10 sinais de que você é viciada em escrever fanfics.

11:47:00


1. Quando você começar a ver alguma série/livro/filme e já começa a imaginar situações.



2. Ou o que você faria se estivesse lá.


3.Aquele sentimento de quando os personagens que você adora estão próximos você já começa a shippar e consequentemente você PRECISA escrever sobre eles


4.Quando você digita o D na barra de pesquisa e automaticamente o dicionário de nomes próprios aparece.

5.Quando você vê situações do cotidiano e fica imaginando como isso ia se encaixar perfeitamente na sua fanfic.

6.Quando você está escrevendo seis fanfics o mesmo tempo,tem ideia pra escrever mais umas três...


7.Quando você se convence que sim,você pode escrever 10 fanfics ao mesmo tempo.

image

8.Quando você se convence que você pode sim salvar aquele casal mega sem graça da Série/livro/filme na sua fanfic.

(me veio um refluxo,mas já voltou)

9.Você gasta horas do seu dia pesquisando,vendo nomes,rps do jeito que você imaginou o seu personagem.


10.Quando você não se arrepende de nada,escrever é a melhor coisa do mundo.


You Might Also Like

3 comentários

  1. ♥Olá garotas!!♥♥
    Cara, eu sou uma viciada em fanfics com direito à reabilitação, sério... Além de me identificar com alguns itens dessa lista, eu também sofro de algumas coisitas mais como... Deixar de sair para algum lugar por que você precisa escrever um novo capítulo... Entrar em desespero e correr feito um fugitivo só para ir logo pra casa e postar o capítulo, enfim... x) ~hoshoshoshoshos Tem horas que eu penso que isso pode atrapalhar minha vida, mas por enquanto f♥da-se, I don't care! I l♥ve It!! ;D ~hoshoshoshoshoshos
    Adoro o blog de vocês, outra coisa que me identifico! x)
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Eu faço parte de quase todos os itens, menos do oitavo. Não consigo salvar casais chatos da chatice, é impossível pra mim

    ResponderExcluir
  3. Como me identifiquei nestes dez sinais ahauahuah
    Começo assistir uma série e já começo a ter milhares de ideias para escrever. Isso me prejudica, pois quando vejo já estou escrevendo.
    Acabo começando uma história nova. E quando percebo tenho dez fanfics '-'
    OMG! Quando eu digito D, sempre aparece o Dicionário de Nomes Próprios ou o Dicionario de Sinônimos.
    Adorei ♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram