Hey, soul sister

12:04:00

Hello personas,
estou estreando uma nova categoria aqui no Divã, o "Vamos falar sobre livros" mas antes de escolher um nome melhor pra categoria, deixa eu contar o porque disso.

Há algum tempo atrás nossa equipe resolveu fazer uma parceria com a Editora Novo Conceito, não conseguimos, porém, estamos recebendo um exemplar com os primeiros capítulos dos lançamentos.

                                                                                                       (MACUMBA desconhecida, 2015)

Dai, nosso primeiro livro chegou liiindiissímo aqui na minha casinha, fui ler me apaixonei e tenho que compartilhar!

     Detalhe: Ainda não sei porque recebemos, but ok.


Esse foi o primeiro livro que recebemos: A MAIS PURA VERDADE, o livro mais fofo e cativante que li nos últimos tempos, e que mostra além do que simplesmente palavras, eu pude encontrar nele uma filosofia toda por trás de cada frase do autor e confesso que fique encantada. 
Sabe aquela mensagem que fica ali escondidinha nos textos e te inspira a fazer algo? A não desistir dos seus sonhos por mais impossível que pareça? Foi isso o que eu encontrei em A MAIS PURA VERDADE.


Mark, o principal, tem uma doença que a principio não é revelada, intencionalmente, o que me parece que o autor não quer focar a doença, mas as situações vividas por esse garoto que decide sair para a maior aventura da vida dele, e sabendo do risco de ser a ultima também.

Mesmo sabendo disso, ele, decide ir atras de sua montanha, seu objetivo e talvez um sonho antigo. Algo que ele sabia que precisava mudar na sua vida, E percebemos que é preciso ir até a montanha. Vive de verdade, apesar das adversidades.

"A mais pura verdade" já foi lançado e já conquista nos primeiros capítulos cedidos na amostra que o Divã das Fanficcionadas ganhou da Novo Conceito.


Mais informações do livro (clique aqui)


AAAHH, não esqueçam de seguir o Blog no Instagram (Siiim, nós temos Insta!)  @DivaDasFanficcionadas 

Essa semana ainda trago pra vocês uma resenha da resenha de A PLAYLIST DE HAYDEN


Chegou hoje, e num resumo, fala de amizade, de perdas, de fatos que podem acontecer com qualquer um, mas em uma narrativa surpreendente.
Bjs, até a próxima!


Danni ~*

You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram