Mais um sobre bloqueio

03:53:00

Olha quem está aqui?! Sim meus amores, isso não é uma visão, Divã das Fanficcionadas está aqui. Hoje eu, Fátima Bernardes AmayaCullen vim falar de um assuntos destruidor: Bloqueio. Eu sei que já temos diversos post falando sobre isso, mas hoje eu vim classificar os tipos de bloqueio e contar meu drama para vocês e dizer como estou resolvendo isso.

Eu estou mega bem


Bloqueio: Eu não estou com bloqueio.

É um tipo incomum de bloqueio, mas é o que eu estou sofrendo. Enquanto eu estou no facebook, estou comendo, dormindo e vivendo a vontade de escrever a e inspiração estão em seu nível normal, mas quanto eu abro a pagina dor Word com o capitulo anterior da minha fanfic eu travo, completamente, olha que são exatamente nove fanfics e eu não consigo escrever nenhuma. Mas assim que eu volto a viver, eu sinto que posso escrever de novo, quando sento na frente do computador, a inspiração some.



Bloqueio: Eu odeio minha fanfic.

É o momento em que mais conhecemos o botãozinho "excluir", quando não vemos mais graça em escrever aquela história. Mas cuidado porque essa pode ser uma fase passageira e depois que você excluir fazer com que ela volte é tremendamente difícil, os leitores vão ter perdido a confiança em você "quem exclui uma, exclui duas" .




Bloqueio pelo estresse.


Pois é Brasil, esse é o que eu estou sofrendo e vim compartilhar com vocês. Quando sua rotina está estressante escrever perde um pouco a graça e a gente cai no no bloqueio, ficamos irritados e escrever vira um  verdadeiro martírio. Você já está sendo pressionado por você mesmo e pelos outros e quando você para para escrever todo aquela "raiva" surge e não conseguimos solta-la no capitulo é como estamos felizes e o capitulo fica feliz, ou triste e todos os personagens morrem.   



Como estou lidando com isso.

*momento divã on* Na verdade eu não estou lidando, eu simplesmente sento e choro encolhida no chão pedindo clemencia as forças ocultas do universo e espero passar, no momento eu assisto todos os shows no Linkin Park, faço pdf's de fanfics inspiradoras e leio livros novos nos meus momentos de ócio, tento não entrar em desespero porque vai fazer um mês que eu postei minha fanfic e a autora onde eu sou beta não posta a oito meses e as pessoas me cobram, eu relaxo e escuto Linkin Park. 


Espero que tenham gostado bichas destruidoras. 
Beijos.
Tia AmayaCullen



You Might Also Like

1 comentários

  1. Somos duas, irmã!!
    Eu estou passando por esse bloqueio: "Eu não estou com bloqueio" também! x) ~hoshoshos
    Mas comigo é uma coisa mais cansada, sabe? Tipo, eu tô sentindo mó preguiça pra continuar a escrever, eu prefiro usar esse tempinho disponível pra dormir. ~hoshoshos Mas isso por que eu me estresso muito e fico cansada emocionalmente, então já viu né?
    Pra lidar com isso eu faço quase a mesma coisa, eu sento e fico na minha esperando que essa 'onda' passe logo. Mas uma coisa que um amigo meu me ensinou uma vez foi que, se você entra em bloqueio, começa a escrever sobre outro assunto. Até fazer um diário de sonhos. E então um dia quando menos se espera o bloqueio passa... =)
    Mas por enquanto eu prefiro continuar dormindo, obrigada! ~hoshoshoshos
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram