Work Bitch

07:52:00



Eu poderia estar matando, roubando, me prostituindo, pregando no busão lotado na volta do trabalho. Mas cá estou divulgando os novos serviços/extensões do blog!
O primeiro, e bem legal que eu amo de paixão, são as nossas playlists! Ainda estamos começando, temos algumas poucas ainda, mas vamos fazer muito mais e vocês sempre podem sugerir o tema! E vamos fazer uma playlist colaborativa com a #inspiração, onde vocês mesmas podem adicionar musiquinhas que dão aquela inspiração na hora de escrever. Por enquanto temos três playlists.

// BAD GIRLS DO IT BETTER //

(katherine eu escolhi te amar)


Tipica inspiração pra você escrever aquela personagem fodona, pronta pra chutar a bunda de geral.


// GIRLS LIKE GIRLS//


Pra escrever sobre aquele seu shipp bem sapatão que todas ama, ou escrever aquela moça que dá aquela famosa cutucada no colo do útero  comandante Lexa de tão destruidora de heterosexualidade que é. A Versão masculina //BOYS LIKE BOYS// está sendo providenciada.



// HOT HOT//

(eu quero usar esse gif a tanto tempo, vcs nem sabe)

Playlist pra baixar a Sasha Gray que existe em você. Escrever aquele hentai de 50 paginas, bem escrito detalhada, que quando você acaba é obrigada ir na missa pedir perdão não só a Jesus Cristo, como a Deus também por todos os seus pecados.

Mas nesse ponto você deve estar pensando. tia zoey eu não tenho conta no spotify! Não tem problema, é só abrir a playlist no seu navegador, e abrir o play.spotify.com que vai tocar a musica normalmente, apenas com algumas propagandas de 30 em 30 minutos que dá pra sobreviver, você não precisa criar uma conta (só se quiser seguir as nossas playlists) não precisa definitivamente ter um spotify premium. É só clicar e ouvir.
Segunda novidade.

Tambores, por favor.

A um tempo atrás eu postei uma ficha de personagem, e vocês gostaram bastante, é uma das matérias mais acessadas do blog! então a viciada em preencher fichas aqui, resolveu colocar todas as fichas de personagem que eu tinha, e vou ter na vida e colocar todas num só lugar, e compartilhar com vocês. Lembrando que nenhuma dessas fichas me pertence! são todas que eu perguei surfando na interwebs e dou total crédito aos seus criadores por que elas são muito boas a ajuda pra caramba! Link aqui. Estão todas na minha pastinha no google drive que você pode copiar pro seu google drive (basta ter uma conta gmail) e baixar a partir do seu!

Espero que gostem das novidades.


Xx,
Z.

You Might Also Like

0 comentários

Siga a nossa page

Instagram