Início da Indicaçõs

19:03:00


Oi pessoas! Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, isso dependendo da hora que você está lendo. Sou a Marlee Tames, responsável pelas dicas e aprovação de fics. Vim aqui dizer como vai funcionar isso, bom, as dicas serão semanais, isso é pra dar tempo de receber umas duas a três fics ou mais, elas terão uma leve crítica, mas nada muito pesado pra não magoar ninguém e muito menos denegrir a imagem do nosso blog. As avaliações e indicações acontecerão via e-mail, como são avaliações também as autoras podem enviar suas próprias fanfics. Peço também, que na hora de indicar não me mandem com capas nas quais as capistas de outros sites não permitam-me a postagem, no nosso blog, temos capista, é mais aconselhável pedir uma a ela. Para me enviar as fanfics usaremos o e-mail: blogfanficcionadas.lopes@gmail.com.
Estarei ansiosa esperando as fanfics de vocês, eu sou bem dinâmica para conversas, não se intimidem. Dúvidas, críticas, ou algo do tipo enviem-me por e-mail e por comentários. 
Beijos amores!

You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram