Encomenda Gatíssima de nº11, nº12, nº13 e nº14

18:03:00

Hello, Sweeties!



I'm Back, Brothers & Sistahs!
*momento de emoção familiar*


Bommmm, demorei tanto para voltar a entregar as encomendas por diversos motivos pessoais.
Estudos, vestibulares, festas de final de ano, férias, viagens, e blá, blá blá...
Nada disso importa, não é mesmo? O importante é que eu voltei a ativa. YEY!
Senti muita falta de montar as capas, espero que também tenham sentido falta
de admirar o brilho delas olhar pra elas.
E espero que na minha ausência não tenham pedido para um vampiro original
apagar as memórias sobre mim da cabeça de vocês. Porque isso é uma Puta Falta
de Sacanagem e eu não faria isso para superar a saudade de vocês. Okay? Okay.


_______________________________________________________

Entãoooooo, let's bora para o que intetessa! CAPAAAAAAAAAASSSSSS


Encomenda Gatíssima de nº 11 - Email da ISA XIMENES



Encomenda Gatíssima de nº 12 - Email da AMANA BARBOSA



Encomenda Gatíssima de nº 13 - Email da BIANCA VIVAS



Encomenda Gatíssima de nº 14 - Email da BROOKLYN.




____________________________________________________________________

Espero que o lote da vez tenha agradado a todas, 
como sempre espero que tenham gostado.
Faço todas com dedicação e muito amor. <3

Logo, logo volto aqui para entregar os pedidos da:
- Gabriela Lima
- Hellen Crispim
- Ally Swan

VOLTO LOGO, AFINAL...
*Beijinhos da Julie*

You Might Also Like

2 comentários

  1. ♥Olá Julia!!♥♥
    Caraca, ainda continua a deusa das capas, sério... quando eu crescer quero ser igual a você! x) ~hoshoshoshoshos Ficaram lindas, cara! Meus parabéns!!♥♥
    X-Men!!♥
    Senhor dos Anéis!!♥
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Hello! *----*
    Ownnnn! Muito obrigada! huashusahuashuas você já é magnífica do jeito que já é. Já tem gente te plagiando hsauhasusauhsa
    Você é um amor <3
    Beijooos

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram