Como Fazer uma Femme Fatale

10:30:00

Femme Fatale,que não é a turnê da Britney Spears,é um tipo de personagem muito utilizado e as vezes muito mal utilizado.Muita gente acha que Femme Fatalle é aquela roqueirinha colegial,a emodia (emo + vadia). Mas isso não quer dizer que ela tem que ser mais velha, ma Femme Fatalle pode ser sim, menor de idade.

Então nesse post,eu vou ensinar a vocês : Oque é uma Femme Fatalle,quando utilizar uma Femme Fatalle, boas fcs (pessoas para "interpretar"), e uma playlist para você se inspirar.

O que é uma Femme Fatale?
Femme Fatale é geralmente aquela personagem que seduz e engana o mocinho da história. É a bicha que lacra as inimigas

O que faz uma Femme Fatale?

A principal característica de uma ff (pra eu não ter que ficar repetindo femme Fatalle em toda linha)É a capacidade de sedução,e com sedução eu não estou dizendo se jogar em cima do primeiro cara que aparecer.As ff geralmente,tem um objetivo definido,que nem aquela personagem sedutora dos filmes que tiram o mocinho do caminho certo,faz ele e a outra mocinha brigarem,ela é basteante odiada,mas no fundo todo mundo queria ser ela.

Quando utilizar uma Femme Fatalle?

Sabe quando a sua fic precisa de uma agitada?Você acha que precisa de uma intriga?uma concorrente pra sua mocinha?Ou quem sabe escrever sobre a própria Femme Fatalle?Existem vários momentos para você colocar a sua ff.

Como fazer uma Femme Fatalle?

O mais importante da femme fatalle é que ela nunca é obvia,ela nunca deixa completamente claras suas intenções,é um jogo e ela geralmente vence.Isso não quer dizer que ela é uma puta,que só vai deixar o mocinho comer ela e acabou.Isso é uma prostituta,Femme Fatalle é outra coisa.

A primeira coisa que vocês devem saber sobre ela,é que ela é incrível: esperta,bem humorada,geralmente com cara de inocente ou não,e, amigas,ela pode até se foder um pouco,mas ela sempre sai por cima.

Lista de Femme Fatalles


Amber Heard


Uma das coisas que eu adoro na Amber que ela é versátil,veja os gifs,são dois arquétipos completamente diferentes e ela  de adapta perfeitamente a eles.No caso dois tipos de femmes fatalles,a executiva séria chefe gostosa,mulher de classe.E na segunda aquela mulher sem medo,que enfrenta tudo que aparecer na frente,e vai provocar o mocinho até o limite.

Deborah Ann Woll


Uma deusa na forma humana,a Deb nem precisa tentar ser linda,ela já é.Quem vê true blood vê que a Jessica é um tipo meio diferente,não só por ser uma baby vamp,é aquele tipo que finge não saber que é perfeita e isso é a ruína dos mocinhos.

Gage Golightly


Problem,problem,problem.

Freya mavor

Com essa carinha de inocente,ela engana todo mundo.Como a personagem ela parece ser uma Rainha da beleza,apesar do titulo,esse tipo de ff é bastante complexo.

Jamie Chung

Ela é a Mulan de Once upon a time,ela é a Amber de Sucker punch.Entenderam o quanto ela é poderosa?

Michelle Trachtenberg

image
Aquela bitch que você ama odiar,que vai tirar o mocinho da mocinha só por que está entediada.E,você provavelmente vai se divertir muito escrevendo sobre ela.

Natalie Dormer


A Natalie é poderosíssima,é a própria femme fatalle.

Eva Green

Muito conhecida pelas peitolas e a pose de guerreira,Eva Green não Griin,a pronuncia é com E,a Eva é uma escolha perfeita para alguém de personalidade forte.
Katie McGrath
A Katie tem cara de vilã,ela é aquele tipo de ff que o seu mocinho sabe que vai dar merda,mas não consegue resistir.



playlist : clique aqui.

E ai Bitches,aprenderam muito com a tia Zoey?ainda tem duvidas? que tal me perguntar no nosso ask.fm? clique aqui e fique a vontade.
xoxo.
Z.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Ah! Super foda. Eu acho que independentemente de serem as vilãs e/ou anti-heróis, ou até mesmo podendo ser as "mocinhas" das histórias, as Femme Fatales são personagens muito interessantes que dão um trabalho do caipiroto. Eu mesma adoraria criar uma, mas cara, dá muito trabalho manter essa personalidade "felina", podemos dizer... x) ~hoshoshos Geralmente esse tipo de personagem é tão odiado que chega a ser amado por serem divas (Lê-se: Katherine Pierce)... Eu acredito que é o tipo de "personalidade" mais difícil de se escrever por que você precisa manter esse pique fatal o tempo todo, para os autores que ainda não são acostumados deve ser bem cansativo (tipo, eu). xD Enfim... adorei a postagem! Vocês sempre conseguem trazer temas tão interessantes! Adoro isso meninas... ;D
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Faltou ai Alison DiLaurentis e Katherine Pierce duas divas masters,amei o texto e concordo com tudo.Todo mundo devia ler esse texto antes de tentar escrever um ff
    xoxo
    -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mencionei as duas,achei melhor só escrever sobre como fazer antes de dar exemplos,mas talvez eu faça algum post citando exemplos de series e filmes.Obrigada -A,gente q medo.kkkk
      xoxo

      Excluir
  3. Femme Fatale cairia bem em um perfil tipo o da Phoebe Tonkin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cairia,ele tem aqueles olhos meio de quem está escondendo alguma coisa,mas,na minha opinião ela seria uma ff da mulher sem medo,aquela bem provocante sabe?
      xoxo.

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram