Encomenda Gatíssima de nº 25, nº 26 e nº 27

16:58:00

What's up bitches?


Como vão de São João?
 Comendo muito milho?
 Pulando muitas fogueiras?

(  Eu vou estudando mesmo, porque a vida é dessas
)

Desculpem-me pela demora,
mas aqui estou eu de volta com
três capitchas humildes para três fanfics divas


Amem elas porque vocês não tem escolha, 
têm que me engolir de qualquer jeito. 



(BRINKS)

Vamos às capas ;)

_________________________________

CAPA de Nº25



_________________________________

CAPA de Nº26



_______________________________


CAPA de Nº27



_______________________________



ENTÃO...
É isso. Espero que todos tenham gostado.
Até mais.
XOXO


You Might Also Like

1 comentários

  1. ♥Olá Julie!♥♥
    Chegou sambando com esse salto 15 do gif final. ~hoshoshos
    Cara, eu adorei a capa! Muito obrigada! Ficou tão linda, você é demais!!♥
    ♥Xoxo♥

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram