Ahoy

06:48:00


Oi Bitches hoje eu vou dar um tutorial pra vocês de como ter 10 mil comentários na sua fanfic. Mentira, é sobre como escrever, fazer capa (simples) assoviar e chupar cana tudo no seu smartphone (segura o galaxy y).

(segura as teta q lá vem história)

Então como eu ia dizendo, depois de muitos anos, depois dos filhos, netos e bisnetos aqui eu me volto a vocês, com mais uma dica/tutorial pra ajudar a nossa vidinha de ficwriter, por que toda ajuda é válida, nessa vida de sofrimento dor e muita paciência.


Vamos por partes, primeiro vamos a dica de como fazer umas capinha marota. Esses aqui, pra começar são meus aplicativos de edição de foto,todos de graça (o VSCO tem alguns filtros que são pagos, mas os de graça são muito bons e tem muitas opções de variação e tal) afinal nem todo mundo é Kylie Jenner. E os que vamos usar hoje são: Pitu, phonto e caso você queira dar uns detalhes de edição como eu fiz na primeira imagem que eu escureci no VSCO para fins estéticos.
(okay ladies now let's get information)

Primeiro aplicativo, tambores por favor!


O primeiro é o pitu (que não é a cachaça), é um aplicativo japa então pode ser que quando você baixe venha tudo em xingue lingue, mas esse é a versão em inglês que eu baixei e já veio assim, em inglês e não tem versão em português. Mas pelas imagens dá pra ter uma noçãozinha do que fazer. 

Esse aplicativo também serve pra você fazer uma plastica nas suas selfies, que amigaaaaaaaaaaaaaaaaas é uma maravilha, editei e fiquei linda que nem a barbiezinha, MAAAAS isso não vem ao caso, é apenas um beneficio desse app shock de monstro. 
Você clica em  edit ou se estiver tudo em pastel de flango, você clica nas montanhas com a varinha magica e os corações (?).




Assim que você clicar no desenho que faz super sentido ser a edição (montanha, varinha mágica e corações), aparece pra você selecionar a foto, escolhida a foto, vai abrir o menu, com efeitos, textos, cortar, colocar moldura ai vai da sua imaginação, eu cliquei em efeitos e como a foto já era preto e branco eu cliquei no ultimo efeito lá, que era pra deixar preto e branco.

Depois que você editar como quiser e plau, você vai e clica em text e vai aparecer essas opções de texto que eu achei lindas pra um aplicativo em que texto não é o foco, você clica em cima do c'est la vie para escrever o que você quiser e vai clicando em cima dos textos pra mudar a  aparência deles. Depois é só salvar.


Esse foi meu resultado final:


 
(bem drama queen que nem eu sofrendo por sapatão morta)


Segundo aplicativo! PHONTO. O phonto, é um aplicativo pra você escrever, então caso já tenha a sua imagem pronta e só precisar de um texto, phonto é pra você.

Primeiramente, fora Temer em segundo lugar quando você abre o aplicativo aparece essa opção, então você clica em load new image from device. E vai abrir a sua galeria.


Após a foto ser escolhida é só você clicar no lápis que fica em cima da tela e escrever o que você quiser, sendo que align é para alinhar o texto e font pra você trocar a fonte. Depois do texto escrito, pra mudar a cor clique em Style, para aumentar a fonte em size e tilt para engrossar. 


 

E depois é só decidir onde colocar o seu titulo, e salvar que é no simbolo do falecido disquete.
(ILUSM= I love you so much)

Deixando assim o resultado final de mais uma fanfic minha sobre sapatão morta e a sua namorada também já morta, mas eu faço universo alternativo pra aliviar a dor que consome a minha alma, já que as minhas lagrimas são meu único alimento, obrigada the 100.

Agora vamos a parte que importa, aplicativos para escrever. Eu particularmente gosto muito de dois, que na minha opinião são os melhores: Evernote e google docs (documentos) com o auxilio do google drive, que é o meu amorzinho.
Pra quem não sabe, google drive é um aplicativo do google que serve pra você armazenar arquivos e edita-los, e tem como opção salvar arquivos de imagem e texto, inclusive o famigerado word que é tão útil, entre outros, como fazer slide, planilhas (dá até pra organizar as suas histórias, como datas de postagem, personagens e tal)
(esses são os icones do documentos, drive e evernote)

Esse é o menu do aplicativo, onde você loga com o seu gmail que serve pra tudo que tenha a marquinha do google, como youtube, drive, gmail, maps e tudo mais. Aqui, vocês podem ver dá acesso a sua conta, os modificados recentemente, e uma opção muito boa que é off-line que você edita tudo quando tiver sem credito no busão (cuidado com o bubbassalto) e quando você chegar no wifi eles vão enviar pra versão online, que você pode pegar tanto no seu telefone ou no computador. 
 



Essa é a minha organização do meu drive, onde tem umas imagens que eu salvei e as minhas histórias salvas separado pelos assuntos, inclusive um muito importante, ddgh, obviamente. E no print seguinte, onde está as pastas com as minhas historias ( sou muito organizada sim) e dá pra organizar pela cor das pastas, pra ficar mais fácil a identificação e tal. 


 

Aqui tem a visualização da visualização das historias, e quando você clicar nelas vai abrir essa outra pagina (já dentro do documentos) e com as opções de edição de texto, alinhamento, itálico, sublinhar e tudo mais. 

 

Segundo aplicativo divonico, é o evernote, evernote existe a um tempinho já e é um dos meus preferidos pra escrever. Evernote é fácil de escrever e editar e pode ser acessado também pelo computador e escrever offline também. E, um diferencial é que você pode colocar uma senha no evernote pra ninguém além de você ver os hentai que você está escrevendo!


O perfil dele é bem simples, notas são os seus arquivos e cadernos seriam como as pastas e mesmo quando você deleta os arquivos eles vão para a lixeira, caso você queira ver o que tinha escrito ou reaproveitar aquela ideia, por que reciclagem tá em alta. Os textos ficam em ordem de edição, os que você editou recentemente ficam no topo.

A Edição também é super fácil, podendo anexar fotos, áudio, vídeo e foto direto da câmera e também arquivos do drive! A parte dos textos é mais ou menos a mesma coisa, tem a opção de centralizar, itálico, negrito e sublinhado.


Então minhas bitches favoritas, depois de uma seca bem longa cá venho eu, oferecer os meus ensinamentos a quem quiser ouvi-los. espero que tenham gostado das dicas. 
Thats all folks.
xx,
Z.

You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram