


-Bom nesse ano vou ser a nova professora de vocês espero que nos sejamos bom amigos é oi Hermione seu pai disse pra mim disser pra você se comportar não faça igual em beuax batons bom cabei -falou ela me fuzilando e fiquei um pouco constrangida(whatareu)



Todo mundo tava perguntando oque eu fiz então respondi

-Eu botei fogo na cama da minha colega de quarto de propossito(mais tiros no português)-disse ela sorrindo vitoriosa
-Eh valeu apena-falou ela denovo
-Com isso você ja virou minha amiga-falou pansy super animada
-você so fez isso? ai isso ja deu um tedio-disse ele bocejando(ele quem?)

-E mais uma coisa a Srt.Granger e Sr.Malfoy vão ser monitorew chefes esse ano Srt.Granger ja que você era apanhadora vou deixar você um teste pro quadribol-Dumbledore falou

 -Bom e agora os monitores levem os alunos pro salão comunal(ela já é monitora e acabou de chegar na escolha,foda-se a logica,foda-se os testes,foda-se o universo)



Gente,essa fic é um perfeito exemplo do que não fazer em hipótese nenhuma na sua,é uma zoeira enorme,eu nem precisei me esforçar por que ela já é uma piada pronta.
Xoxo,
Z.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá meninas, tudo bem?
    Bom, em primeiro lugar quero dar os parabéns por terem tido uma ideia tão incrível como criar um Blog especificamente para falar sobre as fanfics, afinal, existem tantas pessoas viciadas nelas (como eu!) e encontrar assuntos relacionados à isso abordados de uma forma tão incrivelmente divertida é muito perfeito! Sério! Eu simplesmente adoro a forma divertida e engraçada como vocês criam cada post. ;D
    Sobre a postagem, mas gente! Eu não sou uma Potterhead (é assim que se escreve? Tanto faz!), mas nem que eu fosse, quem escreveu essa fanfic aí em cima merece ser preso por atentado violento ao nossos olhos! X) ~hoshoshoshsoshsohsohshshso
    Pra começar, Hermione com a foto da Paris Hilton... Tipo... Alôu... Tudo bem que a gente já está cansado da Lucy Hale e da Kaya nas fanfics, mas aí já é reviravolta demais... O único personagem que poderia usar o rosto da Paris seria uma daquelas p*tas bem vadias (???) por que até nos próprios filmes que ela faz só faz papel de vadia... Até no mundo real ela É UMA VADIA... x) ~hsohsosososohoshohs E ainda mais a autora escolheu uma foto da penitenciária! XD ~HSOHSOHSOHSOHSOS Mas gente, a menina devia ir presa junto com a Paris por fumar orégano demais... ;D E o pior é que você ainda pode perceber que a Lindsay Lohan também tá ali no meio, só as santinhas nessa fic né, e Hogwarts virou a casa da luz vermelha... X)
    Sobre o texto... eu não me conformo gente... escrever coisas erradas é normal por que o português é a língua escrita mais difícil do mundo, eu admito que meus textos têm muitos erros e a gente tolera certas coisas por que professor de português não perde tempo escrevendo fic, né? X) Mas mesmo assim mano, errinhos básicos, palavras erradas... a p*rra do Word corrige isso caramba! Pelo amor de Deus, isso é um pecado grave! (Essa autora vai queimar no mármore do inferno...) Eu mesma não entendi nada nessa narração! Ah é! E o comentário de vocês a cada paragrafo é muito engraçado! Eu adoro muito!! X) ~hsososhsoshshoshsoshhshs Falando sério... o Blog de vocês chama atenção por que aborda coisas que amamos de uma forma divertida, afinal, quem nunca zoou uma fic bizarra enquanto perambulava pelos sites aí?? ~hsoshoshsosohs Eu gosto de como vocês são simpáticas, divertidas e eu dou muita risada aqui, acreditem. Ou seja, eu gostei muito da iniciativa de vocês, desejo muito sucesso e espero que continuem assim! ;D
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram