Encomenda Gatíssima de Nº 1

16:58:00

Olá, pessoas divas! Volteiii

Estou felizinha* porque recebi meu primeiro pedido de capa...
MENTIRA! Estou "felizinha" NADA!
Minha reação ao receber o pedido foi uma mistura disso:

Com um pouquinho DISSO:

Vamos logo ao que interessa?

- A Capa -

(Clique na imagem para admirar melhor)


Opção De Encomenda Selecionada: 1
Nome Da Fanfiction: The Key
Nome Das Autoras: Fizzy e Yas
Adorei ter começado com uma Personagem que foi Kissed By Fire
(Sim! Eu assisto Game Of Thrones #2Bjos)

Fizzy & Yas,
Obrigada por terem confiado essa tarefa a mim
e por terem me dado o prazer dessa ser minha
primeira capa produzida por meio desse Blog.
(Disse e repito que não sei fazer capaz magníficas,
mas tentei dar o meu melhor, espero ter agraddo) 



Agora me empolguei mais ainda! :D
 Enquanto os próximos pedidos chegam, me manterei aquecida...

Até a próxima, pessoas gatas!



Beijo da Julie,
#Partiu





You Might Also Like

3 comentários

  1. EU AMEI A CAPA!!! Ficou linda, maravilhosa, diva! E você ainda foi uma fofa, refazendo algumas partes que não tínhamos gostado, mas o resultado final ficou divino!! Muito obrigada! AMEI! AMEI!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Fizzy! Que bom que gostei, tentei muito fazer uma capa legal que fizesse jus a história interessante :D
      Quê isso?! Eu só refiz as coisas que eu mesma não tinha gostado também ;)
      Fico contente mesmo que tenha amado!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa cara!! Que foda hein? Ficou muito linda. Meus parabéns para a Julie (deusa das capas) por que ficou simplesmente muito legal. ;D
    ♥Xoxo♥
    ~Absinthe

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram