Entrevista Gatissima com a Absinthe!

16:10:00


Bitches do meu  Brasil.
Cá estou eu,com uma nova e gatissima entrevista com a linda,maravilhosa,já minha bff :Absinthe!


A Absinthe escreve fics maravilhosas,a fic Atual dela This land is your land,é um sucesso na categoria The Originals,bem escrita.O que é algo a ser apreciado ultimamente.
E a Autora?Super fofa,um amor de pessoa,foi maravilhoso ter entrevistado ela aqui pro blog,que ela é leitora!Então aqui vamos nós!E,caso queria dar uma passada no perfil dela,aqui o link.


Como surgem suas ideias?Tipo,a que momento você pensa nossa isso dá uma boa ideia de fic?
Quando eu assisto ou leio alguma coisa sempre fico imaginando como mudar a história. Daí começo a gostar de uma ideiao suficiente a ponto de não conseguir ignorar. Na maior parte das vezes elas surgem com músicas. Eu meio que associo uma música com certo personagem e/ou cenário já existente (quando a história não é categoria original) e de repente eu começo a rebater aquele pensamento por dias até que escrever é o único jeito de aliviar, se não, não dá pra ficar em paz. Agora eu acho que os autores nunca sabem se uma ideia é boa ou não, eu acho que são os leitores que fazem esse julgamento. Ser um autor é se aventurar às cegas até o primeiro comentário. ;D
Quando você está elaborando um personagem,em que você se inspira?
Eu sempre me preocupo em não fazer algo clichê. Então tento dar uma olhada para saber quais são os "perfis" mais usados e tento criar algo diferente. Eu me inspiro muito em personalidades mais divertidas, os leitores sempre gostam de personagens mais engraçados por que eles são mais carismáticos, então eu pego todos os meus personagens favoritos (ou pessoas reais favoritas mesmo!) e como o Dr. Frankensteineu remendo todos e crio uma personagem com um pouquinho de cada um deles. x)
Qual o seu tipo favorito de fic?pra escrever e de ler também?
Eu sou uma eterna romântica, mas também sou apaixonada por ação. Gosto de romances com aventuras. Daquelas em que a maioria dos personagens tem alguma missão importante para fazer, mas de repente convivem tanto tempo juntos que os sentimentos acabam rolando. Também gosto daquelas que abordam assuntos mais "militares" (se é que se podechamar assim) onde existe uma guerra rolando, uma batalha entre gangues, até briga entre vizinhos x) O importante é ter a tensão da batalha e o romance, eu adoro isso. E se tiver então vampiros, lobisomens, bruxas, ou qualquer tipo de seres sobrenaturais é muito melhor!♥ Sou apaixonada pelo sobrenatural.
Como você conheceu o universo,dark and full of ships,da fanfiction?
Eu já escrevia coisas aleatórias há algum tempo, entãodescobri o site do Nyah! por acaso. Uma amiga curtiu a página no facebook e eu fiquei curiosa para saber do que se tratava. Comecei a perambular pelo site como quem não quer nada, só por curiosidade mesmo e daícom o tempo comecei a me envolver mais, conhecer esse mundo e me divertir com isso. Ter coragem de postar alguma coisa demorou um pouco, eu achava que não tinha pique para manter uma história. x)
E como você faz pra manter o pique?tipo levar uma história até o final,porque sempre tem várias ideias pra colocar nas fics e tal.
Acho que primeiro é necessário estar mesmo envolvida com o enredo. Quando gosto de escrever sobre aquilo tudo fica mais fácil. E além disso, todas as ideias que eu tenho escrevo em uma parte separada no word para não me esquecer de nada e com o tempo vou encaixando os fatos de uma forma que tudo faça sentido. Essa é sempre a parte mais difícil, mas eu sempre gosto de um desafio. O tempo para escrever também é complicado, mas quando você realmente está gostando daquela ideia consegue sempre.
O que você faz quando dá aquele bloqueio e não sai uma palavra?
Quando a fanfic é de alguma categoria existente como as séries, filmes, livros eu sempre volto a assistir/ler sobre aquilo de novo e aquela paixão sempre volta dentro de mim quando revejo meus personagens favoritos lindos e perfeitos. ;D

xoxo,
Z.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Divas do DFF!♥ Eu sou meio suspeita para comentar essa postagem x) Mas só queria dizer que simplesmente fiquei muito honrada de ser uma das entrevistadas. Sempre acompanhei (e acompanho) o Blog e sempre via as autoras sendo entrevistadas, nunca pensei que eu seria uma delas, agora fazer parte disso me deixa nas nuvens! ;D ~hoshoshos Ainda estou no início da jornada em me aventurar no mundo das fanfics, mas ter todo esse reconhecimento assim de repente é incrível. Como eu disse antes, ter a oportunidade de ser entrevistada por vocês foi uma experiência muito legal. Gostaria também de usar o espaço para agradecer mais uma vez o carinho de todo mundo que acompanha minhas histórias (eu tenho tantas leitoras divas♥) e dizer que todo autor escreve na esperança de agradar vocês! (Sejam agradecidos) Foi um prazer participar do post e além disso a Zoey é tipo um pedacinho de algodão-doce♥, já adoro demais essa garota! x) ~hoshoshos
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram