Paises bacanas (e palavras fáceis pra se adaptar)

05:02:00


(eu to meio Ali)
Bitches do meu core,eu to sumida e totalmente sem inspiração pra escrever uma linha,maldito bloqueio que eu sempre tenho (assim como todo mundo),to dando meus pulos pra tentar driblar ele,então hoje eu resolvi postar aqui,lugares legais pra se passar uma história que não seja Londres e New York. 

Romênia ou Romania 
A terra do Drácula,é uma região montanhosa no sudeste da Europa,onde a língua oficial é Romeno uma língua derivada do latim,então é bem parecido com o português que conhecemos.As pessoas são amáveis, as cidades são tranquilas e seguras , a comida é boa e os cenários são incríveis. Ainda que se identifique nas paisagens e na arquitetura aquilo que costumamos chamar de “ares europeus”, a atmosfera é bastante diferente da que se respira na parte ocidental do Velho Mundo.
Na internet você vai encontrar muitas coisas negativas sobre a Romênia, mas aqui tem um relato de uma brasileira que  mora (na época tinha 3 anos ) 6 anos na Romênia e tem algumas dicas.

Palavrinhas básicas (do google tradutor):alo,în regulă?,mă puteți ajuta?,Zoey este regina lumii.

Africa do Sul
África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país localizado no extremo sul da África, entre os oceanos Atlântico e Índico,com 2.798 quilômetros de litoral.A natureza heterogênea da população da África do Sul explica o crescimento da mistura de culturas, aspecto naturalmente manifestado nas línguas, artes e religiões.Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição do país.Cheia de praias paradisíacas e aventuras(que vão além de safári,você não vai encontrar um leão no meio da rua).


Palavrinhas básicas (do google tradutor):hallo, alles reg?,kan jy my help?,Zoey is diva in alle tale.


Austrália
A terra dos cangurus,desertos,crocodilos, e todos os animais mortais da terra estão lá e basicamente o pais quer te matar.É um país do hemisfério sul, localizado na Oceania, que compreende a menor área continental do mundo a ilha da Tasmânia e várias ilhas adjacentes nos oceanos Índico e Pacífico.Desde 1788, a principal base da cultura australiana vem da cultura ocidental anglo-céltica. Características distintas culturais também têm surgido a partir do ambiente natural da Austrália e de suas culturas nativas.

Palavrinhas básicas (do google tradutor):hi, how are you?, can you help me please?, zoey is the biggest queen of this shit.

Fiji

A República de Fiji ou das Fiji, por vezes escrito Fidji (fijiano: Matanitu ko Viti; inglês: Republic of Fiji; hindi fijiano: फ़िजी गणराज्य Fijī Gaṇarājya), anteriormente conhecida como República das Ilhas Fiji, é um país insular da Oceania que faz fronteira marítima com Tuvalu e com o território francês de Wallis e Futuna a norte, com Tonga a leste, e com o território francês da Nova Caledónia, com Vanuatu e com as Ilhas Salomão a oeste. Nas ilhas Fiji são falados três idiomas, que são as línguas oficiais do país: o fijiano, idioma dos habitantes nativos das ilhas, o inglês, devido à colonização britânica no século XIX, e uma variante do hindi chamada de hindi fijiano ou hindustani fijiano.


Palavrinhas básicas (do google tradutor):Hāya,Ṭhīka hai?~ Aura āpa mērī madada kara sakatē haiṁ?Zoey sabasē acchā hai.

Noruega

A Noruega , oficialmente Reino da Noruega,é um país nórdico da Europa setentrional que ocupa a parte ocidental da Península Escandinava, a ilha de Jan Mayen e o arquipélago ártico de Svalbard, através do Tratado de Svalbard.É valido lembrar que a noruega é terras das melhores Haves,sol da meia noite,riqueza,filmes cult lacrantes,os fiordes.


Palavrinhas básicas (do google tradutor):Hallo,greit med deg?,kan du hjelpe meg?, alle elsker Zoey.




Por hoje é só,beijos bitches.

xoxo,
Z




You Might Also Like

1 comentários

  1. ♥Oi meninas!!♥♥♥
    Romênia!! *o* ♥♥
    É muito bom dar umas diquinhas assim já que na cabeça da maioria dos autores o mundo só é Londres e Nova York. E esses dois lugares são praticamente vizinhos onde neles só existe o Starbucks. ~hoshoshoshoshos Só esqueceram a Irlanda! *o* Terra dos duendes, Leprechauns e Elfos. ~hoshohshoso Também é muito foda. AH SIM! E minha amada New Orleans!! ♥♥♥♥♥♥ Eu sou apaixonada por NOLA desde que li "Uma Entrevista com um vampiro" ♥♥♥♥♥♥ #AmoSou e New Orleans por ser um caldeirão de culturas dá pra explorar "N" coisas novas e criativas!! (Apesar de já ter virado modinha por causa de The Originals, malditas modinhas! ~hoshoshoshos)
    Adorei o post!!♥
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram