Resenha: A Arte da Guerra.

16:18:00

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE. Como está sendo o dia de vocês?




Olá, meu nome é Shapphire ( Minha Gem favorita szsz).E eu acabei de entrar nesta equipe maravilhosa né non? Bom, agora voltando ao post.

Esses dias eu estava lendo algumas fanfictions, referentes a uma matéria que estou planejando sobre Heróis. Então decidi começar a escrever falando sobre uma delas. 





   É uma história realizada no Universo Marvel, mais precisamente no Mundo Cinematográfico (Capitão América 2: O Soldado Invernal) da empresa. A Arte da Guerra narra sobre uma personagem. Uma cientista especial, de uma das células restantes da H.Y.D.R.A.

  Mas o que a torna tão especial? Freya é a uma das poucas cientistas focadas e especializadas em criogenia. E usando essa habilidade, ela trabalha em um dos projetos mais perfeitos em relação a trabalho e pesquisa: O Soldado Invernal.


  Durante uma das missões deste Projeto, ele acaba matando milhares de civis para chegar naquele que realmente deveria matar. Todos ficaram felizes e impressionados, menos é claro: Freya.

  O Medo cresceu nela, o pavor de ter milhares de crianças, adultos, jovens... Todos mortos. E o pior: Tecnicamente a culpa era dela. Foi ela quem havia descriogenizado o homem.

  Agora a única forma de sair desse projeto VIVA, é pedir ajuda a um de seus inimigos: Nick Fury.


  O Modo em que a autora clariza adicionou a personagem, me fez ficar com raiva pela Marvel não ter criado ela. A Escrita, a Trama, é totalmente envolvente para quem gosta do gênero. Se você adora fanfictions da Marvel... Não vai se decepcionar com essa.

Clique para ler no Nyah ou no Social Spirit.
  


ENTÃO. Esse foi o meu primeiro post, espero que tenham gostado da resenha. Querem que sua fic seja resenhada? Coloque o link nos comentários. Eu estarei resenhando o mais rápido possível.

 Até a próxima vez, queridos.



You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram