Dores de uma leitora

15:03:00

Um post com as minhas dores diárias no mundo das fanfics,leiam e aprendam o quer não fazer e por favor sigam a principal dica do blog,de Deus,do universo,da galáxia: PESQUISEM.

Londres não tem Brigadeiro
Essa é a minha reação quando eu vejo a brazuca em Londres pegando uma penela (dica: na panela de ferro fica mais gostoso) de ferro pra fazer brigadeiro,além de ser totalmente nada com nada,leite condensado é muito difícil de se achar no exterior,e não tem nescau.Sad but true.

A menos que você vá num bairro brasileiro,você não acha pão de queijo em toda esquina.
Gente se vocês vão pra Londres pra não passar no brasil a sua história,qual é o ponto de colocar brigadeiro,feijoada,pão de queijo e guaraná?

Londres não tem só starbucks
E você não vai encontrar o One direction nem o mcfly neles,superem e façam uma pesquisa.


Muito Raramente você encontra uma pessoa que fale português
E eles detestam estrangeiro que não respeitam a cultura deles e muito menos de gente que não fala o idioma,isso não é paranoia nem coisa da minha cabeça galerinha,é frustrante falar com alguém que não fala se idioma.Isso não quer dizer que eles vão ser grossos com você e tal,ingleses são extremamente educados.

Você não vai encontrar o 1D em Londres
Mas um cara normal de 22 anos de idade,já é outra coisa.

Em Londres as pessoas não usam dólares e muito menos reais.
Doi no fundo da minha alma quando alguém fala que deu dois dólares pra garçonete.

A Inglaterra é enorme(razoavelmente)
Desgrudem de Londres,procurem outros lugares na Inglaterra.


Personagem de quase trinta anos viajando para Londres pela Fisk

Existem outros modos de viajar sabiam?

Da sua leitora cansada.

Esse post foi um oferecimento de:

xx
Z.




You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! (Deu erro no outro comentário e eu tive que escrever tudo de novo aqui).

    Então, sobre o tópico em que você fala sobre brigadeiro:
    Tem leite condensado sim! Digo, não é "Moça" ou de marcas brasileiras - obviamente, e é um pouquinho mais doce, mas é super fácil de encontrar e tem em quase todos os mercados haha.

    E é possível fazer brigadeiro na (Londres) Inglaterra, a grande diferença é que o chocolate em pó deles é uma droga, então tem que derreter chocolate e colocar tudo junto :P. Mas fica com o gosto praticamente igual.

    Outra coisa que acho que as pessoas deveriam considerar é que aqui as pessoas não vão chegar em você, serem adoráveis ou no mesmo dia já saírem dizendo "OOOOOOOOOOOOI, TUDO BEM? EU TE AMO PORQUE VOCÊ É BRASILEIRA".

    Eles são drasticamente na deles e se você quiser conversar vai ter que ter o típico sotaque para não ser olhada com estranheza. E se errar na gramática eles ficam meio que... Putos? Não sei. Uma amiga minha brasileira cometeu o lindo erro de falar "cadereition" (eu acho que ela quis dizer cadeira mas acabou saindo como cadereition mesmo) em um discurso da faculdade e ela é zoada até hoje.
    Alguns tem até nojo de falar com ela.

    Pois é, gente. As pessoas daqui são nojentas.

    Btw, espero que não tenham levado nada para o pessoal, só quis compartilhar informações e ajudar :).

    Adeus o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de Londres? que foda fdihsjkvD
      A parte do brigadeiro é bem complicada,pq como vc disse tem como fazer, mas como uma pessoa q nasceu em Londres,não tem contato com nenhum traço de cultura Brasileira acorda um dia e resolve fazer brigadeiro???? Eu acho isso completamente surreal, eu nunca tive contato com a cultura alemã e eu n acordo um dia com vontade de comer chucrute, ckhvjd, mas se eu estiver errada me perdoe.
      Claro que não, eu gosto quando as pessoas dividem conhecimento comigo, eu não sabia que vendia leite condensado ai e que o chocolate em pó deles é "ruim" já me ajuda bastante porque no próximo post eu vou poder dar essa informação.
      Obrigada por comentar.
      xx
      Z

      Excluir
    2. Não sou não UHASUHSA Eu faço intercâmbio faz uns dois anos, fico alternando entre um ano aqui e uns dias no Brasil. De qualquer jeito, eu saio espalhando a ideia do brigadeiro pra todo mundo. Eu acho que metade da população de Londres faz brigadeiro por minha causa. mAS É ÓBVIO QUE NAS FICS EU NÃO APAREÇO FAZENDO TODO MUNDO COMER BRIGADEIRO
      Mas vai saber, né.

      Excluir

Siga a nossa page

Instagram