Grandes clichês das fics

18:00:00

Hello bitches,
Zoey e Amaya na área hora de dicas exclusivas super hiper mega blaster uteis que vocês deveriam tatuar na cara.


Euzinha e a a Amaya divando.
Em primeiro lugar,antes de eu descer a lenha,queria agradecer a vocês que estão acompanhando o blog!sérios bitches isso nos deixa muito felizes,ficamos que nem idiotas discutindo no grupo,obrigada a cada uma de vocês ♥ 

Começando a nossa listinha de clichês das fics(insira aqui fogos de artificio)

"Acordei e fiz a minha higiene matinal"


Gente,quando eu leio isso eu fecho os olhos e peço força pra eu não desistir da fic.Porque eu sou dessas,quando começa a ficar clichê a fic eu desisto mesmo.Gente vocês podem dizer simplesmente que ela escovou a dentadura que vamos entender,e aceitar.
" Sua língua pediu passagem,e eu cedi"

Link permanente da imagem incorporada
(credito da imagem:@fanficstipicas )

A imagem dispensa meus comentários.

"Me mudei para Londres,não queria que ninguém soubesse que eu era brasileira"

Link permanente da imagem incorporada

Ai ela chega discretíssima na escola(que só aparece no primeiro dia,conhece todo mundo de foda depois larga a escola) e vai fazer brigadeiro ,comer coxinha e tomar guaraná,por que na terra do príncipe Harry que tava na minha cidade e eu não vi,porra,cu,caralho  tem pé de guaraná,uma fabrica de leite condensado e uma tia da cantina em cada esquina vendendo coxinha.

"Ele e a sua turma eram os Badboys da cidade,e eu apenas uma nerd,ele nunca me olharia"

Link permanente da imagem incorporada

Então senhorita Megan Fox,a nerd feia,sem corpo e ridícula faça par com o Fulano gostoso pro projeto de ciências.

"Eu era feia,sem corpo,todos praticavam bullying comigo,eu me cortava todas as noites por que eu era feia,gorda e nerd"
Meus olhos azuis,cabelos caindo em cachos perfeitamente macios e sedosos, seios fartos e curvas disfarçadas nas roupas largas e casacos de manga para esconder meus cortes.Por que eu fosse feia assim eu já teria me matado.

"Coloquei a primeira coisa que eu achei no guarda roupa,não queria chamar atenção"


E só um lápis no olho,um pouco de base,batom vermelho,delineador,pó,corretivo,argamassa,sombra,um all star coberto de purpurina e cravejado de cristais super velho e um coque frouxo.

"Ele era um traficante perigoso,e eu estava apaixonada por ele"

 

Noooossa salvem suas cabritas que o meu bode tá solto.

"Ele estava vindo então eu apenas tentei parecer natural"


Transpassei a minha perna sobre a cabeça,dei três mortais pra trás e um sorriso tímido escondendo meu rosto com o meu cabelo loiro caindo em cachos como uma coroa angelical.

"Ela tinha um doce sorriso meigo e tímido"


Apenas parecia um jegue relinchando.

"Eu o encarei disfarçadamente" 

Não queria que ninguém soubesse que eu a patricinha popular estava apaixonada por um nerd.

"Eu era apenas mais uma na multidão,mas seus olhos encontraram-se com os meus e naquele momento eu soube que ele cantava apenas para mim"

Link permanente da imagem incorporada
To te vendo miga,levanta a mão ai.

"Era de manha,tinha acabado de acordar,precisava de café então fiz um coque frouxo um casaco e fui na starbucks"

Link permanente da imagem incorporada

Encontrei meu ídolo acidentalmente e dentro de três minutos de conversa eu descobri que estava grávida.

"Ela dançava graciosamente"


Graciosa como um mamute acasalando com uma girafa albina com tendinite 

"A casa dos meus tios era humilde, 35.685.214 quartos, 35.984.299 salas de estar e 12.365 piscinas"


Forças ocultas do universo (Feat. Papai do Céu), por favor que eu tenha uma casa humilde feito essa, amém. 

Eu sinceramente ainda vou fazer uma segunda parte,é porque eu não citeis os clichês das fics hot.Então por isso é hoje,beijos da Zoey e Amaya ♥











You Might Also Like

2 comentários

  1. "Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo."
    "Nossas línguas travaram uma luta épica." e/ou
    "Nossas línguas dançaram..." (No ritmo ragatanga XD)
    "Acordei e fui para o Starbucks."
    Gente! São tantos clichês "ruins" que eu até sinto pena! ~hsoshohsohsosh Sim, por que eu classifico os clichês como "bons" e os "ruins"... um clichê bom é tipo aquele de que não importa o que aconteça o seu personagem favorito (lindo, maravilhoso, gostoso) é o principal e ele pode sofrer um bocado, ir para o inferno (Saudades Dean!) ou ir para o outro lado (#WeNeedDamonBack), mas você sabe que eles sempre voltam... agora os clichês ruins... bem, vocês deram um bom exemplo disso! ;D ~hoshohsohsosossosohs Enfim, eu ri muito com essa postagem e sempre acho que eles ficam perfeitinhos, então meus parabéns! ;D ♥
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD. Me identifiquei tanto com essa postagem haha tem muitos clichês mesmo. Sempre que escrevo uma fanfic ou imagine fico ''nossa, tá muito clichê isso. Vou mudar''
    É muito difícil achar fanfic diferentes... parece que todas são a mesma coisa.
    Quando não tem aposta o cara é cafetão e rei da rocinha.
    Agora a modinha é: o cara bate na garota e ela gama. Mds, isso não é 50 tons de cinza não.

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram