Primeira e Gatissima zoação.

11:40:00

Primeiramente,olá.


Eu sou a Zoey,e antes de eu fazer a Zoeira da semana eu quero explicar que,minha intenção não é ofender ninguém ou denegrir a imagem de alguém,tudo escrito aqui não reflete a opinião do blog Fanficcionadas e obviamente eu não estou ganhando um galeão para escrever nada disso.E,se de alguma forma você se sentiu ofendida envie um e-mail para zoeymikaelson@gmail.com que vamos retirar o conteúdo o mais rápido possível,se a sua denuncia for plausível isto é,justificável.Para ficar claro um exemplo de justificável : esta fanfiction me pertence e eu me senti diretamente prejudicada pelas suas palavras.Ok,justo tiro do blog e apago do PC se quiser,mas se a sua justificativa for :não é minha mas achei ofensivo,apaga. Desculpa princesa,isso não vai rolar.

Devidamente avisadas,espero que se divirtam comigo,vamos começar o show.


Meu celular começa a tocar fui atender quem era , sim a emma(Ah sim a Emma, conheço desde sempre inclusive cortei o cordão umbilical dela) 



Fui atender resmungando

Ela: Oii Carol

Eu ; Eaew(nao sei porque me veio a imagem de um arroto), pronto tchau que vou voltar a dormi.

Ela:Como você é legal né carol salvatore

Eu:sou sim emma(saudades pontuação)

Ela ; mais então , tenho uma novidade super importante

Eu: Espero que seja mesmo

Ela : olha carol você tem sorte por eu estar de bom humor , porque si não , você já taria morta falow , agora me ouvi(pelo telefone?)

Eu ; Aii Que meda , socorro fale vá(fale meu rei, fale)

Ela:Meu pai vai fazer itercambio em londres sabê(seu pai tem 14 anos e estuda na Fisk?) , ela ganho 4(se só ele estuda na Fisk pq ele ganhou 4? sexta no globo repórter) pasagems(Miga senta aqui, Vou te apresentar um amigo gatissimo meu, o português) :D , então ele me deus(amém) 2 uma pra mim e outra pra você(?) uhuhuhuhuhuhuhuhu vamos pra londres(claro, meu q foda-se se vc não tem passaporte, ou visto nem carta de apresentação, foda-se seus pais)


Eu: Omg vei da ora(inserir imagem da Rita ora) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ela : kkkkkkkk(imagina q louco vc ta falando com sua amiga no telefone e ela literalmente fala kkk) , fale com sua mãe(ata, alguém lembrou que  a sua mãe existe)  viu depois me ligue , não deixe que eu vou(oi? vc vem ou é pra ela não te deixar vir?) de carro ai te pegar beijos ;* (foda-se a lógica temporal)

Desliguei


Emma Pov's

Eu ujá tinha falado com minha mãe e com a carol , Mais tipo minha mãe só deixou , porque eu investiria na minha carreira( profissional de que, exatamente?)

Me arrumei e fui pra casa da seu nome(Não disse q eu cortei o cordão umbilical dela? vem p minha casa essa demonia)

Harry Pov's(quenhe esse)

Acordei 6:00 Da Manhã com a a(isso é a uma versão extensa da crase?) barulheira , do som do meu vizinho , em Londres o clima esta normal(Qual é o clima normal de Londres além de tempo mais feio que a minha cara e frio de encolher pau?) oque é me estranho , derrepente o celu7lar(quero um desde, boatos q melhor que ainfone) , toca e persiste mais e mais , quando fui olha olha era o simon

Eu; Alô

Ele: eaew(povo desprovido de educação) harry passei pra dizer que pode descansar este mês pois não teremos turnê( foda-se as fã que compraram ingresso, cancelei, vlw flw) , só no proximo que gravaremos(no proximo o que? semana, mês,ano, era, reencarnação)Midnigth Memories


Eu: Nuss' que pena , mais na real estou exaulsto(eu parei de ler, fui até o canto e pedi perdão pros meus olhos)


ele ; Então ta né falow


Eu:Tchau
Ele desligou e sai gritando pelo apartamento não que eu teja(eu Tejo, tu teja,ele tejas,nos tejamos) feliz , mais um mês de folga , é bom ne? (vagabundo).

Quando Eu Estava Preste A Descer o segundo Degrau O Celular (Que quantidade absurda de letras maiúsculas é essa)

Eu Atendo

-Quem é Merda - Falei Descendo As Escadas Com Passos Fortes

-Sou Eu A Emma

-Ahh Oii Que Que SÊ Que?(desculpa, mas não faço piadinha com gente gaga)


-Já Falou com a a sua mãe ?

-Não Ainda Nem Cheguei Na Sala(a casa deve ser enorme)

- Na Sala?

-Sim , Minha Mãe é Uma Vicio Em Tv Muier(escrever como você fala é bom mas gente?)

- A Sim kkk(gjf thats racist)


- Oí Tchau Que Já Vou Falar com ela(r.i.p ponto final )

- Ta Tchau , Ei Já Se Arrumou?


- Não haha Mais se você deixar eu desligar já taria Pronta Bye(alô liga da justiça, achei o flash)

- Bye

Desliguei

Eu Vou Dar Uma De Santa Pra Minha Mãe (Malvada ? Eu ? Magina!) (insira foto daquela bicha do Orkut aqui)

-ManhÊÊ - Falei Dando Beijos no rosto dela

- Sasenhorâ Demipaciencia(se a sua mãe fala demipaciencia, é hora de procurar a apae) - Minha Mãe Falou isso , Daí Olho Pra Ela Com Cara De : Mãe A Sinhora Ta Vicida Em Tudo Agora Em Cuidado(ela cheirou todas as pedras do caminho)

-Mãe Vou Te Levar nun Psiquiatra(chorando com um dicionário nos braços)

- Oushe Muler Se aquiete Que Que Tu quer ? - Ela Já Foi direta( a direta da minha mãe é uma chinela na cara)


- Ir Pra Londres - Falei Com Uma Cara Super Retardada(se fosse só a cara miga)

- Mar Nossa Sinhoura Dê Juizo A Essa Daí que falta miolos na cabeça da coitada 


- Manheee Oush eu vou com o Pai da Emma e Com A Emma - falei movimentando a mãos

- Ela Se For Assim Sim - ela deixou(Acho que ela ta pensando que pra ir pra Londres é só atravessar a rua )

- Tá ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Depositei beijos pá todo lado(aquela carinha)

-Homi dexe de osadia minina que babosera é essa oee pá ki pu meu rosto que merda , Mas...(uma obuma fei di tal)

- Eu sabia que teria mas ou um Porém

-Porém vou te visitar todos os anos

- Anos?(anos? )

-Sim -

-Run Brigado mãe

- Nada Você Vai Hoje?

-Sim - Falei(pq pra ir para Londres precisa apenas atravessar a rua e não a porra de um oceano)


-Aíi Filha Eu Te Amo Muito Sua Chata

-Eí Eu que deveria falar isso run -mostrei o dedo do meio eita Fudeo Corri Pro Banheiro( Não importa o quão rápida você seja, a tapada na cara da sua mãe sempre será mais rápida e mais certeira)

Livre Uffa ....

Fiz Minha Higiene Matinal Tomei Banho e Me Vesti (1) (o clássico dos clássicos)

Então por hoje foi isso,espero que tenham gostado e até semana que vem.
xo,
Z.


You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram