Bicha a senhora é destruidora mesmo

10:33:00


Mundiças do meu coração <3 Hoje euzinha AmayaCullen (Sim a dupla dinâmica da Zoey) vim zoar uma fanfic destruidora de português, chamada "Medo" começamos pela sinopse auto explicativa, que de cara já entendemos tudo da fanfic '-' Lembrando que nossa zoação nada mais é que uma ajudinha para que você não faça esse tipo de coisa

Vamos preservar o nome do autor huehuehuehue 

Sinopse  
Capa  
Notas da História   


naruto estava andando com hinata  por  Kenoha  (Onde é Kenoha???)  e naruto diz:

naruto:hinata vamos para minha casa? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
hinata:poque naruto?aqui estar tão bom no ar fresco! (sabe de nada inocente) 
naruto:porque lá a gente  pode ficar mais a vontade. 
hinata:só nos dois lá? (LERDA LERDA LERDA LERDA)
naruto:é,porque? 
hinata:estar bem vamos. (Eu estar bem, índio escrever essa fanfic)
eles vão para casa de naruto ... (Onde eles estavam mesmo? '-')


hinata:pronto chegamos o que vamos fazer? (Jogar xadrez colega)
naruto:hinata  você me ama? (Carência: Nem tem né?!)
hinata:claro. 
naruto vai se aproximando de hinata olhando em seus olhos,tocando seus labios ao dela, dizendo que ama ela,os dois rapidamente começam ha se
beijar selvagemente,calorosamente,corpo a corpo 

 e indo para quarto de naruto. Os dois deitaram na cama ,naruto tirou a camisa e hinata a blusa,naruto ficou logo de cueca e hinata só de calcinha e sutien ,os dois rapidamente ficaram nú,quando naruto ia penetrar seu orgão  na  no de hinata Cadê preliminar gente?! P-A-R-A  T-U-D-O Que órgão? Naruto tentou penetrar o rim da Hinata com seu pulmão '-'? ela pois a mão ne naruto edisse: Ela já não estava com as mãos nele?!'-'


hinata:naruto não. 
naruto:mais porque,nos estavamos indo tão bem? Naruto, colega, você NÃO  estava indo bem tentando penetrar o rim da Hinata com seu pulmão.
hinata : não estou preparada. Mentira Naruto, ela só não te quer mesmo vinhado.
naruto:droga!(deita de lado dela) 
hinata:descupa naruto,eu não consigo. 
naruto:ta cem problema. Cem, duzentos, trezentos, mil \o/ Mah oie quem quer dinheiro?! 
ele levanta da cama vestindo a roupa . . . 




hinata:naruto ficou com raiva foi? Você deixou o menino com vontade de procriar e ele nunca ficaria com raiva '--

naruto:não siplismente acho que já estava na hora da gente ter nossa relação sexual. Acha nada seu escravo de b***** tava doido pra molhar o biscoito
hinata:descupa vo vo gagueira tem cura, uma pareceria rede globo e instituto da gagueira 
cê deve acha eu uma pesima namorada não é? E o prêmio de assassino do português vai para...

naruto:hinta não é isso eu sou acho que...(é interropido por hinata que levata chorando da cama e...) Nada dramático
hinata:eu vou embora. 
naruto:hinata não espera. Não espera vadia, corre!!!!!
hinata sai correndo da casa de naruto sem explicação e... *pausa dramática

oh o que serar que vai acontecer isso só vão saber no proximo capitulo,tchau!


'-' '-' '-' Sim queridos amigos, o capitulo acabou ai '-' Nosso amado autor que nós não sabemos quem é porque a identidade foi preservada  é campeão das paradas dramáticas e das penetrações de rins e pulmões.

Espero que tenham gostado Mundiças, porque eu amei escrever isso aqui.
Kisses.
Da: Lacradora Amaya 


You Might Also Like

3 comentários

  1. OMG kkkkkkkkkk ri litros, adorei a zuação, estou acompanhando o blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Eu é que fiquei com medo dessa fanfic! x) ~hoshoshoshoshoshos Falando sério, eu morri de rir aqui, essa história de pulmão penetrando rins me deu uma dor nas costas xD ~hoshoshoshos Eu voto para todo mundo fazer um minuto de silêncio e acender uma vela para ver se a alma desse autor se ilumina e encontra a luz. Ou quem sabe vamos denunciar para a polícia que ele assassinou o português e então lá na cadeia ele tem umas aulinhas. Olha só que boa ideia! x) ~hoshoshohsohoshosh Enfim... eu adorei a zoação. Os comentários de vocês com certeza torna tudo bem mais engraçado. Adoro.
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  3. Amaya,eu te adoro eu to tendo crises de risos.

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram