Cause is too cold for you here...

07:57:00

Hello Bitches,vejam quem voltou.


Eu não sei vocês,mas as vezes parece que eu tenho o "dom"de achar fanfiction ruim.Sério,minhas amigas acham fics incríveis e eu acho essas parada. Quem sabe quando eu tiver posts o suficiente eu faça um "Top lixão da mãe Lucinda" por que é cada coisa.Ignorando minhas lamentações,aqui vamos pra mais uma vinda das profundezas do tártaro.

E nesse espaço eu vou escrever que a minha intenção não é ofender,que tudo que eu digo aqui são pensamentos da minha cabecinha não representa o blog fanficcionadas,e se você,querida bitch se sentiu incomodada deita na br  mande um e-mail para zoeymikaelson@gmail.com que se a sua critica for valida eu tiro do blog,do meu pc,da minha vida.
Vamos lá,a esse quadro de jesus restaurado pela dona Cecília Gimenez.
(na gravura: texto original,fic legal e fics que eu acho)

P.O.V Ella
Olá meu nome é Ella Look (pra onde?), Perdi minha mãe muito cedo por culpa do meu pai , ele e um Bêbado idiota que só pensa nele mesmo , ainda bem que tenho meu Caipinha(acho que que é caipirinha,por favor põe menos açúcar e mais vodca que essa vai ser difícil de ler) (Risos)(rimos muito,meu pai quebrou todos os meus dentes) Daryl me protege tenho uma ligação com ele que nunca vou entender (SIREBOND,em todo lugar) , Daryl , Rick , Lori me dão forças pra continuar se não fosse eles não sei o que seria de mim , bom agora tenho que levantar e ir lá na sala enfrentar a fera ou seja aquele homem , gordo , inutil , sem coração que se diz ser meu pai ... Nunca gostei tanto de ter a escola pelo menos la tenho a Sasha minha melhor amiga bom vamos lá (Bitch,roubou minha fala)


* Narração(obrigada por me explicar quando começa uma narração,sempre fiquei confusa quando aquelas palavra surge do nada,por isso sou analfabeta até hoje,ajudaluciano)
Ella se levanto vestiu uma blusa preta escrito Rock(uma roqueira de verdade,aposto que tem todos os cds da Avril Lavigne rainha do rock/metal pesado) calça jeans e seu all star então ela foi na sala e lá seu "Pai" estava .
(James) : Isso é hora de acordar garota ? Você vai se atrasar não sabe disse(ajudaluscino) .
(Ella) : Eu estou indo pra escola tenha um Bom dia
(James) Uê cadê meu café coisa feia ?(Isso é o verdadeiro amor entre pai e filha)
(Ella) sabe o que que é ? Não da por que se não vou perder a aula levanta e faz seu gordo inútil (...e morreu)
(James) O que você disse ? * num tom maligno( Obrigado por mostrar as emoções tão claramente * num toma gradecido)
(Ella) estou indo Pai * meio triste
(James) ta esperando o que ?(A Zoey parar de rir,to tendo crise)
*Ella foi para a cozinha fez o café de seu pai e foi correndo para não perder o ônibus , Ela conseguiu pegar o ônibus ainda bem e foi pra escola na volta ela viu Daryl meio triste andando de cabeça baixa então ela foi ver oque era (Porque Daryl Dixon é um amor de pessoa e se você corresse na direção dele,provavelmente tomaria um soco na cara)
(Ella) Daryl você ta bem?
(Daryl) Não minha pirralha meu irmão foi presso (ele tem lingua presa gente,não julguem)de novo isso e muito triste pra mim sabe *Desanimado (xa-te-a-do ft boladaum)
(Ella) Aaaah Daryl Não fica assim não meu caipira daqui apouco ele sai e ta de volta
(Daryl) e por isso que te amo pirralha(NIGGA?)

(Rimos)
(Ella) quer um abraço ?
(Daryl ) claro que sim ;D (Awn,para de ser viado)
*Abraçando ....(fazendo cosplay de Oberyn Martell)
(Ella) agora tenho que ir se não meu pai fica uma ferra * num tom triste (uma ferra,imaginei esse pai socando um ferro de passar na cara dela)
(Daryl) Aah D; ta bom então ... vai lá pirralha Beijos (de luz no seu coração iluminado)
(Ella) Beijooooos
* Ella voltou pra casa triste e subiu para seu quarto .... então passou 3 horas e ela ouviu um barulho mega estranho tipo um gemido(menina,não entra no banheiro.seu pai é gordo solteiro e deve estar estourando um champanhe)  ela foi olhou tava tudo escuro olhou pro rumo do quarto de seu pai(fap,fap,fap) e nada quando ela ia virar pro lado da sala advinha (uma festa surpresa).... Zumbi (não tem ponto final então eu continuei lendo pq essa fic MERECE que eu comente dois capítulos)
Meu pai virou um mostro ?(e ele já não era?) não mostro ele ja era so piorou estava com os olhos amarelados , a pele verde é saindo uma baba pela a boca estava estranho .. estão eu corri para a cozinha ele veio atras de mim peguei uma faca e enfiei na cabeça dele escorrei (escorreu o cérebro,que nem macarrão) pra guardar pra janta mais tarde (ela é doente?),na pia e disse graças a Deus até que na tv fala (ei,para de usar crack,tvs não falam)


(Jornalista ) Todos para a Atlanta e o unico lugar totalmente seguro todos estão morrendo infectados com o virus isso e muito poderoso fujam para Atlanta antes que seja tarde de mais(foda-se o profissionalismo,que como estudante de comunicação social acho que deviam caçar a licença dela)
*Tudo fica preto(queridinha,você deu a entender que é noite,então é obvio que está escuro)
(Ella) ai meu deus vou pegar minhas coisas meu arco e flecha que o Daryl me deu a muito tempo e umas roupas água e comida (Daryl só dá flechada onde o sol não bate miga)
*ella com muito medo pega tudo é sai sozinha desamparada (emo,gotica,depressiva,lovatica cortando os pulso) ela foi ate a casa dos Dixon mais eles não estavam mais lá estava sozinha nesse mundo Ella conseguiu matar 20 zumbis em 1 semana sobrevivendo sozinha (bicha,a senhora é destruidora mesmo) com o que ela tinha pegado em casa apenas seguindo em frente sem olhar pra traz ela finalmente chega em Atlanta mais não era o que ela esperava 15 zumbis (Rick só pegou o beco errado mesmo,se pegasse o caminho do crack,teria encontrado SÓ 15 ZUMBIS,OTÁRIO) na sua frente ela tinha que dar um jeito de passar despercebida o que ela tinha um zumbi morto uma faca e 3 flechas ....(um cachorro,dois gatos e um papagaio)
O que ela deveria fazer ? não sei (obrigada pela resposta conclusiva) mais ela decidiu abrir aquele zumbi morto passar o sangue dele nela tipo(tipo
)

.... foi uma otima ideia pois ela pode passar despercebida pelos zumbis e entrar em um barracão abandonado não tinha zumbis nem ninguem lá so um radio e uns 3 pacotes de bolacha (é biscoito) então ela pensou
Ella Pov
concertesa tinha alguem aqui então não sou a unica meu deus isso e bom mais cade essa pessoa assim não adianta
(presentinho)
*quando ela estava pensando veio um barulho do radio
(Gleen) oi tem alguem ai ?
(gleen) se tiver responda estamos em um acampamento tem varias pessoas (venham assassinos em série,outros grupos agressivos e tal)
(Ella) oi eu tenho 13 anos estou sozinha em um barraco abandonado no centro de atlanta alguem me ajuda ? por favor ?(não,vai se fuder)
(Gleen) estamos indo te buscar fique tranquila no maximo 3 horas estamos ai ok ?
(Ella) ok estou com medo (matou 500 zumbis,andou metade de um pais e agora deu medo?)
(Gleen ) estamos indo fique atenta
(Ella) ok
*enquanto isso no acampamento
(Shane) então vamos logo pegar a garotinha(shane????????)
(Gleen ) ok vamos cade a porra do Daryl essas horas ?(aquela carinha)
(andrea) esta na mata com o merle(aquela carinha com os olhos enormes)
(Gleen) droga vamosso eu e você Shane
(Shane) ok
*Passando 3 horas eles chegaram
(Gleen) garotinha você esta aqui
*ella se levanta e corre ate ele
(Ella) meu deus obrigada por salvar ..... Shane ?
(Shane) Ella ? meu deus vem ca
*Abraço(eu dava logo uns murro nos dente)
(Shane) achei que estivesse morta
(Ella) não eu estou bem estou aqui(NÃO.ME.DIGA.)
(Shane) ai que bom pequena você vai ficar segura comigo ta ? cade seu pai ?
(Ella) ele virou um daqueles então eu o matei
(Gleen) ja vi que ela vai se dar bem com nosso garoto rsrrs(RSRSRSRSRSRSRS) ah desculpa meu nome e gleen e o seu ?
(Ella) oi prazer gleen meu nome e ella
(shane) chega de enrolar vamos ne Ella pra você conhecer o pessoal
(Ella) ee vamos estou com medo de não gostarem de mim
(Shane e gleen ) claro que vão gostar sua boba(falando juntos que romântico ♥)
(Gleen) vamos ?
(Shane e ella ) Vamos
*Narrador on
Ella estava cansada não dormia a dias então dormiu a ida para o acampamento toda
Chegando la .....

Gente,tomara q vocês que riam tanto quanto eu ri dessa fic,bjs até semana que vem.



You Might Also Like

1 comentários

  1. " (Porque Daryl Dixon é um amor de pessoa e se você corresse na direção dele,provavelmente tomaria um soco na cara)" Estou me jogando no chão e morrendo de rir. Hahahaha Finalmente um blog com alguém que gosta de TWD. Agora alguém entende o que eu passo quando procuro algo pra ler! Aliás, também sou estudante de Comunicação Social, dá vontade de cometer suicídio quando leio essas coisas. Hahaha

    ResponderExcluir

Siga a nossa page

Instagram