Entrega Gatíssima e Especial

15:54:00

Hi there! 

Vim fazer as entregas das encomendas de nº 15, nº 16 e nº 17
Mas dessa vez a entrega das capas é especial. 
Por quê?
Porque eu simplesmente fiquei com inveja da Nicki Minaj e do Pitbull. 
Como assim eles vivem fazendo featuring e eu ainda não fiz o meu?



RA! Eu tinha que fazer, não podia ficar de fora da onda do momento.
Entãooo... 

* rufem os tambores *

As três capitchas da vez foram feitas pela minha Guru Designer.
Sim, pessoas! Aquela garota que me apresentou ao Photoshop.
Aquela que me ajudou e continua me ajudando sempre a fazer
capas melhores para vocês e sempre me incentiva a melhorar.
A fofa. A linda. A maravilhosa. ANNA OLIVEIRA. Minha-Beta-Designer-Diva.


Mas cuidado para não se apaixonarem pelas capas dela como eu!
Porque esse foi um featuring especial
e continuarão sendo as minhas capinhas
mal feitas e tosquinhas que terão que aturar
por toda a eternidade rizus rizus'

 * ENJOY o FEATURING lacrador *


_______________________________________________________

*

CAPA DA GABRIELA LIMA


*

CAPA DA HELLEN CRISPIM



*

CAPA DA ALLY SWAN


*

Hey galera! Nos deixem saber o que acharam das capas
e dos nosso featuring gostosíssimo, okay?
Só não vale pedir pra produção me demitir e botar a Annita
no meu lugar, porque aí eu me magoo.
Beijos da Julie, amorecos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. ♥Olá meninas!!♥♥
    Ai meu Deus, ficaram lindas demais! Eu adoro as capas que vocês fazem. (♥)
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  2. Hello! *---*
    Own, thanks! Vou dizer para a Anna! Ela vai amar saber que gostou das capas dela.
    Beijooos ^-^

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram