Qual é a importância de capas nas fanfics?!

09:41:00







                                                Hello mundiças <3


Hoje eu vim até aqui falar sobre um dos aspectos visuais mais legais nas fanfics que são as capas, SIM elas fazem toda a diferença numa fanfic, porque capas bonitas dão vontade de ler as fanfics, elas e que irão chamar os leitores para a sua historia.




O que é broxante numa capa de fanfic?

Essas colagens estranhas, em que os fundos não são parecidos, que não faz sentido nenhum com a fanfic, ou então que são simplesmente imagens aleatórias, que foram pegadas numa pesquisa rápida do google eu particularmente sinto até um nojo quando vejo.
Irmãs Inseparaveis


Sim isso é uma capa de uma fanfic, eu não mexi em NADA nela, ela estava exatamente assim '-'


Meu Bebê Especial



Nesse caso, a autora só pegou uma imagem na internet e colocou como capa e só para deixar bem claro, o bebê na fanfic é um menino '-' primeiro caso de um bebê travesti.


Katherine está fugindo para as montanhas dessas capas broxantes

Por que uma capa é tão importante numa fanfic?
A historia pode ser uma merda mas se a capa for bonita ela irá atrair leitores, instintivamente coisas bonitas nos atraem tipo eu que sou linde e diva, mas não atraio ninguém '-'



Ao você se pergunta, "Oh meu Deus Amaya, onde eu encontro alguém que faça capa para fanfics?" 
Mais pero do que você imagina pequeno gafanhoto, você encontra aqui mesmo no blog, clicando aqui você será direcionado para as fichas de pedido da nossa amada Julie, eu garanto, as capas delas são lindas.


Espero ter ajudado minhas mundiças lindas <3
Beijos.
AmayaCullen



You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma coisa que eu amo são capas! Adoro editá-las, fazê-las, na verdade eu tento por que sou amadora ainda (Deus inventou as fanfics e o diabo inventou as sinopses e as capas XD ~hososhshsohsohsohs), mas concordo de novo! As capas são como a embalagem para um presente (Uh, filosofei!) então certamente é muito bom quando você consegue embrulhar o presente direito! ;D Eu ri pra caramba com as "lindas" capas que vocês postaram... sério... #vergonhaalheia Como é que essa gente tem coragem de postar sás coisas? ( ' - ' ) (hoje, no Globo Reporter...) Oh Deus, Julie! A deusa das capas! Caramba, essas capas ficaram muito fodinhas hein? Eu simplesmente adorei... E que bom que vocês fazem encomendas de capas assim de boas cara, geralmente os sites que fazem isso sempre exigem que você adicione no face, curta a página, comente no blog, siga no twitter, compartilha, retweet, sacrifique uma virgem em altar de sangue, etc... sério, eles exigem muita coisa e isso é tão chato! (-.-") É bom saber que vocês estão aqui dando aquela força para as autoras sem muitas frescuras... ;D Sou fã de vocês agora!♥
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram