Resenha da Fanfic: (im) Perfeitos

08:18:00


Nome da fanfic:(im) Perfeitos
Nome do autor: Deirdre
Categoria: EXO.
Link: Clique aqui
Sinopse: "Chanyeol nunca pisaria na linha da calçada, não pintaria fora das bordas nem comeria algo no restaurante do fim da rua.
Talvez Chanyeol fosse, para sempre, rotulado de anormal, maluco, obsessivo.
Baekhyun não mudaria nada.
Baekhyun era imperfeito, mas seu amor por Chanyeol era o sentimento mais puro que já sentira. Seu amor por Chanyeol era perfeito."

Uma breve observação sobre um relacionamento fadado ao fracasso.


 Pontos negativos (enumerados):

1- Como eu não estou habituada a leitura dessa categoria os nomes me deixaram confusa.

2- A maneira como o autor narra os fatos inicialmente me deixou embaralhada. (MAS LOGO EM SEGUIDA EU ME APAIXONEI PELO JEITO QUE ELE NARRA).


Pontos positivos.

Essa é sem dúvidas uma fanfic incrivelmente bem escrita, não tem explicação!! Ela é narrada de uma maneira diferente e você entende o porque da frase "uma breve observação sobre um relacionamento fadado ao fracasso", é um amor destinado a dar errado, mas tem aquela clima incrivelmente de romances em que não importa o quão fudido seja o casal, o amor sempre prevalecerá.

Essa fanfic com certeza entra no meu top dez, ela é bem escrita, cativante, romântica, inspiradora e me fez ter vontade de ligar pro meu crush e jogar umas verdades na cara dele. Achei muito legal como o sick-lit não é o tema central da fanfic e sim o amor de Chanyeol e Baekhyun.

Essa fanfic é incrível, sem mais.


 ~Deirdre~

Dica da tia Amaya.
Continue escrevendo fanfics desse estilo, o mundo precisa de escritores como você.

Kisses.
Amaya.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá!
    Faz bastante tempo que essa resenha foi feita, eu sei ;-;
    Mas na época eu estava, infelizmente, sem pc. Por isso só estou comentando agora.
    Essa foi uma das vezes em que eu realmente chorei de alegria e queria agradecer muito a você(s) por essa resenha. Eu fico bem besta toda vez que leio kkkkkk
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram