De frente com o divã:Crazy Blood ou bloodlines.

07:09:00

Hello bitches,olha quem está aqui,Zoey acharam que eu ia se apenas da zoeira?tsc,tsc,tsc.
Então nesse belíssimo dia frio de ficar debaixo da coberta engordando mil quilos com chocolate quente e misto quente sou gorda mesmo,me processa fofa,eu resolvi editar a entrevista maravilhosa que eu fiz com a Blood!se você não conhece a Crazy Blood e curte supernatural e heróis da Marvel,você não sabe o que estão perdendo,ela é incrível.
As história são super bem escritas e plausíveis,geralmente tem sequencias super interessantes e ela é absolutamente fofa.Espero que vocês amem a entrevista o tanto quanto eu amei entrevistar ela.

Quando você começou a escrever?O que te motivou?Quero dizer,quando você teve aquele puf de pensar "essa idéia pode virar uma história"?
 (Tipo, a primeira vez na minha vida?)
Bom... Quando eu tinha uns 11 anos criei uma história em quadrinhos desenhada à mão inspirada em heróis das HQs.Dos meus 11 ou 12 anos eu comecei a escrever histórias sobre os desenhos que eu assistia só que naquele tempo eu não fazia ideia que se chamavam "Fanfics" ou o que significavam. Bem, as idéias surgiam de um jeito simples. Eu pensava "Como seria se eu participasse dessa cena?" e então criava um nome para um personagem meio que inspirado em mim e então escrevia a história como gostaria que tivesse acontecido (é meio clichê até!). O que me motiva a escrever é a vontade de dividir minhas ideias com outras pessoas e saber o que as pessoas acham. Ideias que podem virar histórias eu penso o tempo todo! ksapskapspaks Agora se são boas ou ruins eu nunca sei! Geralmente os leitores me dizem isso. =]
E quando você começou a ter todo esse retorno positivo,por que eu vejo todas essas indicações e muitos comentários nas suas fics, isso já te fez pensar em levar as fics para um lado mais "sério" como investir na carreira de autora?ter a sua própria história publicada.
Sim. Já me fez pensar nisso várias vezes. Mas existe um lado nisso que me deixa meio preguiçosa, escrever um livro me obrigaria a escrever a história sozinha sem que qualquer pessoa (leitores) vissem o trabalho em si até ficar pronto e como geralmente sou muito insegura eu tenho necessidade de ter essas pessoas lindas dizendo "Nossa, isso está muito bom!". Então sempre que penso em escrever um livro (por exemplo) bate aquela velha insegurança. Mas... por outro lado... tenho o meu irmão que apoia a ideia totalmente e penso sim em publicar uma história minha um dia, se Deus quiser! ksapkspask
 Como você lida com as criticas?
Depende. As críticas construtivas eu aceito numa boa e gosto de debater também o motivo que me leva a fazer algo que não agrada alguém. Tipo, eu gosto de explicar para as pessoas o motivo que me leva a fazer aquilo e muitas vezes até tento melhorar o que foi criticado. Porém aquelas críticas ofensivas que geralmente são de pessoas que só não gostam da minha pessoa geralmente me fazem rir. Por que não existe uma forma delas me atingirem, xingar não adianta de nada, eu continuo aqui, escrevendo, ganhando amigos e elogios. =]
Qual é a melhor parte de escrever fics e qual a pior parte?
A melhor parte é quando você escreve uma ideia que te deixa animada, que você sente prazer em estar escrevendo e quando recebe uma resposta positiva dos leitores.A pior parte são os bloqueios terríveis que às vezes passamos.
Sobre os bloqueios,o que você faz quando chega naquela parte maravilhosa da história e a inspiração some?vem o maldito bloqueio,o que você faz para recuperar a inspiração?
Uma vez o meu querido amigo John me deu uma dica... Ele disse que quando bate um bloqueio sempre é bom escrever sobre outras coisas. Não importa sobre o que seja, você apenas não deve parar de escrever. Não precisa nem ser publicado, pode ser apenas textos aleatórios sem sentido, até fazer um "diário dos sonhos" descrevendo sonhos que teve... Eu comecei a seguir esse conselho há algum tempo e para mim sempre funcionou. Quando bate um bloqueio escrevo sobre outro assunto e quando menos espero bate a inspiração de novo.
Sobre o que você gosta de escrever?se tivesse que escrever pra sempre sobre um determinado assunto qual seria?
Olha, na categoria "originais" eu amo muito escrever sobre psicopatas ou seres sobrenaturais que só existe na mitologia ou lendas urbanas.Pra falar a verdade leio e estudo muito sobre esses assuntos por que gosto bastante.
Mas em outras categorias eu adoro heróis com muita aventura, bastante mistério e suspense.
Ou sobre a série Supernatural. Se eu pudesse escolher sobre o que escrever pelo resto da vida seria sobre Supernatural.Com certeza e sem dúvida. Sempre.
E um concelho pra quem começou a escrever agora?
Não desista. Muitas pessoas se importam apenas com a quantidade de comentários e não com a paixão em estar escrevendo.Treinar bastante lendo muito e sempre escrevendo com um dicionário do lado também é muito bom. Fazer uma pesquisa na categoria em que você vai escrever antes e separar as ideias que já são clichê as descartando e tentando escrever coisas novas e criativas.
E ai,gostaram?ficou curtinha por que eu estava mega nervosa,tipo eu fiquei igual uma barata tonta e ela foi super fofa eu já disso isso ,Mas espero que gostem e acompanhem a Crazy blood,na fic mais "recente" dela,e aqui o perfil do nyah,caso queiram visitar http://fanfiction.com.br/u/164008/ 
Beijos de luz no coração de vocês e até a próxima.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá queridas!
    Estou muito lisonjeada por ser escolhida para ser uma das entrevistadas.
    Também adorei muito ter essa breve conversa com vocês, foi bem divertido e agradeço demais o carinho que tiveram comigo. Vocês são um amor! Desejo à todas muito sucesso e boa sorte com o blog e projetos futuros!
    Beijos!
    ~Blood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blood,foi um prazer te entrevistar,você é um amor de pessoa e as suas histórias são incríveis.
      beijos

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram