Fanfic: O Caçador

13:03:00

                             


Nome da fanfic:O Caçador
Nome do autor: MinaDoTheVamps
Link: aqui
Categoria:Originais
Sinopse: Você pode não me ver, mais eu estou aqui. Você pode me procurar, mais jamais me encontrará. Cuidado com a escuridão, é nela que se esconde seu pior pesadelo. Eu. Você poder fugir, mais irei encontrá-la, aonde quer que esteja. Você pode ignorar-me e fingir que eu não existo, que eu não passo de uma alucinação - mais você sabe que eu não sou alucinação, que sou real. Posso ser seu melhor amigo, ou seu pior inimigo. Basta querer e, você será minha caça e eu o seu caçador. Xx
Capa:
Fanfic / Fanfiction de Originais - O Caçador

Pontos negativos(numerados):
1- Alguns erros de acentuação,conjugação e pontuação.Nenhum erro grave que me fez chorar e pedir perdão aos meus olhos,são erros muitos bobos mesmo,como á que me incomodou um pouco durante a leitura (eu sou chatinha pra essas coisas).
2-O nome completo dos personagens,eu particularmente não acho legal você colocar o nome completo de um personagem de primeira,pela sua história ser um mistério,acho interessante você manter os nomes deles um pouco mais "de baixo dos panos" e sobre a descrição,você apresenta um por um,acho que seria interessante você ir distribuindo a aparência dos personagens ao longo da história.

Pontos positivos(YAY)


Sua história é misteriosa,deixa várias margens em aberto para a imaginação do leitor é ótimo,e sobre o monstro,amei.Sério,adorei o fato de você ter ido completamente fora das outras fics e ter colocado um monstro!Ninguém faz isso,foi surpreendente e original,amei a descrição dele.

O mistério bom,adorei o fato de eu não saber direito onde eles estão.Numa floresta,em marte,num vilarejo perdido na Rússia?Adorei isso,gostei do caçador ser meio onipresente.

A Amber sabe o que acontece,ela saber como tudo acaba: Em lagrimas.E não se lembrar,é o que prende o seu leitor na história,você quer saber o que ela sabe,saber o que vem em seguida.

Dica da Diva:
Bicha a senhora e corajosa,botou a cara no sol e arrasou,botar a cara no sol não é pra qualquer uma.A fic é muito boa,intrigante, meu concelho é continua e arrasa.Minha dica principal é,revise o texto,é sempre bom,você pega uns errinhos bobos que fazem a diferença.


Xoxo
Z.

You Might Also Like

1 comentários

Siga a nossa page

Instagram