Naruscúlo

04:18:00

Hey minhas mundiças e mundiços hoje eu tia AmayaCullen vim fazer minha maravilhosa zoação, lembrando que toda a minha zoação nesse blog tem um fim educativo. Lê-se sadicamente recreativo. 

Naruscúlo



naruto,sakura,sasuke,ino e etc Chavez, a turma da Monica, Scobby Doo. são convidadosa (?) para fazer um filme de vampiros,ao chegar lá;.... (Parada de suspense).


naruto:aqui estamos nós cadé a diretora desse filme ? Cadé por algum motivo me lembrou Regina Casé.



tenten:sou eu! (TenTen apareceu do nada magicamente)


todos:tenten você é a diretora do filme? (É Glee agora minha gente, eles falam em coral  '-' fico imaginando como foi todos falando isso ao mesmo tempo)
tenten:sou porque? (Amiga tu não já falou isso ai em cima?)
konohamaru:to fora! 
tenten:mais porque? 
konohamaru:porque,que papel eu vou fazer? (Não entendi a necessidade do "porque" usado completamente errado nessa frase)
tenten:você vai ser figurante.
konohamaru:ah então tó fora!
konohamaru sai do istudio... (Agora nós sabemos qual é o cenário da fanfic, um istudio)




tenten:bem,vamos comerça hoje vamos separar os persongens,vamos lá... (Let's go bitch)



naruto:eu vou ser quem?como E onome do filme? 


tenten:calma é em ordem alfabetica.Bem o nome do filme é narusculo. (Fale naruscúlo rapido seis vezes e invoque o tinhoso)
todos menos o naruto que ficou alegre pelo nome do fileme (o que ser fileme?) pegar seu nome:porque?
tenten:isso eu tambem não sei mais esper ai,ei criado da fic porque narusculo? (tendi nada dessa frase  '-')
xanddy:bem porque o nome do anime e naruto. (QUEM É XANDDY???)
tenten:mais porque narusculo? 
xanddy:porque é naruto com crepusculo.proto posso continar a fic? (proto! Naruto+Crepúsculo= Narusculo)
tenten:sim descupa enterroper,etederam? (ele estava com o nariz entupido) 



sakura:eu já assisti esse filme! (Konoha: Um lugar onde não sabemos em que época eles vivem)
ino:quem pergutou,testuda,cala essa boca.
sakura:ha! sua porca vem car para eu te bater. (Se alguém ameaça me bater eu: a) Corro b) Bato nela primeiro c) Vou lá para ela me bater . Tempo cinco segundos)
tenten:segurem elas essas loucas,bem posso continuar?
todos:sim,continua.
tenten:vamos lá é,sakura é a bella.
ino:porque ela é  aprincipal?
tenten:porque no anime ela é uma das principal.
ino :droga. (cocaína e craque meu amor)
tenten:naruto é o jacobe,sasuke é edward. 



Depois dessa zueira gatissima me despeço com um moonwlak.
Beijos no core.
AmayaCullen



You Might Also Like

3 comentários

  1. Isso ae é o tipo de fanfic que vc precisa ter um tradutor do lado pra entender(ou dois dependendo da fanfic e.e)
    Xoxo,
    A

    ResponderExcluir
  2. Putaquelheparistes!!!
    "Naruscúlo" é tipo uma pérola famosíssima do Nyah! ~hoshoshoshoshos
    Eu acho que é tão ruim, tão ruim que até ficou famosa entre as pessoas que adoram dar uma zoada básica nesses autores fumadores de pedras de Asgard. ~hoshoshoshos
    Morri de ri agora por que eu havia visto por aí, mas não tive a oportunidade de ler com os incríveis comentários da Amaya! x) ~hoshoshoshs Aliás, eu sei de uma fic OTEEEMA pra vocês usarem depois como pérola. Vou mandar pro email do Blog, ok? ;D
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir
  3. meu deus do céu eu achei isso por acaso em um comentário do YouTube e to chorando de rir, tenho que rir pra dentro pq divido quarto e tal e parece que o meu cérebro vai sair pela minha orelha socorro nao to bem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram