Resenha: Jessie, a francesa.

11:52:00



Nome da fanfic: Jessie, a Francesa
Nome do autor: Amora
Link: Aqui
Categoria:Originais
Sinopse:  Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. []É sobre isso, a vida é colorida, sincera, e amiga. Ajuda a qualquer um se levantar, essas amigas, são o exemplo. Fazem escolhas erradas, coisas erradas. Mais um dia ainda podem acertar tudo. Escolher outras escolhas. Deixando o passado, engavetado, sem nada para se culpar.
Nova Orleans, uma cidade. Onde as amigas de faculdade, se enganaram pensando que estavam morando cada uma em um pais. Jessie, Lady, Kally & Nicolle. As melhores amigas, que em seus planos iriam morar em países diferentes.
[]
- Vou morar na Espanha! - Exclamou Lady, a vaidosa.
- Eu? Vou morar na Argentina. E ser rica claro. - Falou Kally, a sonhadora.
- Se eu um dia conseguir, queria morar nos Estados Unidos. - Falou Jessie, a correta.
- Quero morar na Austrália. Se não no Canadá. - Falou Nicolle, a meio menos inteligente.
[]
Cada uma com sonhos, diferenças, nada que não as tornassem mais especiais. Essas amigas são tão unidas, que depois de um sequestro, ou melhor desaparecimento de uma das meninas. Tudo muda, exatamente tudo. ♥

Capa:

Jessie, A Francesa

Pontos negativos :
Primeiro,algo que me incomodou um pouco foi a mudança de idiomas,eu entendi que fazia parte,para mostrar que estava em outro pais,outro idioma,mas acho que pelo fato de eu não entender nadica de nada de francês além de brioche e que os franceses tem tesão por decapitação eu fiquei confusa.
Seus capítulos são inconstantes,em alguns tem mil palavras e outras de quinhentas,ache uma média,ajuda.
Você começa os capítulos com aspas,isso indica começo de pensamento,e em inicio de capitulo parece que ela está pensando e não narrando.

image

Pontos positivos:

A sua história é em interessante,e tem tanto a se explorar e você faz isso muito bem.
A sua fic tem aquele clichê gostoso,que por mais que todo mundo reclame no fundo gostamos daquela história fofa de amizades com boys de tirar o fôlego.
image

Dica da Diva :
Faça um grande pesquisa sobre os lugares que você está escrevendo sobre,crie esse fundo mental pro leitor pra ajudar a imaginação.



xoxo,
z.



You Might Also Like

1 comentários

Siga a nossa page

Instagram