De frente com o divã: Paula Margon

12:12:00



Oiie mundiças do meu core <3 eu como boa AmayaCullen que sou resolvi entrevistar a linda da Paula Margon, que nos recebeu super bem, alem de ser uma super escritora é uma fofa *-*
 1-De onde surgiu e surge até hoje inspiração para escrever Fanfics?
1- As inspirações surge á noite quando vou dormir. Normalmente eu sonho com um trecho de uma "vida" que eu gostaria de escrever e daí surge as fics. Só que O Uivo do Lobo e Amor Autista foi diferente. OUDL surgiu depois de procurar uma estória de twilight fantasia que não fosse de Vampiros(o que não encontrei),daí surgiu a ideia de escrever uma onde o Edward fosse o lobo e AA eu queria algo bem diferente, o mais próximo da realidade possível, algo que eu sabia que poderia ser criticada positivamente ou negativamente ( o que me surpreendeu pela aceitação). 

2-Você pretende se profissionalizar como escritora?
Algumas dizem que AA tem potencial para virar livro, mas sinceramente... Não tenho essa intenção rsrs.

3- Você tem alguma autora favorita no Nyah?Alguém que te inspira?
Autora que me inspira, não, mas tenho autoras as quais gosto muito de suas estórias.

4-Como você lida com as criticas e com os bloqueios?
 As críticas virão de todo lado, vc escrevendo algo bom ou não e os bloqueios... Esses sim atrapalham bastante e isso acontece muito comigo, eu tenho que está focada no que vou escrever. E quando eu não consigo as leitoras reclamam pela demora das atualizações ( o que nos bloqueia mais ainda) umas são até compreensíveis quanto ao nosso bloqueio de criatividade, mas nem todas são assim e ainda perdemos leitoras com a demora de atualizações.
5- Suas fanfics são em maioria de Twilight você já sentiu algum tipo de "preconceito" por isso?
No nyah não, mas comecei a postar OUDL e AA no site Wattpad e sim, lá vc sente o preconceito de vc escrever fics sobre Twilight.

6-Qual é a sua parte favorita na escrita? E a que menos gosta?
Minha parte favorita é quando eu tenho o que escrever rsrsr, e a menos é o bendito bloqueio rsrsrs, mas respondendo corretamente não tenho parte favorita, a escrita é um todo pra mim.

7- "Amor Autista" por exemplo é uma fanfic que requer muita pesquisa, por onde você começa com estas e quanto tempo você pesquisa?
AA é muito complicada pra mim primeiramente pq eu não tenho contato com uma criança autista, e só depois de começar a posta-la é que descobri em uma conversa com minha mãe que tenho um priminho que é autista ( ironia, não?). Ela requer muita pesquisa e a cada capítulo eu pesquiso sobre algo que eu gostaria de aprender sobre esse mundo e que gostaria de repassar através da fic pois minha intenção é torna-la o mais real possível e o tempo que isso leva... Depende do conteúdo que eu encontrar (ex: to a duas semana escrevendo o próximo capítulo e até hj não finalizei ele) nem sempre é fácil pesquisar algo.

8 - Se você pudesse dar algum recado as leitoras do blog que estão começando agora ou as suas próprias leitoras o que seria?
Bem, primeiramente eu gostaria de agradecer ao blog pela entrevista ela não é uma fofa, confesso que fiquei nervosa pq isso nunca aconteceu comigo, e o que posso dizer é... Você tem uma ideia diferente? Uma coisa nova para esse mundo de escritores anônimos? Ponha em prática, criticas veem e vão e você só tende a crescer no que escreve.

Gostaram? Espero que sim *-*, bem meninas a gente se vê na próxima <3 E gostaria de agradecer a Zoey que disponibilizou a coluna dela para eu fazer essa entrevista com a Paula.

 Clicando aqui você vai até o perfil da Paula para ler as incríveis fanfics dela.

Obrigada mais uma vez Paula pela sua fofura conosco.

Até a próxima mundiças <3
                                                     AmayaCullen

You Might Also Like

4 comentários

  1. kkkkkk adorei o "mundiças". Eu que agradeço sua linda :*

    ResponderExcluir
  2. WOW SHOW DE BOLA SO FALTOU A AMAYA PERGUNTAS SOBRE AS AMEAÇAS OPS COMENTS DAS LEITORAS SURTADAS KKKKKKKKKKKKK
    CAPS LOCK EM AÇAO

    ResponderExcluir
  3. Tá metida essa bicha, dando até entrevista. Só pra constar, fui eu que batizei essa abençoada de mundiça kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei a entrevista! Meus parabéns a autora e boa sorte com projetos futuros!
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram