Matéria de Junho: Heróis.

08:49:00

OLÁ

Tantantantan.... BEM VINDOS A MATÉRIA DE JUNHO.

Depois de milhares de dias, finalmente ficou pronta. Mas para que não está entendendo é o seguinte: Todo o mês eu irei fazer uma matéria sobre um tema ( Fanfics), e nessa matéria terão resenhas, divulgações e etc.

E o tema desse mês é? HERÓIS.


Mas Sapphire, como assim “Heróis”? É bem simples, eu recebi milhares e milhares de Fanfictions relacionadas a Heróis ( Seja Original, Marvel, Dc, Séries, Animações, Dreamworks e etc.), e eu li cada uma delas, e agora vocês vão ver no que deu :v

ENTÃO....Vamos começar com a primeira.

O Nome dela é :


Avengers: The Winter Is Coming escrita por A C Souza   

A Fanfiction obviamente sobre a Marvel. É focada nos Vingadores, tendo como “principal” o Capitão América.    

“- A guerra acabou, Steve. - Tony comentou enquanto tomava mais um gole de sua bebida. - Não existe mais S.H.I.E.L.D e nem HYDRA, nós finalmente estamos livres.”

- A guerra nunca acaba, Tony. - Steve devolveu, olhando para o fundo do bar, mas com os seus pensamentos bem longe dali. - Ela evolui, aumentando o número de vidas que serão tiradas dessa vez.

Bom, eu sinceramente não tenho muito para falar de uma fanfiction com três capítulos sendo um deles o Prólogo. O que eu tenho para dizer é.....

MARAVILHOSA.

O Pouco de capítulos que eu li, não mostra muita ação, mas eu tenho certeza que assim como as ações e os diálogos. As Cenas de ação serão MARAVILHOSAS.

Quem quiser ler essa fanfiction, clique aqui 


AGORA vamos para a segunda fanfiction.

Ela é uma one-shot, original.

Mascaradas escrita por Mrs Fiction


“Em pleno 2122, em uma cidade onde o crime e a desordem parecem se sobrepor a tudo o mais, os cidadãos estão apavorados. A antes tranquila Riverville, está completamente mergulhada no caos e afundando no completo desespero. Mas ainda há esperança - uma chama, um lampejo! Em meio à toda essa bagunça, surgem duas misteriosas mascaradas, dispostas a defender a cidade e a eliminar todos os malfeitores um à um. Riverville está segura novamente - ou quase isso. O que ninguém sabe, é que além de se preocuparem com a cidade, elas precisam se preocupar com algo diferente: seus sentimentos. Será possível defender a cidade e ao mesmo tempo pôr em ordem seus desejos?"

Simplesmente perfeito. Gostei do modo não-clichê que a autora escreveu a paixão pelas duas heroínas.  As falas foram descritas perfeitamente, de modo em que não deixou a conversa forçada e cansativa.

Só achei que faltou um pouco mais de ação, mas mesmo sem essas cenas, ela foi ótima.
Eu sinceramente espero que isso tenha continuação, se tiver, pode contar comigo e com o Divã :)

Quem quiser ler essa One-Shot, clique aqui



Fogo e Gelo escrita por Felipe22


A História começa quando Dois irmãos brigam pelo trono. Em meio a essa guerra, um bebê com poderes implacáveis nasce. Sabendo disso Beneth ( O Grande Vilão), começa a usar de todos os artifícios para conseguir esse bebê. Obrigando a Aslom mandar o seu filho para o mundo real, onde ele cresce e se chama Daniel. Será que ele vai conseguir escapar das mãos de seu tio? Bom, isso nós iremos descobrir nos próximos capítulos.

Eu realmente achei a ideia e a história boa. Mas falta alguns pontos para melhorar e ela se tornar uma ótima fanfic.

A Escrita, e o modo da descrição das falas. Eu achei que faltou alguma coisa bem necessária nas falas, e quem não tem um cérebro muito rápido, pode acabar... “perdido” nos milhares de travessões.
Fogo e Gelo tem muito potencial, eu espero ver ela crescer muito mais.

Se você quiser ler essa fanfic, clique aqui.


Bom, Heróis? O que são Heróis para você? Qual é Melhor, Marvel ou Dc (Zoas)?

Eu recebi muitas e muitas fanfictions, porém a maioria delas tinham muitos capítulos, e eu ia demorar muito tempo para ler TODAS e falar sobe, então eu vou divulga-la e vou por a sinopse abaixo. 


Você gosta de Saga? Então certamente irá adorar essa:

Keep Calm And Assemble: A Espada de Surtur



“Um ano após da grande batalha em Nova York, algo começa a ameaçar o mundo novamente. Isso faz com que a S.H.I.E.L.D. conclame Os Vingadores para mais uma luta, mas eles estão cansados da rede de espionagem, e achando que ela estaria se aproveitando do que os heróis podem lhe oferecer, acabam por procurar viver suas vidas independentes. Porém, a força inimiga começa a atacá-los individualmente, e isso obriga-os a se unirem para lutarem juntos contra os vilões, contando com a ajuda especial de três pessoas a mais no time: Homem-Aranha, Wolverine e Loki - sim, um lobo entre os cordeiros.”

Clique aqui para ler. 

Só vou mandar o link do primeiro porque os outros links estarão escritos nas notas das mesmas.
  

Agora uma menos “heroica”. Se você gosta do vilão Loki, realmente vai amar essa.

O Diário de Loki.


“Loki ganha um diário das mãos de Odin, o que ele acha algo totalmente discrepante. Thor, na tentativa de animar o irmão com o presente, relaciona-o com uma antiga profecia, e mesmo assim, o deus nefando resolve ignorá-lo durante três longos anos. Na prisão, Loki começa a relatar os importantes fatos de sua vida, e depois que sai do beco sem saída, resolve procurar aventuras e respostas para suas dúvidas, principalmente sobre amor e imortalidade.”

Clique aqui para ler.



Temos essa que é meio diferente ( Pelo menos para mim, eu nunca vi Fic sobre):

Keep Calm  And Assemble: Merry Christmas Avengers.


“A neve forma mini-morrinhos nos quintais das casas. Menos em Malibu, porque lá não há espírito natalino.
Tony e Pepper brigaram novamente; desta vez, a coisa foi séria.
Seus amigos estão tramando alguma coisa à distância.
Se Os Vingadores podem salvar a Terra de ataques malignos, por que eles não poderiam salvar o Natal que está prestes a arruinar a vida deles mesmos?”

Clique aqui para ler.



Bom, infelizmente chegamos ao fim dessa matéria.

Se você escreve sobre heróis não desista, mesmo que flope, divulgue, e com certeza terá uma grande fanfiction em mãos.


Bem.. Nos vemos na matéria de Julho, que é sobre..... ORIGINAIS DE FANTASIA.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é só pedir por mensagem na nossa pagina.
    https://www.facebook.com/divadasfanficcionadas
    xoxo

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram