Pedidos de Capas

14:57:00

Olá pessoas divas, sou a Julie Albano
Me juntei a Equipe do Blog Fanficcionadas para tentar ajudar o máximo possível de escritoras com o desenvolvimento de uma parte importante de uma fanfic; a capa.
Ter uma capa decente, assim como uma sinopse, nos ajuda a conseguir nosso maior objetivo: leitores.

Disponibilizarei parte do meu tempo para produzir capas simples, porém legais, para dar um "Up" na história de vocês. Não sou profissional, e nem sei fazer capas magníficas com o Photoshop ou outros programas afins, o que faço é apenas o suficiente para não passarmos vergonha fazendo colagem com o Paint. - Porque ninguém merece colagem, né gente?! 

*Sim! Eu já fiz muito isso (kkkkkk...), mas resolvi aprender a me virar sem ter que fazer pedidos de capas em alguns sites que impõem diversos critérios, muitos destes que eu não estava com vontade de seguir*  


Aqui vão alguns exemplos de outras Capas que fiz e sou capaz de fazer:















(eu avisei que eram simples)


Para fazer o seu pedido entre em contato comigo pelo email:
blogfanficcionadas.juliealbano@gmail.com


 
TUDO será combinado por email, mas já deu para perceber que eu prefiro lidar com capas contendo bustos de personagens


(ATUALIZADA - 28.07.2014)

You Might Also Like

1 comentários

Siga a nossa page

Instagram