Back out the toumb, bitch

18:46:00

Hello bitches,

finjam que aquela ladainha do meu primeiro post está escrito aqui,que eu não quero ofender ninguém mas,eu tenho sangue brasileiro e a zoeira está no meu sangue então,aqui veremos a minha,a sua a nossa segunda zoeira da semana.

Eu realmente pensei muito onde eu iria encontrar uma fic cagada  pra mostrar a vocês o que não fazer numa fic,por que Zoey também é cultura.E,fui procurar uma fic seria e boa na minha categoria favorita : vampiros  não fadas que jogam as namoradas numa mesa de vidro numa casa cheia de vampiros e encontrei essa pérola,que é quase tão câncer quanto shippar Klamile.Falo mesmo por que eu mato a cobra e mostro o pau.

Vamos lá.


Callie acordou de manhã,sentindo um cheiro muito bom,o que era estranho já que sua mãe e seu pai tinham saído e não voltaram até 2:00 da manhã o que quer dizer que não iriam dormir em casa e outra coisa eram 7:00 da manhã,nunca que sua mãe iria acordar aquela hora.Ela desceu as escada de pijamahttp://www.polyvore.com/callie_pijamas/set?id=102417789 e foi em direção á cozinha
(qual a necessidade desses links exatamente?)

Callie:O que você ta fazendo aqui?
Kol caminhou em direção á namorada.
Kol:Bom dia,Darling.Vim visitar você e a propósito você deixou a janela aberta ontem.(oh yeah darling,deshcolpa é dificel because eu passei moitox anos nos estadohs unidous- Doctor Kol Rey)
E que pijama lindo.
Ele disse dando um selinho nela.Callie se sentou em uma cadeira e perguntou sorrindo á ele.
Callie:Então,o que meu lindo namorado fez pra mim?(namorado????Não sei se eu comentei,but,essa mina tem 15 anos.)


Kol:Café e enquanto fica pronto,sugiro que você troque de roupa,por que vou te deixar na escola.(Kol,sente aqui e vamos falar dos seus problemas,PEDOFILIA É CRIME,você tem mais de mil anos e mesmo quando você morreu você já era muito mais velho que isso)
Callie olhou para ele com uma cara estranha.
Callie:Espera aí,você fez café pra mim e vai me levar na escola?
Kol:é agora vai antes que eu te agarre nessa cozinha,Darling.(por que o amor vence tudo,inclusive a cadeia,as convenções sociais e a nossa noção de legal e ilegal)

Callie subiu as escadas correndo tomou um banho (banheiro:http://sefossenaminhacasa.com.br/wp-content/uploads/2013/03/05-banheiros-pequenos-e-charmosos.jpeg )(banheiros pequenos e charmosos mas que mimo da tia Hebe Camargo que deus a tenha em seus braços)(não consigo imaginar alguém pesquisando no google "dicas de banheiros pequenos e charmosos") e colocou uma roupa e arrumou o cabelo http://www.polyvore.com/callie/set?id=102158306 ,quando se tocou da hora desceu ás escadas correndo.Kol apenas sorriu para a garota,botando a xícara de café a sua frente.
Kol:Você está atrasada pra escola!(pega a sua lancheira meu bebê que o dia vai ser longo na creche)

Callie:Cala a boca!
Kol apenas sorriu com as palavras da garota,ele adorava irritar ela,ainda mas de manhã,sabendo que sua namorada (não to superando essa queda de Kol mikaelson por crianças,achei que ele tinha estilo)“não era uma pessoa da manhã”.Enquanto isso callie tomava o café tão rápido,quase se afogando na xícara,quando acabou escreveu um bilhete pra sua mãe.
Catarina,
Já fui pra escola,não esqueça de alimentar a Kate(alimente esta cachorra) e se estiver de ressaca aspirina no armaria.(bodin gaiato em tudo quanto é lugar,meu nordeste vai dominar o mundo,CHUPA RESTO DO BRASIL)
Callie catou a mochila num canto e seu celular(resente de kol no qual ela achou desnecessário http://www.polyvore.com/iphone_callie/set?id=102424474 ),pegou suas chaves e entrou no carro de Kol
Callie já ia saindo do carro,quando Kol puxou delicadamente seu braço,quando Callie virou,kol a beijou http://images.wikia.com/glee/images/b/be/Bram_-_Kiss.gif (SERIO?ARE YOU SERIOUS?TEM GIF DO BEIJO???ISSO É REALMENTE NESCESSÁRIO?)(update: sim,TODOS os beijos deles tem um gif.)
Callie:ok,o que está acontecendo?você ta todo amoroso e fazendo café pra mim.
Kol desviou o olhar do dela e respondeu.
Kol:minha irmã me ligou...
Callie :E?
Callie o interompeu antes de terminar.
Kol: e que minha mãe voltou dos mortos e vai dar um baile.pronto,falei.
Callie franziu a testa.
Callie:Sua mãe não morreu á,sei lá,1000 anos atrás.(mas um motivo pra você NÃO namorar múmias,por mais gostosos,charmoso,deliciosos e que você queira arrastar pra sua casa num quarto vermelho da dor e mandar ver)

Kol;é mas ta de volta.
Callie:você não vai a esse baile,né?
Kol:Call,eu vou.Meus irmãos vão ta lá,todos.
Callie olhou para ele,certa do que iria fazer.
Callie:eu vou com você.
Kol olhou pra ela como se ela fosse maluca.
Kol:O que?Ficou maluca de vez Callie Ellizabeth.
Callie franziu a testa por ele ter pronunciado seu nome do meio,que na opnião dela era muito antiquado(antiquado,antiquado é o seu namorado ele deve ter escrito nas cavernas,não pera,ele escreveu)Ela olhou pra ele com aquela cara de teimosa(como é cara de teimosia?).Kol simplesmente sabia que sua opnião(qual a dificuldade de escrever OPINIÃO) não ia ser respeitada(eu tenho a buceta,eu tenho o poder),até por que quando Call cismava com alguma coisa,ela iria até o impossível para fazê-lo.(if you know what i mean)
Kol:Fine,mas se você morrer ou se acidentar a culpa é sua.(isso,kill,dhigou mathe your namouradah)
Callie sorriu,por mais que Kol tivesse falado aquilo,ela sabia sabia que ele nunca iria deixar nada acontecer com ela.
 FIM DO PRIMEIRO CAPITULO.
Gente?Sigam as dicas da tia Zozo que vocês se dão bem.E saibam que link até pro desinfetante que ela usa pra tirar o cheiro do barroso do banheiro,não é legal,na verdade é CHATO PRA CARALHO,e pelo amor dos Deuses antigos e dos novos,quando você for escrever alguma coisa,sei que é legal você se inspirar em você,na sua idade mas tenham noção.A mocinha da fic tem 15 anos!Quinze e o Kol caso não saibam tem mais de mil e mesmo quando ele morreu ele era mais velho que isso,e apesar do MEU  Nate não aparentar a idade que ele tem,ele é muito velho pra sair com uma pessoa de 15 anos,é crime.Então boa ter uma noção de idade.
até semana que vem,
bjs
Z.






You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram